Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com S3ttl3r

+11
Naruta
Hisagi
Houkou
Hudson
haku koori
Paty_lu
Gepedro
Patricia
Hidan
S3ttl3r
Feilhaber
15 participantes

descriptionEntrevista com S3ttl3r - Página 2 EmptyRe: Entrevista com S3ttl3r

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
UAHEUAHEUHAEUHAUEHUAEH pode crê!

só falta um batera então =/

pois é.... batera e vocal sempre é mais escroto d encontrarr =T

tá falando com um vocal xD não sou um pavarotti...mas também, não sou um ozzy osbourne/dave mustaine e desafinados CIA. rsrs

vc canta??? pow, q coincidencia!! eu tbm brother!! mas ñ curto solar, não..... posso ficar nos backs =)

pô legal, então ficamos revezando, ou você quer fazer tipo um "coral"? quer dizer, a segunda voz xD

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
UAHEUAHEUHAEUHAUEHUAEH pode crê!

só falta um batera então =/

pois é.... batera e vocal sempre é mais escroto d encontrarr =T

tá falando com um vocal xD não sou um pavarotti...mas também, não sou um ozzy osbourne/dave mustaine e desafinados CIA. rsrs

vc canta??? pow, q coincidencia!! eu tbm brother!! mas ñ curto solar, não..... posso ficar nos backs =)

pô legal, então ficamos revezando, ou você quer fazer tipo um "coral"? quer dizer, a segunda voz xD

pois é, sou bom nisso... Backing vocal x)

---------------EDIT----------------
Galera, como eu não entro no Ns nos fins d semana, ñ vai dar pra eu responder quem postar sexta a noite, sabado e domingo.... mas segundo eu respondo =)

more_horiz
Ei muito LEGAL sua entrevista tbm gostei dela do começo até o fim!!!!

9. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Na verdade, tô afim d pelo menos umas 3 minas!!! mas ñ consigo me decidir...

Mas que indecição, só 3 :hihi:

Eu tbm gosto muito de você, MEU mais novo amigo :paixao:

Abraço, beijuss!!!!!!!!!!!

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
41. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.

Bom... aki vou explicar o pq da resposta da pergunta Nº 14^^ vou contar 3 experiencias...

1ª Eu tava no busão indo pra algum lugar... como sempre¬¬.... então, na hora q eu ia descer, todo mundo resolveu descer junto e ficar amontoado na porta do onibus, esperando o motora parar... quando ele parou, eu me preparei pra descer... as portas se abriram, olhei pra baixo, e involuntariamente por equilibrio, minha mão foi segurar naquelas barras do onibus... então, foi q eu senti uma coisa "macia"¬¬
quando olhei pra tras, eu tinha apertado o peito d uma mulher!!! tava todo mundo me olhando, inclusive a mulher!!! aí, eu só virei, desci e saí rindo, rua a fora

Se eu fosse ela...c teria apanhado até nao da + XD XD

sem noção mesmo (coisa macia) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei de rir

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caraka Fe!

e quanto bixo vc cria ein O.O

eu com um cachorro ja achava d+ xD

EU SOU IMPORTANTEE PRO FEEEE...|o| \o\ /o/ \o/ |o/ \o| |o| vai pokebolaaaaa O/ºººººº

:adorável:

vc é um amor Fe... Deus te abençoeee Guriii u.u!!
Mas bah!!

u.u

=DDD

Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

muito massa sua entrevista gostei gostei

Bjundaaas u.u

more_horiz
Curti sua entrevista cara ^^
deve ter sido comédia vc cara qd viu q tava pegando nos peitos da mulher LoL
pizza e churrasco, tem comida melhor? ahuauaha
eu tb sou geralmente sou bem calmo, as vezes o povo se irrita comigo por isso...
tb sonho em um dia ser "um animal da musica" kkkkkk
tendo o baixo como meu instrumento, mas dominar outros tb como teclado, guitarra, sax, melhorar no violão. e po aí vai =p

S3ttl3r escreveu:
PODS CRE!!! A GENTE CHAMA O HUD PRA TOCAR O BAIXO, E CONVERTE ELE PRO METAL!!!! bora dizer pra da uma bicuda nesse pagode escroto[zooa]... uahshausuahushauhsuashuahs

hauahuaahua
nem só de pagode vive o Hud, mas de todo prog, new, power, hard rock, punk, skacore e alternative tb LoL (fora outros estilos, mas esses aí são os q se encaixam em rock/metal)

more_horiz

Bom... aki vou explicar o pq da resposta da pergunta Nº 14^^ vou contar 3 experiencias...

1ª Eu tava no busão indo pra algum lugar... como sempre¬¬.... então, na hora q eu ia descer, todo mundo resolveu descer junto e ficar amontoado na porta do onibus, esperando o motora parar... quando ele parou, eu me preparei pra descer... as portas se abriram, olhei pra baixo, e involuntariamente por equilibrio, minha mão foi segurar naquelas barras do onibus... então, foi q eu senti uma coisa "macia"¬¬
quando olhei pra tras, eu tinha apertado o peito d uma mulher!!! tava todo mundo me olhando, inclusive a mulher!!! aí, eu só virei, desci e saí rindo, rua a fora XD

Cara essa foi d+ Safadão kkkk

Muito boa a sua entrevista

more_horiz
Houkou escreveu:

quando olhei pra tras, eu tinha apertado o peito d uma mulher!!! tava todo mundo me olhando, inclusive a mulher!!! aí, eu só virei, desci e saí rindo, rua a fora XD

essas situações engraçadas, tudo d proposito esse s3ttl3r mó tarado
HUHASUHuahashu, quanto a entrevista, so falto ele fala q participa do Coral da Igreja(so d la tb --')
Mais Fico Mto boa a entrevista s3ttl3r q DEUS ti abençoe emosuke.

more_horiz
Paty_lu escreveu:
Ei muito LEGAL sua entrevista tbm gostei dela do começo até o fim!!!!

9. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Na verdade, tô afim d pelo menos umas 3 minas!!! mas ñ consigo me decidir...

Mas que indecição, só 3 :hihi:

Eu tbm gosto muito de você, MEU mais novo amigo :paixao:

Abraço, beijuss!!!!!!!!!!!

XD que bom bom q vc gostou, linda XD

pra vc ver, né??? esses dilemas q a gente tem q passar...rsrs

te curto d montão, Paty_lu!!! :paixao1:

bjao pra vc =D

haku koori escreveu:
S3ttl3r escreveu:

quando olhei pra tras, eu tinha apertado o peito d uma mulher!!! tava todo mundo me olhando, inclusive a mulher!!! aí, eu só virei, desci e saí rindo, rua a fora

Se eu fosse ela...c teria apanhado até nao da + XD XD

sem noção mesmo (coisa macia) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei de rir

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caraka Fe!

e quanto bixo vc cria ein O.O

eu com um cachorro ja achava d+ xD

EU SOU IMPORTANTEE PRO FEEEE...|o| \o\ /o/ \o/ |o/ \o| |o| vai pokebolaaaaa O/ºººººº

:adorável:

vc é um amor Fe... Deus te abençoeee Guriii u.u!!
Mas bah!!

u.u

=DDD

Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

muito massa sua entrevista gostei gostei

Bjundaaas u.u

AHSuauSUUhaushuhasuahs!!!! se eu apanhasse de vc, tava tdo bem... ja ganhva meu dia u.ú xD só ñ sei se sobreviveria pra contar a historia :dead:

os bichos, a maioria ñ tenho mais.... os papagaios ja eram... os dois morreram, um deles o gato comeu, o outro simplesmente apareceu morto, q nem um passaro empalhado :chorando:
ja os gatos, fugiram... acho q ele ñ gostavam mto de mim pq eu era meio malino... rsrsrsrs
só tô com as cadelas hj em dia u.ú

e claro!!! tu é importante pra mim sim, guria!! é uma menina trilegal, bah!! rsrsrsrs... gosto mto de ti, tchê!! só não some, blz?? ^^

q Deus t abençoe tbm!!

bjao :paz:

Sasuke Sharingan escreveu:
Curti sua entrevista cara ^^
deve ter sido comédia vc cara qd viu q tava pegando nos peitos da mulher LoL
pizza e churrasco, tem comida melhor? ahuauaha
eu tb sou geralmente sou bem calmo, as vezes o povo se irrita comigo por isso...
tb sonho em um dia ser "um animal da musica" kkkkkk
tendo o baixo como meu instrumento, mas dominar outros tb como teclado, guitarra, sax, melhorar no violão. e po aí vai =p

S3ttl3r escreveu:
PODS CRE!!! A GENTE CHAMA O HUD PRA TOCAR O BAIXO, E CONVERTE ELE PRO METAL!!!! bora dizer pra da uma bicuda nesse pagode escroto[zooa]... uahshausuahushauhsuashuahs

hauahuaahua
nem só de pagode vive o Hud, mas de todo prog, new, power, hard rock, punk, skacore e alternative tb LoL (fora outros estilos, mas esses aí são os q se encaixam em rock/metal)

q situação, né véio?? ñ tenho culpa se a mulher colocou o peito dela no lugar da barra...kkkkkkkkkkkkk

e pods cre, pizza e churrasco são os classicos!!! ^^

Musica é show mesmo!!! a gente precisa ficar safo :blz:

valeus

Houkou escreveu:

kkkkkk...... tu queria é estar no meu lugar q eu sei... uahshaushuahsu

Valeu parcero :blz:

Tsunade.sam escreveu:
Houkou escreveu:

essas situações engraçadas, tudo d proposito esse s3ttl3r mó tarado
HUHASUHuahashu, quanto a entrevista, so falto ele fala q participa do Coral da Igreja(so d la tb --')
Mais Fico Mto boa a entrevista s3ttl3r q DEUS ti abençoe emosuke.

de proposito é??? rsrsrsrs melhor nem comentar... ^^

pois é, a gente canta la mesmo... se bem q ta meio devagar ultimamente^^

ñ vou nem falar mta coisa sobre vc, tsunade.... deixa o pessoal descobrir sozinho :xD:

emosuke é?? auhsuahushua vc é gosta d Nxzero...^^

;) ;)

more_horiz
\o aew gostei da entrevista em^^
e 3 meninas o.O lol e toco no peito da mulher e saio sem apanhar? =O O_O noooossaaaaa

more_horiz
pois é, Ester... saí sem apanhar sim^^
acho q a mulher meio q ficou em choque, sei la.... e eu fiquei com a minha cara-de-pau lá....kkkkkkkkkkk

brigado por postar XD

bjs

more_horiz
Otimá entrevista, ainda estou imaginar como foi a cena do ônibus, :hihi:
E pelo jeito 3 é seu numero da sorte!!!!
Legal te conhecer!!!!

Abraço!!!

more_horiz
Kris escreveu:
Otimá entrevista, ainda estou imaginar como foi a cena do ônibus, :hihi:
E pelo jeito 3 é seu numero da sorte!!!!
Legal te conhecer!!!!

Abraço!!!

hahaha... 3 meu numero da sorte??rsrs acho q ta mais pra numero do azar XD
q bom q gostou da entrevista, tentei caprichar nela msmo :anjo:

legal, então podemos ser amigos ^^

brigado por postar...

bjs, ate mais....

more_horiz
Espero que você consiga resolver os dilemas da sua vida!!! :hihi:

Lindinho um abraço para você!!!!!!!!!!

Beijuss!!!!

more_horiz
XD aahhhh, mas com ceretza, Paty_lu!! esse tipo d coisa se resolve naturalmente :oculos:

lindinha é vc, coração :paixao1:

bjao =*

more_horiz
S3ttl3r escreveu:

2º Um tempo atras, meu tio veio a falecer, mas como eu ñ via ele mto, ñ tava nem aí e acabei esquecendo a noticia... aí, teve um aniversário la em casa... e a viuva do meu tio foi convidada.... cheguei no local, fui cumprimentando tdo mundo, como d costume... quando fui comprimentar a tal Tia viuva, involuntariamente eu perguntei: "E o tio fulano??? pq não veio???"........................................................................................................................................
CARAAACA!!! ela me olhou com uma cara meio sem jeito, aí eu lembrei e comecei a me desculpar.... cara, eu queria pegar minha cabeça e jogar na parede!!! xD

3º Eu e meu irmão tinhamos acabado d descer do busão e quando estávamos passando pela parada d onibus lotada, d repente, uma criança sai correndo, gritando "vovó!! vovó!! nosso onibus!!"... uma senhora saiu correndo atras da menina, só q ela perdeu o controle e levou um quedão!!! ela foi parar em cima d um boeiro gradiado na calçada!!! o pessoal na parada correu pra acudir, enquanto eu meu irmão saímos correndo dali, pois a gente ñ tava se aguentando d tanto rir!!! poha, era incontrolavel!!!! coitada da senhora....rsrsrs

eu sou mesmo, meio sem noção x)

eurimuito SKAOSKOSKAOKSOASKOKSAOKSAOKSOKASOKASOKASOKSOAKSOAKSAOSKOASKOSKAOASKSAKOS

more_horiz
posso imaginar parcero ^^

tbm me acabo d rir quando lembro dessas mancadas :x.x: :hua:

more_horiz
tbm achei maneira a entrevista
haha, principalmente a parte, de que vc naum ta nem aí pro seu tio morto
ri d+, e cara isso é coisa de alguém bondoso falar?
uahsuashuas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos