Feliz Aniversário aee Dalvio, tenha muitos anos de vida e muitos anos de Fórum, Seja muito feliz e nada de bolo kk, só vai receber o Bolo Quando o Bahia ganhar o Mundial da Fifa kkk :)
Dudutoso. :jao:DÁLVINHO DLÇ
Não curto escrever essas viadagens, mas como você é um caso especial, let's go
Ainda hoje lembro de quando tivemos nosso primeiro contato aqui no fórum. Era a 12a temporada do JVS, onde a gente se enfrentou. Lembro que tu me deixou só o oco naquela luta. Apanhei tanto que desisti antes mesmo dos juízes darem o veredito.
Depois dessa luta, lembro que a gente se aproximou mais através do chat. E foi aí que descobrimos que tínhamos um gosto em comum: ser concumbino do Lucas
Após dessa descoberta catastrófica, nos tornamos 1 no fórum
O Dálvinho pirou tanto que até me convidou para ser aluno dele na temporada seguinte do JVS.
Desde então, ele se tornou um dos meus principais best friends do fórum. Tanto é que combinamos uma viagenzinha pra Londres
Então cara, primeiramente, quero te agradecer por ter sido desse jeito comigo, por ter se tornado meu amiguin
E agora, te desejo tudo de bom na sua vida, muitos eus pra você ( ) e que você se saia bem em tudo o que tentar.
Fora todo o clichê que geral deseja
FELIZ ANIVERSÁRIO DLÇ
Ps: Deixa a janela aberta que hoje tem
Eu ligo para o Dálvio.
Hoje também é aniversário do yaco otirra, quem liga pro Dálvio ?
Vlw Leon.Parabéns cara, muitos anos de vida, saúde, felicidades, dinheiro, mulheres e rankings para você fazer.
O mais fera do fórum.
E pare de falar que o Nagato vence o Madara.
Vlw Junior.FELIZ ANIVERSARIO Dalvinhuu o fera
Um dos caras que eu mais considero aqui no fórum, conheci ele em algumas comparações que envolviam o Sasori e Nagato
Me indentifiquei, pelo gosto de personagens, e depois entrei no chat e bla bla bla....
Considero amigo meu...
è um cara muito legal e simpático, além de ter bom gosto por personagens
E é muito realista quando se fala sobre a teten...
Enfim, Parabéns amigo tudo de bom pra você, Felicidades
Vlw Kakuzu.Eae Dálvio
Muitos anos de vida e um tremendo parabéns por que você é o
MAIS FERA DO FÓRUM AêEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Parabéns pra você
nessa data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
é big é big é big big big
é hora é hora , ratimbum
Dalvete , Dalvete
com quem será , com quem será , com quem será que o Dálvio vai casar :
é com o Bruno é com o bruno que você vai casar .
o mais fera do fórum
Dalvingaaaay
Não podia deixar de postar antes da meia noite
Btw, feliz aniversário seu viadão
Deus te ilumine e te dê bastante molieres (homens no caso -q).
#CruzeiroCampeãodaLibertaeDoMundial