Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Themanow14. EmptyEntrevista com Themanow14.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrevista com Themanow14. EmptyRe: Entrevista com Themanow14.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Me chamo Thallison Albano, mas no fórum Thallis, entre os amigos Dentin, pela minha avó de consideração Talisman, e pelos amigos de infância Tarlin. :garcia: 

2- Qual seu hobby predileto?

Tocar violão,Andar de skate...

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

Gostaria muito de visitar a Austrália(meu sonho) e Japão, eles são perfeitos! :QQ:

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Cursando uma boa faculdade,vivendo a vida loucamente, e namorando :/

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

A pouco tempo atrás vieram novos vizinhos morar aqui, e entre ele tem uma menina muito sonsa, as meu padrasto achando que estava me ajudando, disse pra ela vir aqui em casa quando não tivesse ninguém, e ele ainda abriu a porta pra ela, nossa que raiva e vergonha que deu.... ficamos um olhando pra cara do outro e só :desprezo: 

6- O que você costuma fazer quando está à toa?  

Ver animes, ler livros, escrever textos,contos e poesias, ver filme com os amigos e etc.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

Notebook cm meus Yaois, um cobertor, Vodka,Guitarra e Chá-Mate. :qé: 

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
i
Gastaria em roupas e carros, viagens para o exterior, festas e baladas, seria muito doideira. :ohh: 

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

Admiro:Doçura,Humildade,Honestidade
Detesto:Falsidades, Maldade, Egoismo.

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Tenho um cachorro chamado João, ele é bem maneiro :D

11- O que te deixa irritado(a)?

Minha mãe me falando quando eu to vendo Animes,ai que ódio :pokerface: 

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

História e Fisica

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Muito chato

14- Toca algum instrumento?
Violão, e uma outra coisa... :Uiia: 

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?

To aprendendo a tocar violão,não sei ainda se estou sendo um fracasso... :think: 

16- Qual palavra define a sua vida?

Vodka :neves: 

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

ISMÁLIA  - Alphonsus de Guimarães :sir:

Quando Ismália enlouqueceu, Pôs-se na torre a sonhar... Viu uma lua no céu, Viu outra lua no mar.  
No sonho em que se perdeu, Banhou-se toda em luar... Queria subir ao céu, Queria descer ao mar...  
E, no desvario seu, Na torre pôs-se a cantar... Estava perto do céu, Estava longe do mar...  
E como um anjo pendeu As asas para voar... Queria a lua do céu, Queria a lua do mar...  
As asas que Deus lhe deu Ruflaram de par em par... Sua alma subiu ao céu, Seu corpo desceu ao mar...

18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.

Vejamos, a umas 2 semanas atrás eu bebi muito numa festa, eu fiquei tão loco que zoei todo mundo e a casa do cara, rabisquei a cara da galera que tava no chão, joguei água e bebida em todo mundo,quebrei copos,pixei o sofá dele, molhei o  banheiro todo cm cerveja, cesto de lixo e rolo de papel higienico kk :ohh:

' e o mais foda, joguei vinho nas maquinhas de lavar louça branquinha dele e na parede... No dia seguinte, aquela mancha roxa de todo tamanho na parede, que não saia nem por reza, ninguém conseguiu tirar :~.~: e a festa rolou enquanto os pais do cara estavam viajando,imaginem a cara deles? huehue e ainda peguei uma garrafa de Vodka cm Maracujá pra mim :3

19- Algum projeto de vida em andamento?

Nenhum por enquanto,apenas estudando deboas :garcia:

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Claro,muitas vezes e alias, estou nela agora, eu me afastei dela pois ela é minha amiga e eu não queria me apaixonar por ela sabe... :vish: 

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Comecei a gostar mesmo de Animes vendo Naruto, apesar de já ter visto DBZ,CDZ,Tenchi Muyo antes, depois comecei a me interessar e me apaixonei :QQ:

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Não me lembro, mas o primeiro mangá que li foi Naruto msm.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Anime favorito: Naruto
Mangá: BECK
Personagem favorito: Mirajane FT/ Hinata NS

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Hinata, ela é calma, bonita, e é sempre compreensiva, a menina perfeita na verdade... não sou como ela logicamente,mas sempre tento melhorar. :correria: 

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Nunca chorei, mas sempre fico emocionado com finais de animes, ou cenas tocantes c: ms quase chorei depois do final de um livro ;3

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Seria Masashi Kishimoto,daria todos os spoilers dos caps seguintes :kishi: 

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Ja fui duas vezes no Anime Festival,muito conhecido, foi muito bom, a gente sempre se diverte,curte boa musicas, tira fotos cm os Cosplays, e aprende muitas coisas sobre a cultura japonesa. Espero um dia ir junto com WB e a Pat

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Nada ultimamente,ando preguiçoso :p

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Talvez uma história futurista, que mistures elementos do passado com o do futuro,seria bacana.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Ups tremendos pro lado do Naruto,mas ele é o principal,fazer o que ^^

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: O Silêncio do Coração - Murilo Viana
Seriado:The Big Bang Theory
Filme:O Poeta/ Romeu e Julieta 1985

29- Torce para algum time de futebol?

Tri-Cruzeiro

30- Esporte preferido?

Voley

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Gosto de Rock no geral, mas claro que escutou outras coisa como Reggae,Rap,Eletronica,Pop e etc, mas ouvir todos os dias só Rock mesmo.

Bandas: RHCP, AC/DC,Deep Purple,Kiss,GNS,Bad Religion,A7x, Slipknot,Venom, Raul Seixas,Legião Urbana, Slayer,Nirvana e etc.

Artista: Anthony Kiedis - RHCP/ Eminem  - Eles são fodas

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Acho Religião ridículo, seguir tão cegamente deuses cm tal fervorosidade, sou Anti-Cristo^^
Agora Política,não que eu goste, mas ela existe e não tem como negar, sempre é preciso saber o que esta rolando no nosso senado.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Nenhum...

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?

Conheci o fórum quando eu tinha muitas idéias e teorias mas não tinha ninguém pra compartilhar, então fui entrando de fininho aqui :BAD: 

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Kaka, um dos primeiros que me tratou bem e é sempre o mesmo, pode passar o tempo que for, mas fiz muitos amigos aqui também: Kaio,Gustavo,WB,Pat,Nathy,Hell,Instolent,Orochimaru²,Leona,Bruno,Breno :vaisifude:Patrick, Leon, Uzumaki Naruto,PJ,Mirko,Nagato... São muitos, alguns estou conhecendo agora e tals, mas todos do fórum são meus amigos. :QQ:

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Eu falando que fico manjando uns gays na pista de skate....
Mirko falando que pegaria um certo personagem masculino loucamente...
WB contando das fumaças deles e tretas...
Pedidos de Casamentos pela internet....  umas coisas assim :~.~: 

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Dedico essa musica para Staz, que deu no pé após umas tretas ae, chamando a Pat de errada e tals :KAKA/:  Don't Cry - Guns N' Roses

38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Acho o fórum muito divertido, podemos fazer muitos amigos, nos informar, e debater sobre diversos assunto, fico feliz por ter conhecido o fórum e quero ficar por um bom tempo :*-*: 

Jogo Rápido:
- Uma comida?
Lasanha ;3
- Uma bebida?
Vodka ou Jack Dann'iels
- Um sonho?
Ter uma casa própria
- Uma viagem?
Austrália \o/
- Um filme?
O Poeta

Fiquei a tarde inteira escrevendo, espero que tenham gostado, chamem no Skype: Thallison Albano, ou venha cvs cmg no chat, obrigados dlçs :okai:

descriptionEntrevista com Themanow14. EmptyRe: Entrevista com Themanow14.

more_horiz
Lol, Thalison, que nome diferente cara.
Talisman, kkkkkk

3- Acho que geral aki quer visitar o Japão. Quanto a Austrália, tome cuidado, pois existem seres perigosos lá.

5- A típica hora em que você se sente mal e que r dar um sermão no seu pai.

11- ², mas meu pai também me esculacha quando to vendo Naruto.

14- Hum, danado!!! kkkkkkk!

15- Cuidado com o fígado. Aviso de amigo.

18- Nem ajudou o cara, mas lembrou da Vodka, kkkk!!

25-²

31- Bom saber, mais um pra fechar o bonde de rockeiros do fórum. Slipknot, Nirvana, lol.

35- Enfim alguém lembrou de mim, vlw cara, thank you like you.

Pelo visto tu é um poeta cara, só poesias ae. Se quiser um companheiro de bebedeira estamos ae.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos