Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedidos para serem entrevistados!

+38
Will SSJ
tiago itachi
Matheus
Sakomekieh
K
Mat
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Roupinoll
Urahara
Lu Senju
LéoMessi
Ellos
Luan
MatheusGeneration
Kyuko
Yamilucas
Ben Ikneg
dennysuchiha
Roronoa
Sr. Burns
Leon Lancaster
Moisés MR
Hr
Alef Aburame
Ero Shinji
Kamui
Themanow14
Ma
CJunior
Nayingrid
Uchiha Fate
JL
Gustavo K.
LUCAS CRR
42 participantes

descriptionPedidos para serem entrevistados! - Página 3 EmptyRe: Pedidos para serem entrevistados!

more_horiz
Eu gostaria muito de ser entrevistado!

Eu sei que tenho pouco tempo de Fórum, mas já fiz bons amigos aqui e gostaria de compartilhar com eles e com todo mundo um pouco de mim e talvez encontrar coincidências com outros membros e quem sabe fazer mais amigos.

Prometo que na entrevista serei o mais verdadeiro o possível, e não esconderei fato algum :e.e-:

Enfim, é isso... Espero que venha logo a entrevista Rei do Camarote

descriptionPedidos para serem entrevistados! - Página 3 EmptyRe: Pedidos para serem entrevistados!

more_horiz
Quero ser entrevistado :fem:
Já estou aqui a uns dias e tem pessoas ainda que não me conhece.

more_horiz
eu queria ser entrevistado não to a muito tempo no fórum porém mesmo assim queria que as pessoas do fórum soubesse mais sobre mim mais de qualquer forma ninguém vai ver minha entrevista mesmo  :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: 

more_horiz
Olá,

Eu quero ser entrevistado. Frequento o fórum a muito tempo ( mais do que aparece no meu Nick ). Quero que os outros usuários conheçam um pouco sobre o verdadeiro Uchiha Extreme. Serei fiel em minhas respostas e mostrarei quem eu realmente sou, o Matheus por trás da tela.

:paz:

more_horiz
Me entrevistem ai...

:fem:

more_horiz
Quero ser entrevistado. :neves:

Pq quero que todos me conheçam. Sem mais porquês. :deus:

more_horiz
Quero só entrevistado e fim de papo!!
Muitos me conhecem e outros não, já frequento o fórum a bastante tempo e tals .É isso!!

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado pra que os membros do fórum soubessem mais sobre mim. Mesmo tendo mais de 1 ano do fórum, apenas os mais chegados sabem muito sobre a minha pessoa. Alem de querer responder as perguntas, mesmo polêmicas, feitas pelos membros.

E ainda quero falar umas verdades. :KAKA/:

more_horiz
Eu quero uma entrevista.
Por que eu quero. :diogo:

Meus amigos querem muito saber mais sobre mim,e eu quero mostrar como eu realmente sou.
Prometo ser verdadeiro na minha entrevista.E responder algumas perguntas e duvidas sobre mim.

more_horiz
Quero ser entrevistado

para queo povo me conheça, pois alguns somente me conhecem mesmo

more_horiz
Quero ser entrevistado para a galera me conhecer melhor :D

more_horiz
quero ser entrevistado

more_horiz
gostaria de ser entrevistado para revelar uns podres meus :fera:

more_horiz
Queria ser entrevistado por que tenho pouco tempo no forum mesmo que visito des do final de 2013
E para as pessoas me conhecer ou ter uma noção.

more_horiz

Gostaria de ver o nosso amigo Uman ser entrevistado.

Somos bons amigos e eu o considero uma excelente pessoa e por isso todos aqui no fórum deveriam ter o prazer de conhecer uma pessoa dessa estirpe.

É ISSO AI!  
:vlwflw: 

more_horiz
Também gostaria de ser entrevistado.

Revelar os meus mais profundos segredos aqui para a galera.

more_horiz
Eu gostaria de ser entrevistado porque eu queria mostra um pouco mais de mim, falar da minha vida pessoal, dizer o que eu gosto ou não gosto, ter liberdade para expressar meu sentimentos, revelar segredos que eu nunca contei a ninguém e poder ter a sensação de alivio de pois da entrevista.

Eu sei que tenho menais chances de ser entrevistado pois eu sou novo aqui no fórum, mais eu peso a vocês que me escolhem porque eu preciso fazer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos