Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei.

+30
Dante10
Shinju
EMINEM10
Yoona K2
SLAY
Senju Felipe
Genos
Misaq
MatheusGeneration
Doido De pedra
Roupinoll
pluuuuffff
Yuri Baka
Zane Ryder
ITACHI™
George Firefalcon
Yue Hyuuga
S2ara
Ben Ikneg
Williany Love
Kyuko
ObscureValentine
IceWings
*vert
CJunior
Will
Viveque
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Luan
34 participantes

descriptionSakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Viveque escreveu:
Ainda este tópico?  :fem: 

Katsuyu :correria: ficaria parada jogando o "super ácido" no vento, por que ela não vai ninguém em meio ao Kirigakure.

Enquanto Hinata, que possui pode guiar a Mei, e ela acerta um Youton em cheio bem na cara das duas. Já que Tsunade & Sakura não enxergam NADA em no meio do Kirigakure.

E a Mei enxerga no meio do Kirigakure né? kkk
e nessa distância ela vai acertar um Youton na cara das duas kkk
mais facil a Katsuyu esmagar essa inútil antes dela realizar os selos Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 5 Queenrach1

:fera:

Vou responder por partes mesmo.

Yuri Baka escreveu:
E a Mei enxerga no meio do Kirigakure né? kkk

Misaq escreveu:
Isso de ela não conseguir lutar na névoa é no mínimo estranho, porque Kirigakure inteira utiliza esse jutsu, e por que diabos uma Kage teria um justu (e ela é boa nesse jutsu, já que usou numa área enorme, muito maior que a que o Zabuza usou, sendo que nem água tinha perto) que a prejudicasse?

Mas enfim, se a Mei provar que consegue lutar dentro do Kirigakure ela vence isso aqui sozinha. Pra mim é meio óbvio que ela consegue, mas enfim, né.

Faça as palavras do Misaq as minhas. Mas enfim, nem precisa. Mei tem HINATA que poder guiar a Mei facilmente, já que a Hinata possui o Byakugan (que burla o Kirigakure, já disse isso no meu primeiro post).

Yuri Baka escreveu:
e nessa distância ela vai acertar um Youton na cara das duas kkk

É o que impede as duas (Hinata e Mei) se aproximarem das duas? Por que o Kirigakure aqui só é um problema para a Tsunade e a Sakura.

Yuri Baka escreveu:
mais facil a Katsuyu esmagar essa inútil antes dela realizar os selos

"essa inútil", já está se alterando? Não consegue manter o seu nível, e vai ter que se rebaixar?

Katsuyu vai esmagar o vento né? Por que ela não vai enxergar ninguém no Kirigakure.

:diogo:

descriptionSakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei.

more_horiz
Gente?  :masoque:
É sério que vocês estão se apegando tanto ao Kirigakure assim? Desde quando isso é fator determinante aqui?
Primeiro que no estilo de luta próprio da Tsuna e Sakura é dar socos devastadores, por que elas esperariam a névoa ficar tão densa a ponto de não enxergarem nela pra só depois disso dar seus socos? Por que elas esperariam a Mei fazer algum movimento sabendo das KGs dela? :diogo:
Segundo que onde fica Katsuyu aqui? Sabendo que a lesma pode-se dividir em inúmeras partes e cobrir uma área tão grande quando KONOHA o nextel da lesma seria de grande ajuda contra o Kirigakure uma vez que AMBAS, Tsuna e sua aprendiz, possuem conexão com a kuchiyose, não sei por que estão dando tanta vantagem pra Dupla 2 a esse ponto.

E onde que 8 metros não dá vantagem total à mestre e sua aprendiz aqui?
Quantos metros vocês acham que isso tem?

Spoiler :

É só ver na imagem a quantidade de mini-Juubis que voaram pra onde Judas perdeu as botas com tamanho impacto... E olha que aquilo é um dano só do soco da Sakura. Agora imaginem isso somado ao da Tsunade.
Eu hein..

Tsuna e Sakura 7.5/10

more_horiz
Essa luta acaba no momento em que Sakura e Tsunade resolverem dar o primeiro piteleco no chão...
Tenho até medo de pensar aonde a Hinata e a Mei irão parar após receberem o impacto dos dois socos em conjunto...
Não tem como elas saírem ilesas do impacto... E mais...
Não tem Kirigakure que resista à pressão da areia levantada...

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Gente?  :masoque:
É sério que vocês estão se apegando tanto ao Kirigakure assim? Desde quando isso é fator determinante aqui?
Primeiro que no estilo de luta próprio da Tsuna e Sakura é dar socos devastadores, por que elas esperariam a névoa ficar tão densa a ponto de não enxergarem nela pra só depois disso dar seus socos? Por que elas esperariam a Mei fazer algum movimento sabendo das KGs dela? :diogo:
Segundo que onde fica Katsuyu aqui? Sabendo que a lesma pode-se dividir em inúmeras partes e cobrir uma área tão grande quando KONOHA o nextel da lesma seria de grande ajuda contra o Kirigakure uma vez que AMBAS, Tsuna e sua aprendiz, possuem conexão com a kuchiyose, não sei por que estão dando tanta vantagem pra Dupla 2 a esse ponto.

E onde que 8 metros não dá vantagem total à mestre e sua aprendiz aqui?
Quantos metros vocês acham que isso tem?

Spoiler :

É só ver na imagem a quantidade de mini-Juubis que voaram pra onde Judas perdeu as botas com tamanho impacto... E olha que aquilo é um dano só do soco da Sakura. Agora imaginem isso somado ao da Tsunade.
Eu hein..

Tsuna e Sakura 7.5/10

concordo com o amigo de cima, duvido e muito que após a mei ativar o kirigakure sakura e tsunade vão ficar paradas esperando o time 2 vim e atacar elas.
mei usar o kirigakure só vai instigar ainda mais sakura e tsunade a darem seus golpes de meteoro no chão.
e aí é KO pro time 2 que esta a 8 metros de distancia.
sem contar katsuyu que elas podem invocar e pedir para a lesma se multiplicar, lembrando que lesmas não tem olhos, elas sentem as coisas com suas antenas, e como katsuyu possui telepatia com suas invocadoras elas podem alertar sakura e tsunade da localização da mei e hinata.

sakura e tsunade são outro nível, poder ofensivo do time 1 é bem superior ao do time 2, e um soco no chão de ambas é algo que mei e hinata não escapam.

time 1: 7,0/10

more_horiz
@vert_ice
Posso estar enganada, mas lesmas possuem sim olhos... E não antenas...
Faz um bom tempo que não estudo biologia, mas se eu não estou enganada apenas os artrópodes possuem antenas... Lesmas são moluscos...

Enfim...
Isso não muda o fato de que Tsunde e Sakura venceriam...

more_horiz
S2ara escreveu:
@vert_ice
Posso estar enganada, mas lesmas possuem sim olhos... E não antenas...
Faz um bom tempo que não estudo biologia, mas se eu não estou enganada apenas os artrópodes possuem antenas... Lesmas são moluscos...

Enfim...
Isso não muda o fato de que Tsunde e Sakura venceriam...

realmente, lesmas são moluscos gastrópodes, elas enxergam através de seus tentáculos.

preciso estudar mais biologia  :hihi: 

more_horiz
galera isso é uma comparação mesmo se eles forem seus personagens favoritos vamos analisar imparcialmente.
a tsnudade ea sakura vencem mesmo com Kirigakure só o zabuza tem a habilidade de lutar na nevoa em silencio no Kirigakure as 4 estariam no mesmo patamar caso uma atacar a outra elas iriam se guiar pelo barulho então essa tecnica é meio que inutil como a dupla 2 não tem conhecimento do byakugou das 2 elas poderiam criar uma armadilha com issso tipo aquela que a tsunade fez com o madara levar um golpe propositalmente e depois dar um contra atk surpresa ja que a mei ea hinata não tem muitos reflexos para escapar de uma investida dessas essa é uma das maneiras que o time 1 pode vencer

sakura e tsunade 8/10

more_horiz
Sakura e Tsunade vencem e levantam Poeira.

Primeiramente todos sabemos que as duas Juntas conseguem invocar uma Katsuyu enorme e com altas capacidades de Cura. Tsunade sozinha ja consegue burlar a Mei e com a Ajuda da Sakura. Sabendo dos KGs da Mei a dubla não iria dar bobeira fora que o campo e curto e invocando Katsuyu a batalha seria cansativa mais a dupla de divas vencem.

Tsunade/Sakura 7/10

more_horiz
Tsunade e Sakura vencem,acho que elas vencem ate com facilidades.

Sakura vs Hinata

Acho que fica equilibrado,mas a Sakura e mais forte que a Hinata e se mostrou mais inteligente.

Sakura

7/10

Tsunade vs Mei

Acho que a Mei não traz problemas nenhum pra Tsunade.

Younton = Custou a derreter aquele ''mokuton-fake'' do Zetsu,quem dirá derreter a Katsuyu ou ate mesmo a Tsunade com SS.

Suiton = Não mata a Tsunade,talvez só a matenha a longa distância.

Futton = Unica coisa que traria riscos pra Tsunade,mas só funciona em local fechado visto no mangá,e nesta distância duvido pegar a Senju.

Tsunade

8/10

more_horiz
Tsunade e Sakura têm conhecimento, mas se esquecem que a Mei e Hinata também sabem da força delas.

Por que diabos elas ficariam a 8 metros de distância? Um Hakke Kusho bem dado afasta as duas, ou até mesmo um Suiton da Mei, que ela consegue fazer bem rápido, vide o Suiton que ela usou pra salvar a Tsunade.

Pra mim a ÚNICA chance do time 1 aqui é vencer a luta no primeiro movimento, que seria irem pra cima das duas rapidamente. Mas tanto a Mei quanto a Hinata conhecem a força da Hokage, não acho que elas ficariam moscando não, até porque nenhuma das duas é burra, pra falar a verdade a Mizukage se mostrou muito mais inteligente que as duas em batalha.

Enfim, pra mim se as duas médicas não vencerem nesse primeiro momento, não vencem mais. Podem socar o chão o quanto quiserem, Kirigakure é um jutsu Rank D, Zabuza cansou de ficar usando a névoa repetidas vezes, a Mei pode deixar o campo cheio de névoa independente do esforço das duas. Fora que nem sei se isso adiantaria tanto, já que na guerra o Kirigakure foi usado contra a divisão lá, e cansaram de usar explosões, inclusive a espada de um espadachim lá fazia exatamente isso: explodir, e mesmo assim a névoa não foi dissipada.

E, ainda que a Mei não tenha uma forma de lutar na névoa, tem a Hinata aqui. Sabendo da força das duas duvido que a Hyuuga fosse se arriscar tanto indo pro corpo a corpo. Ela pode falar a localização das duas pra Mizukage, que mata qualquer uma em um único golpe bem dado. Nem o Buyakugou adiantaria muito se a Tsunade fosse pega em cheio por um Youton.

Katsuyu realmente seria útil, mas a Tsunade não é um Gai da vida pra lutar sem ver, pra falar a verdade o Taijutsu dela não é tão rápido nem com ela 100%, imagina sem ver nada. Hinata e Mei não são dois cones e possuem a vantagem da visão. Com conhecimento e essa vantagem enorme que o Kirigakure representa, não vejo as duas médicas chegando perto, não com o que mostraram até agora.

Não descarto as chances do time 1, mas pra mim os cenários que favorecem o time 2 são muito maiores. Nem a Sakura nem a Tsunade são rápidas o suficiente pra chegar perto das duas sem elas fazerem nada.

A verdade é que Kirigakure é um jutsu roubado pra quem não consegue burlá-lo. O Kirigakure da Mei conseguiu deixar um Tsuchikage sensor e o Madara sem ter o que fazer. O do Zabuza deixou uma divisão inteira com problemas, mesmo tendo vários ninjas sensores lá. E a Hinata e Mei formam um combo ridiculamente forte. Os reflexos, Byakugan e Taijutsu Hyuuga cobrem o ponto fraco da Mei que é o corpo a corpo, enquanto as KGs e elementos da Mei cobrem a falta de poder ofensivo da Hinata.

Deixo vitória pro time 2 7/10, porque a outra dupla ainda tem chances de vencer a luta logo no começo, mas, na minha opinião, só no começo.

more_horiz
Gente o pessoal não conhece o Kirigakure e fica falando merda '-'

a inútil da Katsyuu aqui não faria porcaria alguma , so serviria para ser fritada no Youton , ou derretida pelo Futton . 

a Lenta da Tsunade não desvia nem de um Rasengan :fem:

Quanto mais de um Suiton gigantesco , fora Futtons

a Sakura já não consegue desviar de Suitons , Youtons e ataques da Hinata ao mesmo tempo . 

Mesmo que Tsu e Sakura soquem o chão . 

Hinata tem Byakugan , é só ela dar um pulo e cair de pé . 

Mei pode se firmar no Dragão de Suiton dela . 

Dupla 2 7/10

more_horiz
Que movimento inicial?

time 2 sabe só da força de tsunade e que ambas são ninja médicas.....

Se partirem pra com tudo pra cima da Mei & da Hinata elas tomam um Suiton / Youton / Hakke Kusho. Até porque, Tsunade e Sakura não são a velocidade em pessoa.

Anyway, já dei minha opinião, Hinata e Mei favoritas.

more_horiz
Ai gente... pelamor de Deus... :deus:

Kakuzu #1 escreveu:
a inútil da Katsyuu aqui não faria porcaria alguma , so serviria para ser fritada no Youton , ou derretida pelo Futton . 

Pelo contrário Kakuzu-kun. Katsuyu seria um bom auxílio aqui. Isto é, se a Mei conseguisse lançar a tempo o Kirigakure em um ponto tão cegante quanto vocês dizem. Lembre-se que Katsuyu resistiu ao manto Jinchuuriki do Naruto 6 e 8 Tails (manto este que desintegrou a cobra do Orochimaru no manto 4 Tails). Não é tão simples assim derretê-la como você diz. Segundo que como Mei vai "derreter" ela com Futton se o cambo é aberto? Terceiro, que diferença faz se Katsuyu estaria espalhada por toda a área?

Por que todos aqueles Mini-Juubis não fizeram isso então na imagem que mostrei? Mesmo os que estavam distantes da Sakura foram atingidos pelo impacto do soco. É só ver quantos juubizinhos voaram. lol
Agora, se mini-juubis não conseguiram escapar daquilo, você acha que Hinata e Mei, em uma distância de 8 metros, vão conseguir escapar ilesas depois daquele soco da Sakura mais o da Tsunade?

Kakuzu #1 escreveu:
a Lenta da Tsunade não desvia nem de um Rasengan Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 5 1807563382

a Sakura já não consegue desviar de Suitons , Youtons e ataques da Hinata ao mesmo tempo .

Viveque escreveu:
Se partirem pra com tudo pra cima da Mei & da Hinata elas tomam um Suiton / Youton / Hakke Kusho. Até porque, Tsunade e Sakura não são a velocidade em pessoa.

Querem uma prova do contrário? :heheh:

Spoiler :

Quem foi mais rápida? Mei em usar seu Suiton ou Tsunade em saltar em direção ao Katon e repeli-los?
Logo, o primeiro ato seria sim da Tsuna e da Sakura, uma vez que elas nem precisam saltar pra socar o chão, bem como a Sakura fez no início do Shippuuden contra o Kakashi.

E não vejo aonde que algum Suiton é perigo pra Tsunade. Se nem um katon poderoso do Madara adiantou, que sá suiton... :vish:
Além de que, caso Kat já esteja em campo, ela pode se unir a Sakura que não apresentou Byakugou ainda e assim ela sai ilesa, coisa que eu nem sei se seria necessária, pois mostrei que o primeiro ato seria da Hokage e da sua aprendiz.

Desta forma, a vantagem aqui é da dupla 1.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ai gente... pelamor de Deus... :deus:

Kakuzu #1 escreveu:

Pelo contrário Kakuzu-kun. Katsuyu seria um bom auxílio aqui. Isto é, se a Mei conseguisse lançar a tempo o Kirigakure em um ponto tão cegante quanto vocês dizem. Lembre-se que Katsuyu resistiu ao manto Jinchuuriki do Naruto 6 e 8 Tails (manto este que desintegrou a cobra do Orochimaru no manto 4 Tails). Não é tão simples assim derretê-la como você diz. Segundo que como Mei vai "derreter" ela com Futton se o cambo é aberto? Terceiro, que diferença faz se Katsuyu estaria espalhada por toda a área?

Por que todos aqueles Mini-Juubis não fizeram isso então na imagem que mostrei? Mesmo os que estavam distantes da Sakura foram atingidos pelo impacto do soco. É só ver quantos juubizinhos voaram. lol
Agora, se mini-juubis não conseguiram escapar daquilo, você acha que Hinata e Mei, em uma distância de 8 metros, vão conseguir escapar ilesas depois daquele soco da Sakura mais o da Tsunade?

Kakuzu #1 escreveu:
a Lenta da Tsunade não desvia nem de um Rasengan Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 5 1807563382

Viveque escreveu:

Querem uma prova do contrário? :heheh:

Spoiler :

Quem foi mais rápida? Mei em usar seu Suiton ou Tsunade em saltar em direção ao Katon e repeli-los?
Logo, o primeiro ato seria sim da Tsuna e da Sakura, uma vez que elas nem precisam saltar pra socar o chão, bem como a Sakura fez no início do Shippuuden contra o Kakashi.

E não vejo aonde que algum Suiton é perigo pra Tsunade. Se nem um katon poderoso do Madara adiantou, que sá suiton... :vish:
Além de que, caso Kat já esteja em campo, ela pode se unir a Sakura que não apresentou Byakugou ainda e assim ela sai ilesa, coisa que eu nem sei se seria necessária, pois mostrei que o primeiro ato seria da Hokage e da sua aprendiz.

Desta forma, a vantagem aqui é da dupla 1.

Os Juubi não tem a posição como a Hinata,  não tem Byakugan , não tem equilibrio NADA.  

Gente deixa disso

A Katsyuu divida é pior , pode ser afogada por um simples suiton :fem:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Os Juubi não tem a posição como a Hinata,  não tem Byakugan , não tem equilibrio NADA.  

Gente deixa disso

A Katsyuu divida é pior , pode ser afogada por um simples suiton Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 5 1807563382

Não entendi o que você quis dizer com "posição" :fem:
O que eu disse foi, uma vez que havia dezenas de mini-juubis no campo, eles não tiveram REAÇÃO contra o soco da Sakura e escapar da área de impacto, mesmo aqueles que estavam distantes. Por que diabos Hinata e Mei conseguiriam esse feito, sendo que elas não possuem velocidade superior a eles e se aqui seria um impacto elevado ao quadrado, uma vez que se trata de Sakura e Tsunade?

Katsuyu afogada :zeca:
Concorda que, caso elas estiverem no Kirigakure, se Mei lançar Suiton e varrer algumas Kats do campo, isso não daria a localização da Mei? Algo que a Tsuna e Sakura nem precisam sabem com tanta precisão uma vez que o impacto de destruição de DOIS super socos cuidaria do resto?
Mas concordo com você e não vou insistir em Katsuyu, até por que a dupla 2 deita antes da lesma ser invocada.. :heheh:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Mei e Hinata vencem.

Mei pode usar suas habilidades da névoa oculta na boa, porque hinata consegue ver através dela, aí a sakura e tsunade ficam em desvantagem, e acabam sendo derrotadas.
Mei e Hinata 8/10

É isso que os fãs mais alterados da sakura não entenderam... e ainda mais, quem disse que tsunade é mais poderosa que Mei? não se lembram que a névoa da Mei estava corroendo o susano do sasuke?, imagina a tsunade ou a sakura recebendo essa névoa?
seria uma luta bem interessante, mas como sakura e tsunade tem as mesmas habilidades, diferenciadas em proporção e tamanho, praticamente entregam a luta para a hinata e a mei, que ainda tem o uso do byakugan + habilidades específicas da hyuga... e a LAVA, ou seja, se derreter a mão de tsunade, ela não teria o poder do piccolo que recuperar e sim apenas fechar a queimadura.

Mei e Hinata 8/10

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Mei e Hinata vencem.

Mei pode usar suas habilidades da névoa oculta na boa, porque hinata consegue ver através dela, aí a sakura e tsunade ficam em desvantagem, e acabam sendo derrotadas.
Mei e Hinata 8/10

É isso que os fãs mais alterados da sakura não entenderam... e ainda mais, quem disse que tsunade é mais poderosa que Mei? não se lembram que a névoa da Mei estava corroendo o susano do sasuke?, imagina a tsunade ou a sakura recebendo essa névoa?
seria uma luta bem interessante, mas como sakura e tsunade tem as mesmas habilidades, diferenciadas em proporção e tamanho, praticamente entregam a luta para a hinata e a mei, que ainda tem o uso do byakugan + habilidades específicas da hyuga... e a LAVA, ou seja, se derreter a mão de tsunade, ela não teria o poder do piccolo que recuperar e sim apenas fechar a queimadura.

Mei e Hinata 8/10

Pior nam são fans da sakura pior e aqueles fans obsecados da hinata q esquecem q a terrível e perigosa nevoa da mei não serviria pra encobrirm tem 1/20 de 1/10 da katsuyu invocada fora o fato de ser uma floresta e q mei teria problemas pra acertar alvo já q ta envolta por arvores mei inútil aqi a hinata menos ainda so tem byakugan mas n adianta nd tsunade poderia bem deixar ser pega em juken e socar ela ate a morte tem byakugou msm e yin pra furar com falta de chakra e ainda tem sakura

:hmmnn: 

nevoa da mei corroendo susano do sasuke demoraria uns 10 min , tsunade qubrou susano do madara em um chute pena ate hj nam terem sacado q mei e uma mosca morta já a hinata so katsuyu suficiente pra mata ela

sakura e tsunade
10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos