Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tayuya

+6
CJunior
chael
*vert
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Williany Love
10 participantes

descriptionHinata vs Tayuya EmptyHinata vs Tayuya

more_horiz
Local: Konoha Destruida (Mesmo local de Naruto vs pain) 
Condições: 100%
Conhecimento: Nenhum 
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar
Distancia: 30 metros.

descriptionHinata vs Tayuya EmptyRe: Hinata vs Tayuya

more_horiz
Comparação liberada em 01/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Hum, ainda não sei...

A vantagem inicial é da Tayuya, de fato.

Tayuya tem Dokis e genjutsus...

Hinata tem agilidade para desviar dos Dokis, mas Shikamaru também usou várias substituições e na mata, vi que ele tinha essa vantagem de fugir.

Hinata pode fazer o mesmo aqui?

E a pergunta é: Hinata eliminaria algum Doki com o Juho Soshiken?

more_horiz
sem conhecimento e a 30 metros de distancia fica tudo equilibrado.
porém tayuya não é do tipo que parte para o curto alcance, provavelmente vai tentar colocar a hinata em um genjutsu e é ai que eu me pergunto hinata pode sair de um genjutsu ?
bom eu não sei mas se ela puder a luta prossegue e se não hinata perde.
caso tayuya invoque os dokis ai ao meu é o fim da hinata, ela não pode se esquivar de todos ao mesmo tempo, não tem defesa para eles e 64 palmas e hake kusho não sei se fazem efeito em criaturas daquele tamanho.
hinata não é estrategista como shikamaru, juhososhiken ninguém sabe o que é capaz de fazer e ainda em uma área dessa a desvantagem é da hinata.
caso hinata consiga se aproximar de tayuya antes de ela invocar os dokis ela vence, se não perde ao meu ver.
deixo vantagem a tayuya

tayuya7,0/10

more_horiz
Campo aberto = moleza pro Byakugan!
Onde a Tayuya vai se esconder?E mesmo que consiga o Byakugan pode ver onde ela está e veria o fluxo de chackra do genjutsu da Tayuya,a distância dá uma pequena vantagem!
Hinata 7/10

Hinata vs Tayuya Tumblr_mubscr320Y1qfbz1so1_500

more_horiz
Campo aberto = sem mata para fugir ou tentar pegar Tayuya de surpresa.

Vou deixar empate, pois não sei se o Jyuuken ou Juho Soshiken eliminaria os Dokis. Lembrando que tem aquele jutsu que suga chakra...

5/ 10

more_horiz
Hmm, não sei quem vence.

Veria vantagens pra Hinata, na floresta da morte por exemplo

Aqui, a Hinata não tem vantagem alguma, e ela lidaria com os Dokis, se não me engano são 3, grandes e fortes.

E tayuya com aquele jutsu que suga o chakra

Sei não, se o Juho Soushiken tivesse sido explorado, eu diria que Hinata vence e apertada ainda.

Não sei, deixo empate, pois a Hinata tambem pode bater nos monstros, e derruba-los com Jyuuken, mas a questão é que o campo é aberto, e são 3 contra 1.

5/10

Última edição por Cjunior em Dom 01 Dez 2013, 15:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudar 5 pra 10)

more_horiz
O campo aberto e uma clara vantagem da Hinata, Tayuya não tem para onde correr aqui...

A questão e que Hinata pode se aproximar da Tayuya sem problemas nessa distancia, pois ela não tem meios de evitar esse confronto... Os Dokis podem ser esquivados pela Hinata, assim como ela pode usar o Hakke Kuuhsou para afastar eles...

Tayuya tem um problema em seu estilo de luta, ou ela usa a flauta para controlar os Dokis ou ela usa o Genjutsu e tem dois pontos que dão vantagem a Hinata.

1º Tayuya fica parada enquanto realiza seu Genjutsu e controle dos Dokis e isso favorece a Hinata que pode se aproximar e lançar um Kuushou atingindo a Tayuya e dando chances de finalização.

2º Tayuya não conhece a Hinata logo ela não sabe do Hakke Kuushou, Byakugan e juuken, tudo isso vai favorecer e muito a Hinata.

Os Dokis podem ser problematicos mas o Juuken afeta as criaturas que tem chakra(mini Juubi) logo os Dokis podem ser derrotados pela mesma.

Eu deixo vantagem da Hinata pelo campo e pela falta de conhecimento da Tayuya ao qual favorecem a Hinata 5.5~6/10.

more_horiz
Tayuya vence com médias dificuldades .

tayuya pode finalizar hinata com os doki

mas hinata pode bloquea-los e empurra-los com o Hakke Kushou , dando chance de usar uma distração para chegar perto de tayuya antes que os doki a ataquem .

o Juho Soshiken pode derrotar os Doki sim , mas a Hinata precisa de uma mira perfeita , e ter os doki no lugar certo , outro problema desse jutsu é que são 3 dokis , com esse jutsu hinata destroi 2 , o ultimo pode atacar hinata , pois esse jutsu gasta bastante chakra , e se hinata não tiver mais chakra ? o importante nessa luta , é tayuya focar na hinata e hinata focar na tayuya .

Sem falar que Tayuya pode invocar aqueles fantasmas que comem chakra dos Doki e assim seria o Fim Para Hinata .

e quando Tayuya usar o selo nivel 2 , o que não vai ser muito preciso hinata perde .

Tayuya 6/10

more_horiz
Se os dokis não pegaram o shikamaru clássico com péssima agilidade como vai pegar a hinata?
Ou ela controla os dokis ou genjutsu e os dois ela fica parada e aí é fatal contra a hyuuga não tem onde se esconder da hyuuga .
Hinata 8/10

more_horiz
Hinata não é tão mais rápida que Shikamaru, ele tinha agilidade 25, o mesmo da Hinata no Shippuden. Tudo bem que ela pode evoluir mais no 4°, mesmo assim o campo é aberto.

As duas tem suas chances aqui: 5/ 10

more_horiz
chael escreveu:
Se os dokis não pegaram o shikamaru clássico com péssima agilidade como vai pegar a hinata?
Ou ela controla os dokis ou genjutsu e os dois ela fica parada e aí é fatal contra a hyuuga não tem onde se esconder da hyuuga .
Hinata 8/10

É mais e se Tayuya encurralasse Hinata com os Doki ?  :KAKA/: :KAKA/: 

Hinata por ter Byakugan tem vantagens contra alguns genjutsus .

Mas o Mugen Onsa é demais para ela .

é só ela usar os Doki para distrair Hinata (ou até lá , mata-la  :seriousface: )

depois usa o genjutsu , largando os Doki parados pressionando Hinata .

acabou .

more_horiz
Meio dificil o.O

Hinata tem o byakugan , mas Tayuya tem os Dokis , que complicam para a hinata, Com campo aberto sem lugar pra se esconder.. vantagem ao byakugan, Se hinata conseguir chega perto acho que ela vence mais com dificuldades.

Hinata 5,5/10

more_horiz
Vejo Hinata caindo no Mugen Onsa logo no começo da luta.

É certo que ela tenha um ótimo Taijutsu, mas acho que não finalizaria os Dokis não ...

Tayuya ganha pelo genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos