Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem o Obito ia reviver? Vocês acham que ele tem chance de ficar vivo?

+18
iHollowKun
chael
Hyuga10
Urahara
Reksors
Leon Lancaster
guibushido
Victoria Grayson
Senjuhashirama2
Will
Shock
Viveque
JL
marcospain
stifeldemoivre@gmail.com
Ellos
Bukura
Akytto
22 participantes

descriptionQuem o Obito ia reviver? Vocês acham que ele tem chance de ficar vivo? EmptyQuem o Obito ia reviver? Vocês acham que ele tem chance de ficar vivo?

more_horiz
Primeira questão, tem um povo me confundindo aqui, então estou procurando uma resposta de vocês sobre quem o Obito ia reviver, eu mesmo creio que era todos os ninjas que ele matou, mas tem umas pessoas me falando que era o Jiraiya pelo o que ele disse, então fiquei meio confuso.

Segunda questão, é sobre ele ter usado o Rinne Tensei, a Kurama do Minato disse que ele agora tem uma grande força vital por ainda ter a casca do Gedo, isso pra mim quer dizer que mesmo ele estando fraco, ainda dá pra sobreviver, já que, parece que ele só reviveu uma pessoa, o que acham?

Última edição por Akytto em Qua 27 Nov 2013, 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ali no tópico.)

descriptionQuem o Obito ia reviver? Vocês acham que ele tem chance de ficar vivo? EmptyRe: Quem o Obito ia reviver? Vocês acham que ele tem chance de ficar vivo?

more_horiz
Pelo que eu sei usando o rinne tensei, mata a pessoa.
Mais ai veio essa questão do casca do Gedo, fica difícil de saber, pelo jeito que anda o naruto é bem provável que o obito tenha sobrevivido, ele tem que morrer, se o obito se alevantar ele vai começar a falar de sentimentos, só pode.

descriptionQuem o Obito ia reviver? Vocês acham que ele tem chance de ficar vivo? EmptyRe: Quem o Obito ia reviver? Vocês acham que ele tem chance de ficar vivo?

more_horiz
Cara eu gostaria muito que fosse o Jiraiya, MAS, se era pra ser o Jiraiya o proprio Nagato ja o teria revivido, alem disso, pelo oque sabemos o Rinne tensei nao é tempo espaço, se o Jiraiya fosse revivido pelo rinne tensei ele continuaria no fundo do mar e poderia ate morrer novamente pela pressao, afogado ou outro blablabla desses
Entao, pelo fato do nagato nao ter revivido e ele esta no fundo do mar acho que nao era o Jiraiya

Acredito que fosse ninjas como o Neji, Shikaku, Inoichi e talz que morreram durante a guerra

Cara eu acho que ele nao vai morrer, Nagato morreu sem chakra mas reviveu varios e ja tava quase sem chakra por causa da luta com o naruto, destruiçao de konoha e cia

Oque eu acho muito tosco é que no caso do Nagato o Gedou manzou roubava uma quantidade de chakra absurda dele, antes do nagato o gedou era constantimente alimentado pela arvore gigante de mokuton, e, ate bem pouco tempo ele tava com o Bijuus na barriga e agora vem dizer que o gedou nao ta comendo e sim alimentando o obito com seu chakra ?....

Bom eu acho que ele nao vai morrer por causa do Rinne tensei, mas, se for pra matar o obito essa vai ser uma boa explicaçao, seria no minimo aceitavel, MAS, tira a possibilidade do nagato ter usado o rinne tensei pra reviver antigos companheiros e talz

more_horiz
Acho que era o Jiraya. Acho que ele ainda tá vivo.

more_horiz
Ele iria reviver todos que foram mortos na guerra
pois as palavras dele foram bem claras, quando ele disse, irei fazer o mesmo que o Nagato fez,

ou seja reviver todos os que foram mortos na guerra, pelome nos os que foram mortos por ele.

more_horiz
@Ellos

Shikaku, Inoichi tiveram seus corpos pulverizados, nem lascando eles seriam revividos.

Jiraya tá no fundo do mar, e tá sem o braço etc...

Ao menos que Rinne tensei reviva sem ser no estado anterior.
Por que desse jeito aí, Rinne é um jutsu fajuto demais.

more_horiz
Acredito que ele reviveria todas as pessoas que ele matou.

more_horiz
Dificil reviver Jiraya,mas n é pela questão tempo,pois nagato iria reviver madara dps de mt tempo,então isso pode acontecer. mas como sabemos jiraya foi pro fundo do rio e seu corpo n devia ta legal,slá.

Axo q seria como nagato,ele msm citou q ele faria oq o uzumaki fez,e oq foi ? ressusitar quem ele matou ali proximo ao campo de batalha,sendo neji,shikaku,inoichi..

more_horiz
1- Não sei se com o Rine Tensei da para trazer algum como Jiraya a vida, pois o corpo do mesmo esta no fundo do mar, logo o objetivo dele concerteza era trazer de volta, Neji e os outros randons que foram mortos.

2-Sim existe a chance dele estar vivo, a força vital dele possivelmente ultrapassa a da Kushina(que suportou ter a Kyubi arrancada de seu corpo) e possivel Obito ficar vivo, para no final ressucitar alguem +.

more_horiz
Estao esquecendo que o plano original do madara era ser revivido pelo Rinne tensei, ta todo mundo falando de corpo mas o dele ja teria apodrecido a varios anos...

Assim como o madara nesse manga foi revivido sem ser pelo corpo dele, é provavel que exista um processo semelhante para a ressureicao em um outro corpo sem que seja o original, talvez com uma amostra do DNA assim como é feito o Edo tensei. 
Entao é mais que claro que o jiraya poderia ser revivido sim, porem em outro corpo porque o dele ja nem existe mais, ja foi esmagado totalmente pela pressao do mar e se o corpo estiver intacto em uma profundidade nao tao pesada, eu duvidaria que ele morresse depois de ser revivido... Qual é, nao deve ser dificil pra um ninja do nivel dele escapar do fundo do mar.

more_horiz
provavelmente todos que morreram na ''guerra'' .
Vivo ele tem de ficar, ele merece uma segunda chance.

more_horiz
Simples galera. Pra reviver o jiraya é só o orochimaru trazer ele com edo tensei (99% de chance do orochimaru ter o dna do jiraya) e usar rinne tensei no edo dele.

more_horiz
Acho que ele iria reviver quem ele matou e talvez o Minato, ou outros hokages também. Até pq seria a mesma forma da técnica usada para reviver o Madara.
Pra reviver o Jiraya, das duas uma:
1- Teria que possuir o corpo do Jiraya;
2- Jiraya teria que ser um edo.

Talvez o Obito fique vivo, mas acho que ele vai morrer mesmo.

more_horiz
Talvez ele pudesse reviver o Jiraiya e as pessoas que ele matou, mas ficou bem claro que a principal intenção dele era reviver a Rin nessa frase:

''Não sou digno de me encontrar com a Rin... Do outro lado...''

Bom quanto a ele sobreviver depois do Gedō: Rinne Tensei no Jutsu eu tenho minhas dúvidas, pois esse jutsu requer uma grande quantidade de chakra e ele já estava muito fraco devido a luta e pela retirada dos bijuu's.

more_horiz
Eu acredito que pelo contexto todo da conversa, provavelmente Obito reviveria Jiraiya, que foi aquele que iniciou o caminho de Naruto (ele rememorou que na verdade o Sennin foi o grande mestre que povoou os corações e mentes de alguns dos principais shinobis que atravessaram seu plano e tinham um modo de ser oposto ao seu atualmente).

Para mim, seria a forma dele expressar o reconhecimento a todos esses (Naruto, Nagato e Minato) e sua maneira de mostrar uma redenção. Para mim, ele morrerá. O único Uchiha vivo no fim da guerra será Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos