Bom, meu personagem predileto já está morto a muito tempo :( Apesar de que depois de tudo que ele fez foi só pela Matsumoto não teria lugar pra ele mesmo, a não ser a execução.
Sobre o rumo atual, não acho que Hisagi vá perder tão fácil, a shikai dele já dá muito poder, ele só não é apelão porque não gosta dela.
Shunsui, o manto florido tem ligação direta com a bankai acredito eu, e a Bankai tanto dele quanto do Ukitake devem ser monstruosas, pq até o velo ama liberou a Bankai e eles não, eles relutam muito pra liberar, mesmo a beira da morte eles procuram achar uma solução para vencer sem liberar a bankai.
Falando nisso, e quanto ao Ukitake? O que será que deu? morreu de vez?
Quero muito ver os novos poderes da galera, uma coisa do Kubo é que os personagens fortes do eredo ou são overpower ou muito tecnicos com kidou, dificil ter um equilibrio igual o Byakuya por exemplo, nem mesmo Aizen parece ser muito perito em luta, acho que a shikai favorece muito nesse sentido, pra que lutar né? Por isso quero ver a Rukia, que segue os passos do irmão em questão de equilibrio. Agora com o Byakua fodão, vamos ver ele liberando kidou nivel 90 sem invocação :fufu: