Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA ressurreição de Madara EmptyA ressurreição de Madara

more_horiz
Madara foi revivido hoje pelo Zetsu Negro. Isso significa que a aliança vai ser derrotada? Eu acho que não. Mas quero saber a opnião de vocês.

descriptionA ressurreição de Madara EmptyRe: A ressurreição de Madara

more_horiz
Creio que Madara vai pegar umas bijuus e a casca do juubi e sair correndo e o anime vai entrar em um estado de paz!!!

more_horiz
Acredito que agora Madara vai mostrar seu poder total segundo ele mesmo, e espero que dess vez ele use as Bijus a seu favor para que a Aliança sea finalmente pressionada.

more_horiz
Na verdade, não foi o zetsu negro que reviveu o madara, ele foi só um meio no qual o uchiha boss pôde interromper a intenção do óbito (as suas ações) e possuir seu corpo para ser o único a se beneficiar da técnica.

Acho que agora ele vai mostrar uma grande capacidade em poder, mas será que ele pode usar as habilidades da sua "vítima"???

A aliança deverá passar a ter mais problemas e tal, uns se ferindo gravemente, ficando sem chakra com as lutas que devem vir, mas o byakugou de duas usuárias vai resolver bastante esse problema de cansaço e chakra.

more_horiz
Acho que ele vai por a aliança no limite.

Hashirama e os outros Edos provavelmente serão vencidos pelo Madara.
Madara claramente ficou muito mais forte agora, ele não ia se ressuscitar se isso não fosse pra ele uma grande vantagem.

Como Naruto já está na reta final provavelmente o autor vai matar algumas pessoas pra dar uma dramatizada, pessoalmente gostaria que ele matasse aqueles lixos do tal "konoha 11" (a tal luta deles contra os clones seria uma boa pra isso acontecer), além de Tsunade e outros randons inúteis.

Matar a Hinata seria uma boa pra deixar o Naruto piradão. Eu ia adorar.

Gostaria também que ele desse uma surra memorável no Sasuke pro Sasuke sentir o drama de lutar contra um Uchiha de verdade, eu espero isso há anos, alguém tem que por aquela peste arrogante de cabeça fraca no lugar dele.

Madara vencer e ficar por isso mesmo, por questão de enredo, não deve acontecer. Mas ao mesmo tempo é meio ilógico ele perder pra esses ninjas ai só com o que eles apresentaram depois de Kishimoto falar que Madara  não tinha nenhuma fraqueza (podem ver que Madara sempre escapa de tudo).

Estou curioso pra ver como Kishimoto vai resolver isso, espero que ele seja criativo.

Última edição por Atlas Titan em 27/11/2013, 15:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uma coisa interessante na volta do Madara e que ele meio que deixou claro que ele vivo e mais poderoso que ele morto... Claro que a Aliança deve ter baixas, principalmente porque o Madara deve usar os Bijus em seus planos, e isso deve favorecer ele... To vendo pessoal rebaixar muito rapido o Madara ao dizer que ele não tem chances de peitar toda a Aliança, pessoal esquece que ele vai dar o jeito dele...

more_horiz
É mas, o que mostrou foi o que Tobirama disse "voltamos com quase todos os nossos poderes"-Ou seja, o Edo Tensei ainda restringia parte dos poderes deles.

O que significa que Madara vai parar de tomar surras do Hashirama, já que Hashirama continua tensei.

Bom, eu vou achar bem incoerente ele conseguir dominar todos os bijuus de uma vez e talz, a não ser que Kishi envolva de alguma forma o Gedou nisso de novo.

Gostaria que ele pressionasse a aliança através do Rinnegan!

Bom, seja o que for, tem que ser algo grande, pois lidar com todos no campo de batalha, Shinsusenju, Bijuudamas, Hiraishin, Kamuie etc comendo solto, acho que seria demais...

Resta esperar para ver o que acontecerá a seguir, é bem imprevisível...

more_horiz
É agora que eu espero ver os poderes do Rinnegan em ação.
Ver suas capacidades.

Estou bastante feliz por isso.

A aliança será pressionada duma forma descomunal.

Nurari escreveu:
Acredito que agora Madara vai mostrar seu poder total segundo ele mesmo
Exato.

more_horiz
pelo que parece, hashirama continua restringido pelo edo tensei, quem sabe assim madara para de perder para o hashirama, mesmo assim é muita gente para ele, que mesmo que esteja um pouco mais forte, ainda não tem como lidar com 3 jins perfeitos, hashirama que é nivelado com ele, mais vários ninjas fortes, só se ele refazer o juubi e tomar posse do mesmo, caso contrário ele não tem chances

more_horiz
Já eu, não gostaria que nenhum dos 9 de konoha fosse pro "saco" e ainda mais pra alguém que nem o madara, mas devem vir mortes de gente importante (só não sei em quem apostar).

Quero que o madara humilhe todo mundo, mas também seja humilhado quando for derrotado pela "cambada". É mostrar tudo e mais um pouco do rinnegan  e "fod..." geral, principalmente os kages (hashirama, tobirama, hiruzen, minato) com a ajuda dos atuais que deverão, obviamente, enfrentá-lo com tudo o que tem. Vai ser todos contra um, se o "revoltado" não tentar "amamentar" os bijus.

Se o madara se tornar o jin do dez caudas, TODOS morrem; se ele conseguir uns bijus e se mostrar "o poderoso chefão" por ser mais forte vivo, aí ele não perderá de forma rápida, aliás, colocará pressão na aliança e pode "enterrar" muitos.

O negócio vai ser intenso e levado ao extremo que nem nas palavras do Kishi e é por isso que as ações dele deverão ser mais terríveis e grandiosas, assim como a sua caída.

more_horiz
Na boa o madara vai ter de aparecer com um super Plano muito bem bolado porque a cada segundo tem menas gente do lado dele, PODEM dizer oque kizer, POREM, madara jamais imaginou que teria de enfrentar uma aliança de 5 vilas, Hashirama, um Naruto da vida e um cara que usa mais KnJ que ele

Nao sei nao, mas, se o obito morrer o Gedou some por um tempo correto ? selar os bijuus 1 por 1 é possivel mas de onde ele vai arrumar o chakra do Hachibi e Kyuubi ??????? o obito usou o kin, gin e um tentaculo, essas coisas ja eram

Vamos ver oqe rola, mas, nao vejo as coisas mt faceis pro madara nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos