Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedidos para serem entrevistados!

+38
Will SSJ
tiago itachi
Matheus
Sakomekieh
K
Mat
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Roupinoll
Urahara
Lu Senju
LéoMessi
Ellos
Luan
MatheusGeneration
Kyuko
Yamilucas
Ben Ikneg
dennysuchiha
Roronoa
Sr. Burns
Leon Lancaster
Moisés MR
Hr
Alef Aburame
Ero Shinji
Kamui
Themanow14
Ma
CJunior
Nayingrid
Uchiha Fate
JL
Gustavo K.
LUCAS CRR
42 participantes

descriptionPedidos para serem entrevistados! EmptyPedidos para serem entrevistados!

more_horiz
Uchiha Hinata escreveu:
Antes de mais nada alguns esclarecimentos.

*Quando é criada a entrevista, é enviada uma MP para o membro com o link do tópico, porque muitas vezes a pessoa não vê quando é entrevistada.
*A entrevista só é arquivada depois de um mês que estiver inativa, por exemplo, se o último post da entrevista foi dia 28/08, ele só será bloqueado dia 28/09.

*Você precisa ser ativo no fórum... Não adianta pedir para ser entrevistado tendo só 2 semanas de cadastro, que não vai ser entrevistado. Pelo menos 2 meses frequentando esta ótimo.
*Serão feitas 3 entrevistas surpresa... Então fiquem ligados.

*Quem quiser ser entrevistado é só pedir nesse tópico e dizer o porquê.
*Se não fizer isso, o pedido vai ser desconsiderado.

*So será feita entrevistas com pessoas que ainda não foram entrevistadas, ou que já tenha feito a entrevista a MUITO tempo, se se você já foi entrevistado a pouco tempo ou mais de duas vezes não adianta pedir.

Só quero dizer também, que a ordem do pedido não influencia em muita coisa.

EDIT: Entrevista serão postadas uma na Segunda e uma na Sexta.

descriptionPedidos para serem entrevistados! EmptyRe: Pedidos para serem entrevistados!

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado, já que estou a muito tempo no fórum e gostaria de compartilha um pouco de mim com vocês. :lady: 

Bye.

descriptionPedidos para serem entrevistados! EmptyRe: Pedidos para serem entrevistados!

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado. Visto que tenho um belo tempo no fórum. E quero que saibam meus paranaues.

>D

more_horiz
"Gostaria de ser entrevistado, já que estou a muito tempo no fórum e gostaria de compartilha um pouco de mim com vocês." ²

:fera:

more_horiz
Eu gostaria de ser entrevistada, pois estou aqui há mais de 1 ano e gostaria que as pessoas me conhecessem melhor e também quero ter meus 15 minutos de fama kkkk.

more_horiz
Eu quero ser entrevistado, compartilhar um pouco de mim, e saber o que as pessoas aqui acham de minha pessoa.

more_horiz
Eu iria querer muito ser entrevistada porque eu adoro responder curiosidades sobre mim mesma, e além disso, a partir desta entrevista os outros membros teriam a oportunidade me conhecer melhor e pelos comentários deles eu os conheceria melhor :3

more_horiz
Gostaria muito de ser entrevistado, já estou no fórum a um bom tempo mas creio que são muitos que me conhecem. Queria falar um pouco de mim,meus gostos etc, obrigado.

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado
em quase 3 anos de fórum, bastante coisas mudam, e eu acho que eu poderia falar mais de mim, sendo um administrador não tão ativo nesse ano de 2013, acho que as pessoas poderiam me conhecer melhor.

more_horiz
Anos-luz atrás eu fui entrevistada.
Outros anos-luz atrás eu entrevistava.

Nesse período em que me afastei do Fórum, muita coisa mudou na minha vida, agora tenho mais abiguinhos aqui, mais histórias pra contar, mais coisas pra compartilhar, seria legal participar novamente; além do mais, muitos membros novos entraram e não me conhecem.

E agora estou de férias, bitches, voltarei com tudo! Se eu não pegar nenhuma DP.
BJS :KAKA/:

more_horiz
Eu já fui entrevistado á um tempo...á muito tempo,ai eu parei de entrar no fórum,então tipo muita coisa aconteceu,muitas coisas na minha cabeça mudaram e as perguntas da entrevista também mudaram.
Então eu quero compartilhar coisas sobre mim de novo :vish: :vish: :vish: :vish: 

more_horiz
#thois

more_horiz
Hm..

Eu :felizan:

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado,pois estou no fórum a mais de 8 meses e acho que os outros membros não me conecem direito,e essa é uma ótima forma de ficar conhecido e conseguir amigos.

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado, pois tenho mais de 1 ano no fórum e a entrevista é uma boa oportunidade dos outros membros me conhecerem melhor e tirarem suas conclusões sobre mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos