[size=34]A maré sobe, a noite cai, o vento sopra violentamente, a tempestade se prepara para descer, os canhões se aquecem, as velas se levantam, a bússola aponta a direção, e os homens do mar se preparam para mais uma batalha.[/size]
“Bem…por onde devo começar ? Talvez devesse começar pela aquisição de meu navio, pela minha primeira batalha contra a marinha, talvez pela minha primeira grande perda no mar, talvez pela minha primeira grande pilhagem...realmente não sei por onde começar...mas talvez devesse começar por onde realmente tudo isso se iniciou.”
Trilha Sonora, abra e dê play para uma melhor experiência. :
Meu nome é Ryan Carter, e foi há mais ou menos 3 anos que tudo aconteceu. Eu e meu irmão Devan éramos dois órfãos habitantes de uma pacata vila na ilha de Machlud. Apesar de ser uma vila portuária, não era um lugar grande nem muito movimentado comercialmente, haviam apenas algumas dezenas de moradores, e os únicos lugares realmente movimentados ali eram nossa única taverna, e o porto, onde alguns moradores da vila costumavam sair para sua pesca rotineira.
Apesar de tudo, não tinha do que reclamar, era um lugar bem agradável de se viver, tranquilo, sossegado, e em muitas vezes divertido. Eu e Devan éramos relativamente jovens, eu tinha 22, e ele 21, vivíamos da pesca, e conseguíamos ter uma boa vida apenas disso, não tendo quaisquer problemas com comida, ou com moradia. Nossos pais morreram cedo demais para que pudéssemos nos lembrar, apenas me lembro de ter vivido na casa de nosso tio Jason Carter, que um tempo depois faleceu, logo, sua residência, e seus relativamente poucos pertences foram deixados para nós.
Desde então, levamos uma vida sozinhos, mas conseguíamos nos manter bem acomodados, e com boa comida na mesa, devido á nossa grande aptidão á pesca, que nos rendia bons lucros, e nos dava uma renda relativamente boa.
Porém, havia uma coisa que sempre nos intrigava, sendo pescadores, sempre nos deparávamos com navios piratas ao horizonte durante nossas pescas, ou até mesmo os víamos desembarcando em Machlud, para uma estadia na taverna, já que nossa vila era bem acolhedora para quaisquer tipos de pessoas, não importando se são foras da lei, como os piratas.
Em um desses desembarques de piratas no porto, eu e Devan acabávamos de chegar de mais um dia de pescaria, e estávamos indo rumo á peixaria que vendíamos nossos peixes, quando acabei me esbarrando com um homem chamado Drake, ou simplesmente, Capitão Williams.
_Oh, desculpe-me senhor, estava distraído.
_Sem problemas meu caro. – dizia o homem, com um sorriso no rosto.
_Você pertence ao grupo de piratas que acabou de desembarcar ? – digo, com um ar de curiosidade, mas com certa apreensão.
_Sim, sou Drake, ou se preferir, Capitão Williams, vocês seriam...?
Parei e pensei por alguns instantes, eu estava verdadeiramente frente-a-frente com um capitão pirata, apesar de não saber muito sobre eles, já que as informações do mundo exterior dificilmente chegavam até nossa pequena vila.
_Desculpe-me senhor, sou Ryan Carter, e este é meu irmão Devan Carter.
Capitão Williams repentinamente se espanta ao escutar, e começa a pensar por uns instantes, até que finalmente nos diz:
_Espera...Carter...rapazes, vocês seriam filhos de Jason Carter ? – dizia com certo tom de surpresa.
_Não, somos sobrinhos dele, e desculpe-me a falta de respeito, mas, de onde o conhece ? – disse Devan, me interrompendo.
_Bem...é uma história complicada. Eu e Jason éramos tripulantes do Navio conhecido como Pesadelo Boreal, mas certa vez organizamos um motim para tomar o navio. Tudo falhou, e como os que organizaram tudo, nós dois fomos mandados para a prancha. A correnteza me levou, e por um instante eu pensei que morreria, até que depois de algumas horas sendo levado pelo mar e quase morto, um grupo de piratas me resgatou, e me acolheu como tripulante do Lobo da Meia-Noite, e hoje sou capitão dele. Quanto ao seu Tio, achei que tivesse morrido, mas pelo visto não, onde está ele ?
Levemente, Devan abaixa o tom de voz e diz com certa apreensão:
_Bem...nós fomos criados por ele até nossos 17 e 16 anos...e nessa época ele faleceu.
_Ah...entendo...coisas assim acontecem...mas permitam-me perguntar, são bons marinheiros como o tio de vocês ? – dizia Drake, já mudando o tom de voz.
_Bem...não sei...somos apenas simples pescadores.
_Então permitam-me lhes pagar uma bebida enquanto conversamos mais um pouco.
Trilha Sonora, abra e dê play para uma melhor experiência. :
Nisso, fomos até a Taverna Leões Gêmeos, a única taverna na vila, lugar onde se encontravam os demais tripulantes do Lobo da Meia-Noite.
_Bem rapazes, esses são Ryan Carter e Devan Carter, acredito que conheçam o homem que também carregava este sobrenome. – dizia Drake, para sua tripulação.
_Oh, quem diria, parentes de Jason Carter, acredito que tenham o sangue de um verdadeiro pirata correndo nas veias. – disse um dos homens.
Nós três nos sentamos ao balcão e o Capitão coloca seu chapéu em cima do mesmo.
_Garçom, três canecas de rum, aqui. – dizia o Capitão Drake.
_É pra já, senhor.
O Capitão se vira para nós e começa a nos observar da cabeça aos pés, como quem estivesse procurando alguma coisa em nós.
_Bem...rapazes, seu tio era um bom homem, foi meu melhor amigo e tivemos muitos momentos juntos. Me tornei tripulante do Pesadelo Boreal por sua causa, me tornei o Navegador por indicação dele ao Capitão, e foi ele quem viu que as decisões do Capitão não estavam certas e organizou o motim.
Ele momentaneamente se vira para o lado, como que para pensar um pouco, e logo depois se vira novamente para nós.
_Então...eu convivi bastante tempo com seu tio, e não tive a chance de esclarecer tudo á ele, e de certa forma, quando olho para vocês dois, eu vejo aquele homem espelhado em vocês. Bem...gostariam de se juntar ao Lobo da Meia-Noite ?