Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito iria ressuscitar Jiraya???

+12
Roronoa
Naruto
Viveque
Hyuuga Genius
kabutoxxx
Juh
Victoria Grayson
iHollowKun
Taibic
Zane Ryder
Uchiha Extreme
Hokage Carlos
16 participantes

descriptionObito iria ressuscitar Jiraya??? EmptyObito iria ressuscitar Jiraya???

more_horiz
Vemos nesse Cap 656 que Obito iria usar o Rinne Tensei e ressuscitar alguem
Na mesma hora ele tava falando sobre Jiraiya

Será que nessa hora ele iria tentar trazer Jiraiya???
Acho que Kishi puxou outra brecha pra Jiraiya voltar

descriptionObito iria ressuscitar Jiraya??? EmptyRe: Obito iria ressuscitar Jiraya???

more_horiz
Acho que não, pois se o Jirayia voltasse a vida ele voltaria no fundo do lago, ou seja nem adiantaria fazer o jutsu pra ele morrer na hora em que abrir o olho, a pressão do lago destruiria ele na hora.

Acho que ele ia trazer o povo que tinha morrido ali no campo, como Neji e os outros, mas felizmente Madara acabou com aquele Emomento.

descriptionObito iria ressuscitar Jiraya??? EmptyRe: Obito iria ressuscitar Jiraya???

more_horiz
Acho que ele ia ressuscitar o povo que tinha morrido no campo de guerra

more_horiz
fiquei com uma duvida em relação ao Jiraiya também... ele é um ninja tão poderoso quanto um Kage e mesmo assim não foi ressuscitado pelo Kabuto e nem pelo Orochimaru...acho um desperdício deixar o Jiraiya esquecido. Pense no combo Sage que ele e Naruto fariam...ia ser épico.

more_horiz
Não... é como o @UchihaExtreme Disse...ele ja estava nas profundezas do lago, e no local onde ele se encontra a água estava numa pressão muito acima...e se tipo ele fosse ressucitado iria estourar os típanos dele e entraria água sob todo o corpo dele, e com isso levaria a morte novamente, mas enfim ele apenas iria ressucitar os que ja haviam morrido em batalha alí mesmo...

more_horiz
Num anime onde gente morta revive,quem está preocupado com "pressão" na água? se acha mesmo que isso é restrição em Naruto?

more_horiz
NÃO. ele só estava falando de jiraya só isso, se lembrando que ele era mestre de Minato o sensei dele. Somente isso

more_horiz
Eu acredito que não, provavelmente ele iria ressuscitar as pessoas que morreram ali na guerra mesmo.

descriptionObito iria ressuscitar Jiraya??? Emptyia trazer o jiraya de volta

more_horiz
muitos dizem que obito não ia trazer jiraya pois seu corpo estar no fundo do rio e nagato disse que não dava para revive-lo por causa da pressão, só que estão se esquecendo de uma coisa obito não é nagato, a diferença de poder é incomparável. Ele não só poderia como fez, se ele estar morrendo é porque usou o Rinne Tensei. o sapão do monte Myoboku pode ter facilmente ter previsto que isso ia acontecer e usado a invocação reversa e levado jiraya para o monte. Acho dificil essa guerra acabar sem que os 3 sannins lutem juntos.

more_horiz
kabutoxxx escreveu:
Acho dificil essa guerra acabar sem que os 3 sannins lutem juntos.
essa frase não possui nada plausível pois nem orochimaru nem kabuto iam entrar num mar pra pegar dna de um véio tarado (e tbm eu acho o jiraya fraco) de rinne tensei ele também não volta porque ele está no meio do mar, se ele fosse revivido ia morre afogado, não tem nenhum jeito de jiraya voltar pode perde as esperanças

EDIT:esqueci de uma coisa jiraya está no país da chuva até ele chegar na guerra madara ja morreu ou matou todo mundo

more_horiz
Acredito que não! Eu acho que ele iria ressuscitar todos que ele matou...

more_horiz
o Obito só estava falando do Jiraya, ele não ia revive-lo. Eu acho que ele ia reviver a cambada que morreu na guerra!

more_horiz
Também acho que ele ia reviver os que foram mortos na guerra mesmo. Mas acho que o Zetsu ter o dominado tornou as coisas mais interessantes...

more_horiz
Acho que não

Pelo que deu a entender ele só iria trazer as pessoas que foram suas vítimas na guerra

Como o Quartel-General, Neji e alguns figurantes

Acho que ele não tinha a mínima intenção de ressuscitar o Jiraya

more_horiz
Nem seria possível reviver o Jiraiya, o corpo dele já era a muito tempo.

O fato dele ter citado o Nagato, pra mim, indicava que ele faria igual o Uzumaki fez em Konoha, trazendo quem matou de volta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos