Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq alguma pessoa exaltada me excluiu do chat ?? EmptyPq alguma pessoa exaltada me excluiu do chat ??

more_horiz
:diogo:

Exatamente,estava eu de boas falando sobre o Cruzeiro ser mais foda e alguém muito exaltado me excluiu. Não tenho culpa se essa é a verdade.:hunf: 

Então,algum mod,sub mod,adm,fake de mod,fake de sub mod,fake de adm ou qualquer um que tenha powers,poderia por gentileza me colocarem de volta no chat ? 

Obrigado pela atenção de todos os membros desse fórum.

Grato,

Dálvio,o fera.  :diogo:

descriptionPq alguma pessoa exaltada me excluiu do chat ?? EmptyRe: Pq alguma pessoa exaltada me excluiu do chat ??

more_horiz
Você já está de volta ao chat, logo tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos