Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara  (Explicação) EmptyMadara (Explicação)

more_horiz
Gente apos Esse 656 Super Top

Muitas Pessoas estão estranhando o Fato do Madara dizer " Finalmente Posso Lutar Normalmente"

E logo depois Destruir o Jutsu do Hashirama

Creio q Seja Por 2 Fatores :

Primeiro : Madara Mostrou Tengai Shinsei e Gakidō apenas Creio q Seja Porque Como seu Rinnegan foi Despertado Naturalmente Provavelmente Ele só Atinja Seu Apice de Poder Quando o Seu usuário no Caso o Madara esteja Vivo fazendo com que ele mostre todas suas Técnicas demonstradas e novas .

Claro q isso Não explica a força repentina do Madara Para quebrar o Jutsu do Hashirama ai que entra Meu segundo Fator .

Talvez Como Madara teve implantada em Si a Células do Hashirama e não naturalmente .

A Células Senju Só reagiram Com todo o seu Poder quando Madara Reviveu afinal células vivas deveriam reagir melhor com uma pessoa viva né kkk

E Ai sera q Tem logica?

descriptionMadara  (Explicação) EmptyRe: Madara (Explicação)

more_horiz
Primeiro que para o Rin'negan mostrar todo o poder não é necessário que o usuário esteja vivo

Nagato usou tudo

E Madara até usou o Tengai Shinsei.

Sobre as células, o Madara já havia implantado as células do Shodaime em si

Depois da luta no vale do fim, ali ele já tinha essas células, então eu acho que o Madara ficar mais forte vivo foi Faill por parte do Kishimoto.

more_horiz
Madara vivo deve ter algum jutsu ao qual morto ele não poderia usar... Lembrando que o plano de Madara des do inicio era ser ressucitado(des do momento em que apareceu no campo de batalha ele se mostra surpreso por ser um Tensei e não por estar vivo), então provavel que o "Auge Uchiha" ao qual o Kabuto citou logo no inicio em que Madara apareceu, só posso ser usado com ele vivo.

more_horiz
Pra mim essa coisa dele ficar mais forte vivo foi só desculpinha esfarrapada dele pra matar o Obito e trazer seu precioso latino de volta a vida pra ele depois morrer e ter o final feliz, pois não vejo nenhuma lógica pra ele querer voltar a vida fora poder virar jinchuuriki do Juubi, pois até onde foi citado o Edo Madara tinha chakra e stamina ilimitado tanto que o próprio Kishimoto falou que ele era um vilão sem fraqueza por causa disso e sobre ele não poder usar células curadoras de AIDS e rinnegan como potencia total, vai ser a grande desculpa do Kishimoto pra "explicar" o porque dele ser mais forte vivo do que morto.

more_horiz
1° O plano de Madara não era ser resuscitado simplesmente, era ser RESUSCITADO PELO RINNE TENSEI, JOVEM, VISTO QUE QUANDO ELE FORMULOU SEU PLANO ELE JÁ ERA VELHO E LIMITADO DENTRO DA CAVERNA, no seu plano o Nagato é quem iria lhe resuscitar, o que não o impediria de tomar o corpo de Nagato, como fez ao Obito, porém já estava definhando e precisava que alguém fizesse isso por ele, podia ser o Zetsu sozinho? Não, sabemos que o Zetsu não teria sozinho força para quem sabe, forçar o Nagato caso não fosse possível persudilo, afinal Obito se passou por Madara e se assim fosse possível Madara o faria tudo pessoalmente.

2° SE TORNAR JINCHUURIKI DO JUUBI.

3° O edo-tensei de Hashirama por exemplo está próximo aos 100% por cento, isto é, como sabemos o invocador pode limitar o resuscitado.

4º O Kabuto disse ter deixado o Madara ''mais poderoso do que era quando estava em vida'', agora sim entendemos por que Madara olhou e perguntou pro Kabuto: VC SABE COMO ERAM MEUS VERDADEIROS PODERES?. Isto é, Kabuto não tinha idéia de o quanto Madara fosse poderoso e talvez isso o tenha ''limitado realmente''.

5º Última coisa; Imagina o quanto poderoso é Hashirama!!

more_horiz
Biru-Biru escreveu:

4º O Kabuto disse ter deixado o Madara ''mais poderoso do que era quando estava em vida'', agora sim entendemos por que Madara olhou e perguntou pro Kabuto: VC SABE COMO ERAM MEUS VERDADEIROS PODERES?. Isto é, Kabuto não tinha idéia de o quanto Madara fosse poderoso e talvez isso o tenha ''limitado realmente''.
Pensei algo parecido com isso.

Kabuto não conhecia o poder máximo do Madara, Kabuto disse que a versão Edo do Madara era superior ao Madara em seu auge, mas quando Madara perguntou se ele conhecia o auge dele Kabuto simplesmente disse que não. Por que Kabuto fez essa afirmação então se ele não conhecia o auge do Madara? Simplesmente Kabuto gosta de afirmar coisas com base em "suposições e cálculos".

Kabuto sempre foi um tipo de pessoa muito precavida, eu achava que ele tinha diminuído os poderes de Madara propositalmente para o caso dele sair de controle ou algo do tipo, mas analisando bem parece que ele limitou Madara sem saber.

Madara sem vitalidade Senju (e Mokuton) e sem o Rinnegan já era nivelado com o Shodai, ai ele recebe um UP enorme desses e perde novamente sem ao menos o Hashirama ter usado o Buda? Só quem não está prestando atenção na estória não vê que Madara estava mais limitado que Hashirama.

Madara ter dito: "Agora vou poder lutar com meu poder total" e em seguida destruir a técnica do Hashirama mostra que ele estava restringido.

PS: E provavelmente muito restringido, imagina o cara abrir mão do chakra infinito do Edo e do fato de não poder ser ferido para poder ficar vivo novamente sem nem ao menos ter capturado antes os bijus.

more_horiz
galera viajando ai, madara queria ser ressuscitado não porque ele era fraco, e sim porque ele quer se tornar jin do juubi, isso é bem simples, ou vocês acham que madara vivo pode peitar tanta gente? claro que não.
e hashirama também estava restringido, ele deve ter voltado com uns 80% de poder por ai, segundo oque tobirama disse.
a verdadeira questão é como ele vai reunir os bijuus novamente.

more_horiz
Tem uma explicação interessante. Será que Madara não pretende ressuscitar alguém?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos