Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO verdadeiro plano de Madara EmptyO verdadeiro plano de Madara

more_horiz
Qual será o verdadeiro plano de Madara, visto que o Zetsu disse que foi criado com o objetivo de impedir Óbito e ajudar Madara? Apresentem suas teorias, por favor...

descriptionO verdadeiro plano de Madara EmptyRe: O verdadeiro plano de Madara

more_horiz
O objetivo do madara era ser revivido, para isso ele criou o zetsu

Imagina só se o Madara NUNCA encontrasse o obito todo ferrado ? essa era a questao, o zetsu de algum jeito reviveria o madara, mesmo que pra isso o zetsu tivesse que esperar o nagato morrer ( velhice ) ou qualquer poha desse tipo ( morte matada )

Zetsu nao foi criado pra trollar o obito, o zetsu apenas iria ajudar o madara a voltar a vida, seja de um jeito ou de outro

more_horiz
O plano era Madara ser revivido por Obito ou Nagato, por isso ele havia criado o Zetsu. E após ser revivido, o Uchiha Boss iria pegar os bijuus, Mazou e tals, para se tornar o jinchuriki do Juubi e depois, ele realizaria o Tsuki no Me, colocando todo o mundo no genjutsu eterno.

more_horiz
eu acho que o que ele quer mesmo e ser o ninja mais forte e mais próximo à rikudou sennin
tem nada a ve com tsuki no me isso ai foi so pro toxa do obito ajuda madara

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
eu acho que o que ele quer mesmo e ser o ninja mais forte e mais próximo à rikudou sennin

Concordo contigo, madara inventou essa historia de tsuki no me pro obito pois viu a tristeza do trouxa, e enfiou isso na cabeça obito!!!!

madara quer poder, e só !!!!

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
Para mim, é + ou - isso man!

Ele querendo brincar com os kages, ele querendo testar os poderes do Juubi, querendo lutar com Hashirama, poo, ele quer alcançar o mais lato nível;

Tsuk no Me? talvez, mas só depois dele solar geral;

Para mim, esse vai ser o novo caminho que Orochimaru irá seguir, pois Madara pensa como ele, a diferença é que Madara está abismos a frente.

more_horiz
Eu penso que se o Madara não encontrasse Obito ele criaria o Zetsu Negro para que em algum momento de velhice ou que Nagato estivesse bem enfraquecido, se apossasse do corpo dele, igual o Venom faz e igual o Zetsu fez com o Obito, ai Madara voltava de boa, só que sem o Obito isso tudo ia demorar demais.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos