Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a morte de madara

+6
Uchiha Extreme
Seijin
JL
Reksors
Hellsing
lorde naruto
10 participantes

descriptiona morte de madara Emptya morte de madara

more_horiz
na opinião de vocês, como vocês acham que sera a morte do madara: ele ira ser morto pelas as mãos do naruto? ou ele de tao orgulhoso que é, ira cometer suicídio quando ele perceber que o seu fim esta próximo? comentem.

descriptiona morte de madara EmptyRe: a morte de madara

more_horiz
difícil saber, mas acho que ele morrerá pela mão do hashirama, naruto na verdade nunca matou ninguém, e acho que isso é tarefa do hashirama, matar seu amigo novamente

more_horiz
Eu acho que ele será morto pela dupla Sasuke e Naruto, depois deles conseguirem despertar todo o poder do corpo e dos olhos do Eremita dos Seis Caminhos.

more_horiz
:notbad:

Acho que ele sera morto por suicídio.
Não seria clichê e ao mesmo tempo seria.

Ele é orgulhoso demais. Ai no final ele fala
''Não vou perder 3x para você Hashirama''

Daí se mata.

more_horiz
Creio eu que ele será morto pela sua própria ambição!!!

more_horiz
Acho que ele conseguirá alcançar o nível mais alto de poder e devido a isso ele se auto destruirá pela falta de controle do poder....

Ou Hashirama num momento EmoSuicida faz um jutsu aka Shiki Fuijin e leva o Madara junto.

more_horiz
Por causa do protagonismo, o mais provável que vai matar Madara será o Naruto e o Sasuke juntos. Ou talvez só o Naruto ao invés de ser o Uchiha e o Uzumaki junto.

Não creio que ele vai se matar antes de ser morto pelo Naruto e pelo Sasuke, acho mais fácil ele deixar os garotos matarem ele e levar os dois junto com ele pro outro mundo.

Madara se matar é algo que eu acho que é impossível de se acontecer.

more_horiz
Madara ja morreu nem sei contas vezes morreu pelo o hashirama morreu de velhice e etc..

mais acho que o naruto vai matar o madara com um rasegan :fem:

more_horiz
mais acho que o naruto vai matar o madara com um rasegan :fem:

:fem: Like a Pain :ohh: 

Acho que todas as possibilidades aqui citadas são prováveis.
Madara pode morrer por:

Suicídio - Madara pode reconhecer a derrota e se matar ou se arrepender de tudo que fez e morrer bonzinho
Hashirama - "Te matei de novo Madara fdp :trollface2:
Naruto - Usando o protagonismo no jutsu.
Naruto e Sasuke - Protagonismo no Jutsu + Kishimoto no jutsu level 1000 :kishi: 

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos