Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kabuto vs madara

+7
M. Shadows
Sasuke
Will
CJunior
Uchiha Psycho
Cuckiezi
lorde naruto
11 participantes

descriptionkabuto vs madara Emptykabuto vs madara

more_horiz
Local: Madara vs 5 kages
condições: ambos 100%. o madara é o mesmo do vale do fim. e o kabuto tem a sua disposição os 7 espadachim e o kin e o gin
Conhecimentos: nenhum
Intenção: matar
Restrições: kyuubi

descriptionkabuto vs madara EmptyRe: kabuto vs madara

more_horiz
Comparação liberada em 01/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Kabuto usaria os edos pra lutar, enquanto ele entra no SM

Os espadachins não mostraram muito para que possam lutar contra o Madara...

Gin e Kin seriam mais problematicos

Com as reliquias do Rikudou, Madara poderia cair nesse truque?

Bem, isso se ele não conhece as armas.

Com Tantos inimigos ele usaria o Tengu

Gin e Kin entrariam na forma Kyuubi

Mas eles não mostraram Biju Dama, pra combater o Susano'o

E o Tengu é bem maior

Madara venceria eles e os espadachins, depois, o Kabuto

Madara vence, mas vou ver mais comentarios :diogo:

more_horiz
Os espadachins podem cegar o Madara com o Kirigakure, o que ja o faria apelar para o Susano forma esquelética, e dai nada dos espadachins passam por ele, nem mesmo Kin e Gin... Não sei o nivel dos Suitons produzidos pelo Bashosen(não passou) então eu não vejo ele barrando os Katons gigantesco do Madara... Kabuto entraria em modo senin, e nisso o Madara iria reconhecer, e sabendo a tecnica ao qual ele esta enfrentando, ele poderia em qualquer momento apelar para o Susano Tengu... E um Fato que o Susano do Madara e um divisor de aguas em qualquer comparação, ou seja... Madara favorito!

more_horiz
Cjunior escreveu:
Kabuto usaria os edos pra lutar, enquanto ele entra no SM

Os espadachins não mostraram muito para que possam lutar contra o Madara...

Gin e Kin seriam mais problematicos

Com as reliquias do Rikudou, Madara poderia cair nesse truque?

Bem, isso se ele não conhece as armas.

Com Tantos inimigos ele usaria o Tengu

Gin e Kin entrariam na forma Kyuubi

Mas eles não mostraram Biju Dama, pra combater o Susano'o

E o Tengu é bem maior

Madara venceria eles e os espadachins, depois, o Kabuto

Madara vence, mas vou ver mais comentarios :diogo:

sera? pois o kabuto é osso duro, pois ele tem a sua disposição: Sawarabi no Mai, Mateki: Mugen Onsa, Sen'eijashu, Sen'ei Tajashu, Senpō: Muki Tensei, Senpō: Hakugeki no Jutsu, Kumosōkai e o manda 2.0 e sem contar que ele ainda pode transformar o seu corpo em água, trocar de pele, trocar de corpo e ainda possui uma técnica de cura super foda.

more_horiz
Madara é mais do que favorito.

Ele reconheceria a força do inimigo e usaria o Susano'o. O Susano'o do Madara cortou montanhas, o que posso dizer mais do que isso para provar que ele vence essa luta de braços cruzados?

Lorde Naruto, nem adianta citar todos os jutsus do Kabuto que você pegou na Wiki Naruto que isso não diz absolutamente nada.

"Técnica de cura super foda" - o que você quis dizer com isso? Que ele vai evitar danos de um Susano'o que destruiu montanhas?

Não tem nem conversa. Madara é mais do que favorito, e eu digo mesmo, MADARA VENCE ISSO AQUI DE BRAÇOS CRUZADOS.

more_horiz
Madara vence

Os espadachins não tem jutsus que passem pelo susano'o, e seriam facilmente aniquilados

Os irmãos de ouro e prata poderiam dar trabalho pro madara com as reliquias do rikkudou, mas ele só precisa apelar pro tengu e adeus para os dois

Kabuto iria para o SM, mas de novo basta madara apelar pro tengu e adeus kabuto, mesmo com todos os seus jutsus ,cura, manda II, o tengu acaba com isso tudo facilmente

Madara 8.5/10

more_horiz
SasukeRikkudou escreveu:
Madara vence

Os espadachins não tem jutsus que passem pelo susano'o, e seriam facilmente aniquilados

Os irmãos de ouro e prata poderiam dar trabalho pro madara com as reliquias do rikkudou, mas ele só precisa apelar pro tengu e adeus para os dois

Kabuto iria para o SM, mas de novo basta madara apelar pro tengu e adeus kabuto, mesmo com todos os seus jutsus ,cura, manda II, o tengu acaba com isso tudo facilmente

Madara 8.5/10
se o kabuto ativar o Mateki: Mugen Onsa ou o Senpō: Hakugeki no Jutsu, o madara perde o controle do susanoo.
ps: não vai adiantar nada o madara matar o kabuto, pois mesmo que ele mate o kabuto os edo tensei ainda sim iriam continuar lutando, e uma hora ou outra o madara cairia por falta de chakra enquanto que os edo iriam ficar la de boa.

@ sasuke
me diga como que o madara vai matar nove imortais que podem se regenerar de qualquer golpe?

more_horiz
Aposto no Madara.
O Uchiha Boss pode lidar de boas com os edos por um bom tempo e se ele usar o Susanoo Full, Kabuto roda.
Manda 2 é ownada pelo Susanoo, Kabuto só tem chances se sair usando seus gens sonoros de começo e tentando finalizar logo a luta, mas o problema é que só ele é imune aos próprios gens.

lorde naruto escreveu:
SasukeRikkudou escreveu:
Madara vence

Madara 8.5/10
se o kabuto ativar o Mateki: Mugen Onsa ou o Senpō: Hakugeki no Jutsu, o madara perde o controle do susanoo.
ps: não vai adiantar nada o madara matar o kabuto, pois mesmo que ele mate o kabuto os edo tensei ainda sim iriam continuar lutando, e uma hora ou outra o madara cairia por falta de chakra enquanto que os edo iriam ficar la de boa.

@ sasuke
me diga como que o madara vai matar nove imortais que podem se regenerar de qualquer golpe?

Só não entendo o pq de fazer uma comparação destas então, sem considerar uma equipe de selamento para um personagem que não demostrou fuuins de selamento, mas fazer o que né. A não ser que Madara derrote Gin-Kin, pegue as ferramentas do Rikudou e utilize-as para selar os outros Edos.

E de que adianta ter uma cura muito boa, se o Susanoo Full pode acabar de vez com Kabuto.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Aposto no Madara.
O Uchiha Boss pode lidar de boas com os edos por um bom tempo e se ele usar o Susanoo Full, Kabuto roda.
Manda 2 é ownada pelo Susanoo, Kabuto só tem chances se sair usando seus gens sonoros de começo e tentando finalizar logo a luta, mas o problema é que só ele é imune aos próprios gens.

lorde naruto escreveu:
SasukeRikkudou escreveu:
Madara vence

Madara 8.5/10

@ sasuke
Só não entendo o pq de fazer uma comparação destas então, sem considerar uma equipe de selamento para um personagem que não demostrou fuuins de selamento, mas fazer o que né. A não ser que Madara derrote Gin-Kin, pegue as ferramentas do Rikudou e utilize-as para selar os outros Edos.

E de que adianta ter uma cura muito boa, se o Susanoo Full pode acabar de vez com Kabuto.
com os reflexos absurdos que o kabuto tem? acerta-lo não seria nada facil.
ps: e se eu tivesse liberado o exercito inteiro e ai? como é que ia ficar?
ps: depois eu argumento melhor pois eu agora estou trabalhando.

more_horiz
Madara vence isso aqui justamente por causa da sua técnica destruidora de prazeres.
O Susano'o Tengu!

Madara é bastante gênio, não acho que as armas do Rikudou façam frente ao Uchiha.

Mesmo assim, não vejo uma vantagem gigantesco pro Madara.

Nada, NADA faz frente ao Tengu aqui.

Super cura? Espadada que cortou uma montanha como se fosse pão diz OI!

Madara 7/10

more_horiz
João Lucas escreveu:
Madara vence isso aqui justamente por causa da sua técnica destruidora de prazeres.
O Susano'o Tengu!

Madara é bastante gênio, não acho que as armas do Rikudou façam frente ao Uchiha.

Mesmo assim, não vejo uma vantagem gigantesco pro Madara.

Nada, NADA faz frente ao Tengu aqui.

Super cura? Espadada que cortou uma montanha como se fosse pão diz OI!

Madara 7/10

o Mateki: Mugen Onsa e o Senpō: Hakugeki no Jutsu dizem oi.

more_horiz
Mugen Onsa pode-se dizer que é bem problemático.

Mas, Hakugeki no jutsu, vejo Madara saindo.
Sei lá. O cara é ''Sensor'' (Lê-se aspas).
Tem o FMS.
Tem experiência.

E mesmo assim duvido muito que ele ficaria olhando um dragão fazer uns paranaues.

Mandando um Katon divino naquilo ali o reduzindo a NADA.

more_horiz
Eu não vi times de selamento citados, é sério isso?

Poo, então não tem o que fazer, mesmo que Kabuto fosse morto, como Madara lidaria com os ataques incessantes dos espadachins e dos pseudos jinchurikis?

Não dá, uma hora seu chakra acabaria.

Mas considerando um time de selamento:

Kabuto teria chance de vencer enquanto o Susano Tengu não fosse usado.

Com Hakugeki e Mugen Onsa, ele abriria várias brechas para Muki Tensei e afins.

Porém, caso não finalizasse aí, Madara mostrando o Susano Tengu golpeando sem parar, não há nada que eles possam fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos