Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ja pensou se no proximo capitulo...

+10
Shock
Sage-Br
Victoria Grayson
supremeuchiha
Dante
Leon Lancaster
Hyuga10
Seijin
Will
lorde naruto
14 participantes

descriptionja pensou se no proximo capitulo... Emptyja pensou se no proximo capitulo...

more_horiz
já pensou se no próximo capítulo aparecer uma serpente "agarrando" o Madara, e o Orochimaru usando o Fushi Tensei. "Agora que está vivo, posso me apoderar de seu corpo". Improvável, mas seria engraçado. Seria a maior trollada das histórias dos mangás. enfim o que vocês achariam disto?

descriptionja pensou se no proximo capitulo... EmptyRe: ja pensou se no proximo capitulo...

more_horiz
Seria demais, imagina ao invés de Madara virar o boss final, Orochimaru e quem vai la e toma controle da situação, eu iria curtir uma reviravolta desse tipo. O primeiro grande vilão do Manga, se torna o ultimo grande vilão do Manga.

descriptionja pensou se no proximo capitulo... EmptyRe: ja pensou se no proximo capitulo...

more_horiz
Seria tipo... WTF lol

more_horiz
Cara, seria MEGA "fod..."

Orochimaru com o corpo do madara iria realizar uma de suas TANTAS ambições que ele pretende, como ter seu par de sharingans, ter corpo uchiha e ser imortal. "Matou 3 coelhos em um tiro só".

Nossa! O sannin teria tempo suficiente para aprender todas as técnicas do mundo (preferindo mais kinjutsus), além de ser mais poderoso que o próprio naruto.

Imagina ele usar das informações que obteve do kabuto e ser "o sennin das cobras" perfeito que nem o kabuto???

A destruição da folha é um dos maiores objetivos dele e ficaria com "ar" de mais proximidade.

more_horiz
Seria bem legal e uma trollada épica com Orochimaru dizendo:
-Daqui pra frente eu assumo o controle.

Mas é meio difícil, tendo em vista que o Sasuke já trollou o Orochimaru com o um gen do Sharingan, pra Madara fazer o mesmo seria bem fácil

more_horiz
Impossível.

Orochimaru já usou o fushi tensei num dos Zetsus que estavam implantados no sasuke.

outro fushi tensei só daqui 3 anos.

Além disso, essa técnica é inútil contra quem tem sharingan, sabe?

more_horiz
aah sei la´, se tratando de Orochimaru, e ele já provou isso, nada é impossivel

more_horiz
Seria legal ver o Orochimaru tentar e seria mais legal ve ele se ferrar na tentativa :~.~:

more_horiz
kkkk seria epico e mais epico ainda o madara falar hoje não kkkk

more_horiz
N da,só daqui 3 anos pra usar a técnica.

E mesmo q pudesse,ele seria trollado lindamente por Madara.

more_horiz
Como falou o outro usuário...Isso seria impossível já que ele utilizou o Fushi Tensei em um dos clones do Zetsu e só daqui a três anos que ele vai poder utilizar novamente.

Além do mais, mesmo se ele tentasse, ele já foi trollado por Itachi e Sasuke quando tentou utilizar neles, com Madara não iria ser diferente, Orochimaru ia acabar sendo absorvido por Madara, como aconteceu quando ele tentou tomar o corpo de Sasuke, e no final só iria servir para dar mais um UP em Madara.

more_horiz
Eu acho improvável porque a figura do madara seria eliminada pateticamente. Ia ser muito engraçado de ver, mas tambem seria meio que sem sentido o madara desaparecer assim e deixar o corpo pro orochimaru, sendo q madara ainda tem uma banalidades pra fazer.

more_horiz
Seria a coisa mais legal do mundo, pois o Orochimaru foi o único grande vilão que demonstrou real interesse em destruição, e não na paz independente da forma que ela chegaria.

A não ser que as células de Hashirama ( que curam até AIDS :fem:  ) diminuam o intervalo necessário para a realização da técnica, ele ficará "apagado" da luta principal.... Madara vai demonstrar os verdadeiros poderes do Rinnegan, então os "menos habilidosos" deverão evitar muito contato.

Agora que vc citou a técnica do Oro eu lembrei de uma coisa muito estranha. Se o Oro não vier a morrer na guerra, ele vai fazer o que dps? Ficar atrás do Sasuke até os 3 anos de intervalo acabarem?

more_horiz
Olha do jeito que eu odeio o Madara eu ia adorar que ele fizesse isso e já como Kishimoto esquece a própria lógica eu ficaria na torcida pra que rolasse, mas como disse o pessoal ele só pode usar a cada 3 anos e ele já usou no Zetsu e fora que seria trollado pelo rinnegan, mas sinceramente prefiro 1 milhão de vezes Orochimaru como vilão do que o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos