Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e seu chakra ?! EmptySakura e seu chakra ?!

more_horiz
*Gente tenho essa dúvida mais nunca me importei de pesquisar sobre tall.....

*Vamos lá, Como sabemos a Sakura tem o selo que é como o reservatório de chakra, e que durante 3 anos a mesma juntava chakra nesse selo... ok....

*Mas ai que tá, quando Sakura tem o selo visível em sua testa, significou que o selo estava cheio.....

* Mesma a firma que faltava pouco para completar o selo e poderia "USAR TODO O SEU PODER".

*Vou explicar agora meu ponto de vista: tipo vamos dizer que Sakura tinha a seu dispor 70% de seu chakra e os 30% restantes ai para o selo,
e quando ela disse que ia usar seu todo o seu poder não queria dizer que ia usar o "poder" que estava no selo e sim o seu chakra 100%.....

*Sakura não libero o selo como fez com Tsunade para invocar a lesma gigante....

Minha duvida é essa Sakura quando litou com os MINI JUUBI aquele era o poder de sua força com seu chakra 100%, ou era o poder do selo?

descriptionSakura e seu chakra ?! EmptyRe: Sakura e seu chakra ?!

more_horiz
Eu acho q era a força dela...
Tipo, ela tava sempre restringindo a força dela, pq tinha q estar sempre mandando chakra pro selo! Sempre msm! Tipo, ate dormindo ela mandava chakra pro selo...
Aí quando o selo ficou cheio, ela nao precisou mais restringir o chakra dela...
Dai o "vou usar todo o meu poder"...

more_horiz
Quando a sakura deu o soco no mini juubi ela usou apenas seu proprio chakra, o selo naquela hora estava fechado, POREM, na hora que a sakura invoca a katsuyu junto da tsunade ela libera sim parte do selo para invocar a lesma assim como a propria tsunade fez

more_horiz
quando a sakura disse " agora ele esta cheio (o selo) finalmente eu posso liberar" ela estava se referindo ao selo em si, uma vez que ela liberou o selo ela poderia usar o seu chakra 100% na força sem precisar se limitar como antes quando ela ainda não tinha o selo.
a resposta para a sua pergunta é NÃO, ela não estava usando o chakra do selo quando deu aquele mega soco nos minijubi.

more_horiz
Ela ali tava com 100% do chakra

Mas ela não usou quantias muito maiores que antes, claro agora ela não tem restrições

O soco que ela deu no minu jubi foi com pouco chakra

O que ela deu no chão foi com mais.

Sim, ela tava com 100% de chakra, quando lidou contra os mini jubis

more_horiz
Eu acredito que é isso mesmo, o fundamento é o mesmo da Tsunade, o controle do chakra, logo se ela tinha que criar uma reserva para o selo Yin, o chakra utilizado no taijutsu não era 100%, agora sim ela pode lutar com todo o chakra voltado ao controle de chakra, ainda mais contando com uma grande reserva do Byakugou no In.

Tipo, ela poderia estar lutando em full power lá em Sasori se não estivesse juntando o selo;

Byakugou no In serve para técnicas de regeneração (tanto a remota, quanto SS e Byakugou no jutsu) e invocação de Katsuyu, portanto ela parece só usar essa reserva nesses casos.

more_horiz
Sim, agora seu chakra esta sendo dedicado exclusivamente para a batalha.
E ela só ativou o byakugou para invocar a katsuyo até agora!!!

Por isso que eu acho a Sakura a kunoichi mais forte de konoha depois da Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos