Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com qual frequência você vão ao cinema?

+29
*vert
Lucas Lins
Sage
Davi Sennin
pluuuuffff
Merlin
Drako extreme
Luan
Kaká
LéoMessi
MatheusGeneration
ZeroFixe
Gabriel Marques
Milady
Yuri Baka
S2ara
Itachi Uchiha
Lobo solitário
Jugram Haschwalth
Akytto
Williany Love
Leon Lancaster
Renato
Sasuke
Breno
Sato no Kyouki
Heisenberg
JL
Sr. Burns
33 participantes

descriptionCom qual frequência você vão ao cinema? - Página 2 EmptyRe: Com qual frequência você vão ao cinema?

more_horiz
A ultima vez que eu fui no cinema foi pra ver o filme do DBZ

João Lucas escreveu:
Acredite se quiser, mas eu nunca fui :ana:

Com qual frequência você vão ao cinema? - Página 2 Surpreso

descriptionCom qual frequência você vão ao cinema? - Página 2 EmptyRe: Com qual frequência você vão ao cinema?

more_horiz
Esqueci de comentar sobre o primeiro filme que fui ver no cinema, o que foi marcante e nunca esquecerei.

Spider Man 2.

Sem dúvidas esse foi um dos melhores filmes que eu vi no cinema. Na época, deveria ter entre 8 ou 10 anos, não estava acostumado com salas escuras cheia de gente assistindo ao filme em uma tela gigante.

E o som? A cada movimento brusco dos personagens era um susto. Nunca fui à um lugar com um som tão alto assim quando criança.

Recebo convites para ir ao cinema, porém, os filmes em cartaz não me atraem, e cinema é pra assistir filme, não pra fazer bagunça.

Sem filme bom, sem cinema. :garcia:

more_horiz
Até o começo desse ano, fui no cinema ao menos uma vez por semana. Mas aí preferi evitar a fadiga.

O ultimo filme que assisti foi Jogos Vorazes; Em Chamas, deve ser assim o nome. Eu tava a toa no dia da estréia e me chamaram, então eu fui. :felizan:

O filme é bom, efeitos bacanas, mas queria mais mortes no filme. :c Não que não teve, mas que mostrassem

more_horiz
Eu costumo ir uma vez por mês...
Meu namorado não é um amante dos cinemas... Ele prefere assistir em casa mesmo...
Então geralmente eu vou com minhas amigas...
Mas nós só vamos quando tem algum filme decente... (o que é difícil de acontecer)...

more_horiz
Umas 3 vezes por ano

more_horiz
Costumo ir, no mínimo, umas cinco vezes durante o ano.

Mas não é certo. Moro praticamente ao lado de um Shopping com cinco salas de cinema, é difícil não sentir vontade, mesmo com filmes que me desagradam. Este ano, por exemplo, devo ter ido umas quinze vezes - meses em que fui duas vezes seguidas, depois passei três meses sem vontade de ir.

more_horiz
Eu ia muito pro cinema, quando morava em Goiânia mas depois que eu mudei pra Araguaina(Cu do mundo) eu só fui uma vez.

more_horiz
Eu costumo ir quando vou a um encontro, fora isso só quando me chamam mesmo :zeca:

more_horiz
Eu vou geralmente, quando há feriados e tenho tempo livre .

more_horiz

— Mano, eu costumava ir todos os meses sem falta. Mas desde que fui barrado com meus amigos por ter feito ''farofa'', nunca mais fui ! :fem:

more_horiz
Vou no máximo 5 vezes ao ano, não sou muito fã de cinema.

Qualquer filme que lança, eu já assisto na net... Só vou ao cinema mesmo com o pessoal do colégio ou quando a família resolvem ir, ou quando tem um filme dahora 3D :UH:

more_horiz
Sinceramente, vou quase todo o final de semana,
sei lá gosto de muito, acho um programa legal de fazer com amigos,
e inda mais quando é um filme foda.

more_horiz
2 vezes por mes a menos que nao tenha nada de bom no cinema!

more_horiz
Eu vou toda semana :fera: estou lá toda segunda e toda sexta.

Amo filmes, então na falta do que fazer vou para o cinema toda semana.

more_horiz
Aqui não tem cinema, então fui muitas poucas vezes, acho que só 5.

É algo muito raro de se acontecer.

more_horiz
Fui duas ou três vezes...

Além de se pagar, eu ficava sempre nos lugares mais à frente... Então, farto-me rapidamente de ir ao cinema porque as colunas ficam sempre muito perto de mim... E saio de lá maluco.

Além disso, o meu grupo de amigos não liga ao cinema.. Quando saímos juntos, temos preferência de bars ou praia.

more_horiz
Vou ao cinema só quando tem um filme bom.

Quanto ao gênero de filme eu gosto de ação, comédia e mistério.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos