Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Ero Shinji. EmptyEntrevista com Ero Shinji.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrevista com Ero Shinji. EmptyRe: Entrevista com Ero Shinji.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Me chamo Leonardo Rodrigues Silvério,meu apelido aqui no fórum pe Shokito :3

2- Qual seu hobby predileto?
Tocar guitarra <3

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Londres e Inglaterra.
Londres porque lá é um local muito bonito,é onde nasceram os Beatles,os Rolling Stones,então meio que tudo de legal está lá.
E Inglaterra porque lá tem belas moças,é um local com muita,mas muita cultura mesmo,e é um lugar onde o país ainda é governado por uma rainha.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Tocando em uma banda em Londres.
Caso não dê certo provavelmente estarei trabalhando em alguma empresa relacionada á informatica.
Ou trabalhando como um desenhista...

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Não sei... :/

6- O que você costuma fazer quando está à toa?
Xingar as pessoas,escutar rock e tocar guitarra.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Antes de ir para a Lua eu pediria a ajuda do maior cientista para algumas coisas:
1º uma máquina que produzisse oxigênio até uma certa distância
2º um meio de colocar energia elétrica na Lua,mesmo que fosse pouca
3º recursos básicos como comida e roupas
4º materiais de construção,porque eu não iria ficar dormindo em crateras,e a Lua é um gelo á noite.
5º Notebook,iria querer jogar na cara de todo mundo que eu estava morando na Lua u.u

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Com certeza eu iria tirar todos da pobreza,mas sem deixa-los em pura luxuria,porque não é alguém que de repente vai chegar em um mendigo e dar R$1.000.000.000.000,00. TODOS tem que ganhar por merecer,eu daria o minimo de dinheiro para as pessoas pobres para que elas conseguissem se sustentar até arranjarem um empregro.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
ADMIRO:
1º admiro pessoas sinceras
2º admiro pessoas carinhosas
3º admiro pessoas que enxergam o mundo como ele é.
DETESTO
1º pessoas falsas
2º pessoas que não enxergam seus erros,pessoas que acham que o mundo é um mar de rosas e que vão ter tudo aos pés deles.
3º pessoas ignorantes,que mesmo alguém tentando ajudar elas,não admitem que estão erradas e continuam errando!

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim tive uma cadela,não me lembro a raça,mas se chamava Livia,ela morreu em abril do ano passado ;-;
Tive um casal de periquitos,que depois de uma semana os dois morreram ;-;
Tive vários peixes que já morreram,eram muito então não me lembro quais eram.
Agora tenho um filhote,da raça maltez e se chama Milk...ja da pra imaginar como ele é,né?
E também tenho mais peixes,e agora que meu pai gastou uma grana no aquário deles,já não morrem mais.

11- O que te deixa irritado(a)?
Pessoas ignorantes,falsas,se acham superiores.Falam que são suas amigas,mas na hora do "vamos ver" são os primeiros á te ferrar.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Artes,apenas.
Se música fosse uma matéria escolar,essa sim seria a minha favorita.

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Sou irritante,normalmente sério demais e tem horas que eu fico em um..."modo puto com a vida",eu posso estar rindo de boas com os amigos e 2 minutos depois fico ranzinza e reclamando da sociedade,do mundo e talz.

14- Toca algum instrumento?
Sim!Toco guitarra,não muito bem...mas estou aprendendo.
Já devo ter dito isso diversas vezes,haha! xD

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Sim,jogar futebol,tentei quando era menor,e agora vejo como foi bom eu não ter me dado bem,porque se não agora eu seria um babaca como todos os outros...

16- Qual palavra define a sua vida?
Não consigo encontrar uma palavra certa,se eu disser uma palavra terá várias outras diferentes mas com o mesmo significado tipo:
Foder,foda-se,foder-me,estresse,tédio,rebeldia e por aí vai...

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
"Nas favelas,no senado,tem sujeira pra todo lado.Ninguém respeita a constituição,mas todos acreditam no futuro da nação...Que país é esse?...Que país é esse?...Que país...é esse?"-Que país é esse,do Legião Urbana,a melhor banda que já ouvi.

18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Minha mãe me deu dinheiro pra mim almoçar e voltar de ônibus da escola durante 1 semana,era uns R$80,00
Eu peguei o dinheiro e um passe de ônibus,voltei pra casa com o passe e no outro dia usei o dinheiro todo pra comprar gibis,mangás,energéticos,refrigerantes,doces e salgadinhos e ainda chameis uns amigos pra virar a noite aqui em casa...e até hoje minha mãe não sabe.

19- Algum projeto de vida em andamento?
Não :/

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.
Bem acho que não,sempre antes de cair na friendzone eu acabo estragando tudo xD

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Putz cara,não sei...acho que eu vi one piece no cartoon network e achei os "heróis" mais legais do que Batman,Superman,Spiderman e tudo mais(que aliás hoje eu adoro eles,mas ai já é outra história)

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
1ºAnime-One Piece
1ºMangá-Naruto

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
meu mangá/anime favorito é o Katekyo Hitman Reborn
e o meu personagem favorito é o Lambo,que é do KHR.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Não sei cara,nunca parei pra pensar nisso,mas acho que personagens sérios,que mesmo tendo cara de ranzinza tem horas que sabem se divertir,tipo...Zoro de One Piece,ou o Squalo do KHR...

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Sim,choro muito em One Piece e já chorei em KHR.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Masashi Kishimito.
Terminaria Naruto,pq fala sério,já não to aguentando mais Naruto cara...

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui num evento pq sempre foi muito longe de onde moro e meu pai nunca quer me levar. E cosplay...bem quando eu tinha 6 anos(que foi quando eu assistia OP no Cartoon Network) no Haloween eu cortei as mangas de uma camisa vermelha minha,coloquei um short jeans,chinelos e um chapéu de palha fingindo que era o Luffy xD depois nunca mais fiz,n sei porque kkkk

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Tenho acompanhado o anime One Piece

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Nem tenho,acho que as idéis que tenho são muito pouco construitivas.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Bom,queria mudar essa viadagem que teve em Naruto,com certeza teria mais fãns(eu seria um deles) se não tivesse isso de Naruto ficar indo atrás de Sasuke,antes de começar isso eu era un fanzão de Naruto!

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro:Trilogia Senhor dos Anéis
Seriado: How I Meet Your Mother(Sabem aquele meme "True Story" e "Challeng Accepted"? haha pois então,agora já sabem sua origem)
Filme:Trilogia Senhor dos Anéis xD

29- Torce para algum time de futebol?
Ss,São Paulo,porém eu n manjo de futebol e nem assisto muito,resumindo eu torço pra um time mas nem ligo pra futebol.

30- Esporte preferido?
Basquete

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Minha paixão é Rock n' Roll.
Bandas favoritas:
1º Legião Urbana,a melhor banda que já escutei,uma banda que fala o que o Brasil é,oque ele não é,e o que precisa mudar neste país em que vivemos.
2º Nirvana,banda super foda,iniciou o movimento Grunge.Com um vocalista muito foda porém sem noção que não valor á vida,um baixista muito descolado e o baterista foda pra caralho que hoje todos amam e conhecem ele do Foo Fighters
3º Queen,banda que marcou gerações,eu dúvido que ninguém nunca tenha ouvido aquela música que começa: tum,tum tá,tum,tum,tá,tum,tum,tá e ai depois WE WILL,WE WILL ROCK YOU! e ai de novo tum,tum,tá,tum,tum,tá!

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não cara,eu não gosto muito de me envolver em religião,acho algo muito sensível de se discutir então eu nem gosto muito de falar no assunto.
Política é um negócio entediante,então eu também n me interesso.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

https://youtu.be/K-fCDnDQo88

Homenagem da VIVO á Legião Urbana,fizeram a música Eduardo e Mônica em Real Life.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
Como eu disse,eu curtia Naruto e fórums de RPG,ai eu procurei na net e acabei caindo aqui.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Ninguém.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Não.

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
I want to break free-Queen
Dedico esta música pro Breno Z se revelar :barney: 

38- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Fórum maravilhoso,o nome tem á ver com Naruto,mas em porcentagem Naruto aqui é apenas 0,1%.Aqui tem todo o tipo de assunto,muito bom,adoro esse fórum e principalmente os Zoeiros que tem aqui.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
Batata Frita
- Uma bebida?
Fanta
- Um sonho?
Ter uma banda famosa,tipo Rolling Stones
- Uma viagem?
Londres
- Um filme?
Senhor dos Anéis: As Duas Torres
Permissões neste sub-fórum