Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rip Obito....

+10
ITACHI™
Sasuke
liwing
Will
JL
Atlas Titan
DuDHO
Nayingrid
Shock
Rikudou Madara
14 participantes

descriptionRip Obito....  EmptyRip Obito....

more_horiz
Então.... Vcs acham que o Obito morreu de vez dessa vez? E se morreu, ninguém aqui gostava dele o bastante pra já preparar uma imagem de RIP Obito não? '-'

Nem um 2004 - 2013 não? D:

2004 - Capítulo do Kakashi Gaiden onde ele aparece pela primeira vez '-'

descriptionRip Obito....  EmptyRe: Rip Obito....

more_horiz
Gostava mt do personagem,meu 2 ou 3 preferido do anime,mas dps q virou jiin do juubi e talz ele fico meio monotano e n mt legal,mas msm assim é um dos q mais gosto.

Mas fazer oq kk,pro madara se dar bem prefiro q ele se ferre mais,ja q madara é meu personagem preferido e vai botar mais fogo no mangá.

more_horiz
Legal agora que Madara reviveu significa que ele pode morrer agora estou na torcida pra que esse panaca morra ele já foi vilão no passado não precisa ser desse tempo também, o grande vilão Obito já foi morto então pra mim Madara pode morrer no próximo capítulo de boa.

PS: Cade o pessoal que ficou falando que ia ser só em 2014 kkkk.

Última edição por Nayingrid em 27/11/2013, 22:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tomara Q O Obito Não Morra , e Sim Ajude na Luta Contra o Madara ...

more_horiz
Vim prestar minhas condolências a esse personagem que me enganou durante muito tempo dizendo ser Madara e que substituiu Itachi na minha preferência quando o último bateu as botas (e era "malvado").

Mas que depois que mostrou quem era, e seus motivos reais pra criar essa guerra, caiu a Zero no meu conceito passando a imagem de que no fundo ele era só um débil mental mesmo.

A última frase dele poderia ter sido: "Kakashi, no céu tem Rin?"
E morreu.

Adeus Obito, e realmente espero que você tenha morrido, pois afinal de contas a estória tem que progredir e você fica travando ela.

more_horiz
Esse já é o segundo RIP dele.

O primeiro ele se livrou.
Mas agora é inevitável.

Rest in Peace Uchiha Obito.

Que você encontre com sua amada Rin no mundo dos Finados.

Atlas escreveu:
Adeus Obito, e realmente espero que você tenha morrido, pois afinal de contas a história tem que progredir e você fica travando ela.
NÉ, o cara travava de mais. Ficava andando em círculos o manga. :y u no:
Mas, agora o verdadeiro Boss mostrará o que significa terror.

more_horiz
João Lucas escreveu:

Atlas escreveu:
Adeus Obito, e realmente espero que você tenha morrido, pois afinal de contas a história tem que progredir e você fica travando ela.
NÉ, o cara travava de mais. Ficava andando em círculos o manga. :y u no:
Mas, agora o verdadeiro Boss mostrará o que significa terror.

Sim, e espero que o Kakashi roube o outro Sharingan dele (e o Zetsu pegue de volta o Rinnegan).

more_horiz
To achando que ele não vai morrer não, pelo que a Kyuubi disse pouco antes dele usar o Rine Tensei e possivel que o Gedou Mazou venha a dar vida a ele o suficiente para que ele não passe dessa pra melhor.

To achando que a participação do Obito não vai ter fim agora não.

more_horiz
Estava pensando, não seria possível o Obito ter usado o Izanagi para evitar/desfazer a extração dos Bijuus ? Ou não funciona para algo desse tipo ?

more_horiz
Mas o Rinne Tensei como já foi dito, revive pessoas em troca da vida do usuário.

Mas como foi a Kurama que disse que ele tem uma força vital enorme, e como ele não morreu ao ter as Bijuus extraídas, tem ainda uma chance em cem, de que ele continue vivo.

Porém, tem 99 de chances em 100 que ele tenha morrido.

more_horiz
gostava do tobi ate a epoca q eu achava q ele era o izuna ai depois q a mascara caiu pra mim tanto faz...

obito vai morre por ser fraco,se ele quise ja teria realizado esse plano tsukyomi,agora ainda vai morre sendo trolado :fem:

more_horiz
nurari escreveu:
To achando que ele não vai morrer não, pelo que a Kyuubi disse pouco antes dele usar o Rine Tensei e possivel que o Gedou Mazou venha a dar vida a ele o suficiente para que ele não passe dessa pra melhor.

To achando que a participação do Obito não vai ter fim agora não.
Pior que eu to achando o mesmo. Queria que ele tivesse morrido mesmo, não iria fazer falta. Com todo respeito, é claro, já que um dia ele já foi um personagem bom.

Mas se ele estiver vivo, que fique quietinho no canto dele escrevendo cartas pra Rin. Só quero voltar a ver ele quando a Guerra acabar...

more_horiz
Obito era quem movimentava o mangá desde o começo, foi ele quem criou a Akatsuki, engano uma pá de gente,invadiu konoha com a kyuubi se Naruto tem ela hoje é por causa dele e  começou toda essa guerra. Engraçado falar essas coisas dele agora quando certos personagens tãaaaaaaaao bons nao fariam nem metade do que ele fez. Começando pelo Madara que tomou outro chute na bunda do Hashirama, e a quem ele recorreu ? :diga:ao imprestavel do Obito ne ? e é porque é um incrivel personagem parece mais um parasita como Orochimaru.

Outro ridiculo que estaria enchendo linguiça sem Obito era Nagato com certesa estaria se emando por ai, o mesmo vale para todos os Akatsukis inclusive Itachi e Sasuke. Kakashi é outro que nao passaria de um jounnin comum sem o olho do Obito. E akeles inuteis de konoha estariam fazendo missoes bestas e nutrindo suas paixoes idiotas, sem contar que as outras aldeias continuariam tão desconhecidas como sempre foram.

''E ele é um personagem ruim que nao deixa o enredo andar'' :diga:, pensamentos assim nao me impressionam nada vindo de fãs de personagens tão ridiculos enchedores de linguiça. Madara é vilão agora por causa de Obito se nao estaria ate agora choramingando atraz do tsuki no me velho e decrepito sem nunca ter ganhado de Hashirama isso sim é recalque.

E tomara que ele tenha morrido pro mangá voltar a ser akela coisa ridicula de shoujo e rivalidade yaoi que sempre foi. 

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
Obito era quem movimentava o mangá desde o começo, foi ele quem criou a Akatsuki, engano uma pá de gente,invadiu konoha com a kyuubi se Naruto tem ela hoje é por causa dele e  começou toda essa guerra. Engraçado falar essas coisas dele agora quando certos personagens tãaaaaaaaao bons nao fariam nem metade do que ele fez. Começando pelo Madara que tomou outro chute na bunda do Hashirama, e a quem ele recorreu ? :diga:ao imprestavel do Obito ne ? e é porque é um incrivel personagem parece mais um parasita como Orochimaru.

Outro ridiculo que estaria enchendo linguiça sem Obito era Nagato com certesa estaria se emando por ai, o mesmo vale para todos os Akatsukis inclusive Itachi e Sasuke. Kakashi é outro que nao passaria de um jounnin comum sem o olho do Obito. E akeles inuteis de konoha estariam fazendo missoes bestas e nutrindo suas paixoes idiotas, sem contar que as outras aldeias continuariam tão desconhecidas como sempre foram.

''E ele é um personagem ruim que nao deixa o enredo andar'' Diga, pensamentos assim nao me impressionam nada vindo de fãs de personagens tão ridiculos enchedores de linguiça. Madara é vilão agora por causa de Obito se nao estaria ate agora choramingando atraz do tsuki no me velho e decrepito sem nunca ter ganhado de Hashirama isso sim é recalque.

E tomara que ele tenha morrido pro mangá voltar a ser akela coisa ridicula de shoujo e rivalidade yaoi que sempre foi.

:morrediabo: 
kkk, pior que é verdade...
O homem mascarado é quem tem sido o verdadeiro chefão desde o começo. Mas se ele se tornou mal, foi por causa de um empurrãozinho do Madara, e que empurrão.

Concordo com você que o Obito merece respeito como vilão, mesmo depois de ter sido "convertido" pelo Naruto. Vide Nagato, que tem vários fãs e ninguém nunca reclamou pelo fato dele ter sido convertido (ou pelo menos não foi tão apedrejado como o Obito é)

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
(e o Zetsu pegue de volta o Rinnegan).
KKKKKK, exatamente como falei.

Agora é questão de tempo até ele devolver pro Madara pro bicho pegar de verdade.

ps: Ah sim um detalhe, o outro Rinnegan não está no corpo daquele traidor imprestável do Obito, talvez Madara mande outro Zetsu pegar e ele coloque primeiro um e depois o outro liberando assim o poder máximo dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos