Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izanagi ou Genjutsu da Ostra...?

+9
Akytto
M. Shadows
Seijin
Ellos
Leon Lancaster
Shock
Moisés MR
Dante
Will
13 participantes

pollO mais eficaz

Izanagi
9
53%
Genjutsu da Ostra
8
47%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionIzanagi ou Genjutsu da Ostra...? EmptyIzanagi ou Genjutsu da Ostra...?

more_horiz
Qual dos dois Genjutsus e mais eficaz?

descriptionIzanagi ou Genjutsu da Ostra...? EmptyRe: Izanagi ou Genjutsu da Ostra...?

more_horiz
Bom, logicamente depende da ocasião man.

Mas no geral, o genjutsu da Ostra é bem melhor, mais prático, não tem limite de tempo nem faz você perder a visão.

O Izanagui mais versátil já visto foi o de Danzo onde ele tinha vários Sharingans, assim ficando mais tempo, e mesmo assim o genjutsu da Ostra ao meu ver, seria muito melhor.

As únicas situações em que o Izanagui seria mais útil, são como as de Obito vs Konan, ou seja, em último caso.

Agora pergunto, com aquele genjutsu, será que ele teria sido encurralado? É aí que está.

Enfim, meu voto vai com certeza pro Gen da Ostra.

descriptionIzanagi ou Genjutsu da Ostra...? EmptyRe: Izanagi ou Genjutsu da Ostra...?

more_horiz
Para escapar de um ataque mortífero, o Izanagi, lógico.

mas numa luta, a miragem ao meu ver é mais viável, já que ela funciona de forma contínua, só sendo desfeita caso a ostra seja encontrada e destruída.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom, logicamente depende da ocasião man.

Mas no geral, o genjutsu da Ostra é bem melhor, mais prático, não tem limite de tempo nem faz você perder a visão.

O Izanagui mais versátil já visto foi o de Danzo onde ele tinha vários Sharingans, assim ficando mais tempo, e mesmo assim o genjutsu da Ostra ao meu ver, seria muito melhor.

As únicas situações em que o Izanagui seria mais útil, são como as de Obito vs Konan, ou seja, em último caso.

Agora pergunto, com aquele genjutsu, será que ele teria sido encurralado? É aí que está.

Enfim, meu voto vai com certeza pro Gen da Ostra.

Concordo.São dois genjutsus dificeis de comparar,mas numa visão geral o gen da ostra é melhor,além de não exigir sacrificios,derrota os inimigos antes de perceber como funciona o jutsu.
Já o Izanagi é um gen tão forte,que só pode ser usado em útimo caso para mudar rumo do confronto,mas ao utilizálo você tem grandes perdas se não tiver um plano B como Danzou ou Obito.

more_horiz
n é qualquer 1 q encontra a ostra no meio da miragem pra destruir. o genjutsu da ostra é bem eficaz.

ja izanagi,é super eficaz,mas em situações drásticas,por exemplo numa morte certa vai la e usa,é menos prático,pq afinal de contas vc perde o olho usando.

more_horiz
Digo também que ambos são eficazes, mas tudo dependeria  da situação:

1- Gen da Ostra seria ótimo para lutar contra vários ninjas ou alguém mais poderoso(desde que não sejam sensores) aí você deixa a pessoa torrando chakra e quando ela estiver muito fraca/desgastada, você a mata.

2- Izanagi é bom pq te livra de qualquer situação em que você morreria, mas você deve sacrificar um olho pra isso.

Se fosse pra escolher entre os dois, preferia o gen da ostra.

Última edição por Leon Lancaster em Sex 29 Nov - 17:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
E ainda tem aquela questão: E se você estiver lutando contra um sensor? Assim que o "tempo" do Izanagui acabasse, o Sensor perceberia e não seria pego de surpresa.

Ou seja, o ninja apenas retardaria sua morte, pois lutar com um olho só não é para qualquer um não!

more_horiz
Eu gosto mais do genjutsu da ostra, ele é em area, totalmente inquebravel e se estiver enfrentando um usuario de izanagi poderia burlar ate o izanagi ja que mesmo que o cara voltasse ele ainda estaria dentro da area de atuaçao do genjutsu, alem disso, o gen da ostra nao causa minha cegueira

Bom os 2 jutsus sao muitos bons e dependeria mt da situaçao, mas, eu gosto mais do gen da ostra

more_horiz
A vantagem do genjutsu da ostra é por não se exigir muito do usuário e ser util a qualquer hora da batalha, mas em termo de efeito sem duvidas o izanagi!!!

more_horiz
Os dois jutsus são eficazes em batalhas
O izanagi é eficas eu ultimo caso ja que o usuario perde um olho, ja do ostra pode ser usado em qualquer situação e não tem a perda de um olho
No geral o gen da ostra é melhor

more_horiz
Fico com o Genjutsu da Ostra, dá pra usar várias vezes, bem útil em batalhas e você não fica cego por usá-lo.

O Izanagi é aquela coisa, você só usa quando está realmente fudidex.

more_horiz
Bom o izanagui pode ser usado contra qualquer adiversario ja o guenjutsu da ostra nao fusionaria em um uchiha.
Para min o melhor e o izanagui

more_horiz
No flash back do Izanami mostrou o cara completamente cego usando Izanagi. O Izanagi com certeza é o mais apelão pois pode mudar o destino da batalha e não existe isso de limite não. vc ficará cego somente.

Izanagi é um dos jutsus mais fodão.

more_horiz
Trocar um olho é em ultimo caso, não é algo que usam em todas as lutas.

Para mim genjutsu da ostra > izanagi.

more_horiz
O Genjutsu da Ostra no geral é bem melhor.

O Izanagi é bem eficaz em situações de risco, como no caso Tobi x Konan

Como alguns disseram, depende das situações,

Mas, no Geral o Gen da Ostra é melhor e mais versatil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos