Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrasengan, chidori, oukashou ! Emptyrasengan, chidori, oukashou !

more_horiz
qual desses três é o mais forte ?

o mais perigoso ?

o mais potente ?

o mais difícil de escapar ?

rasengan
rasengan, chidori, oukashou ! Rasengan
chidori
rasengan, chidori, oukashou ! Sasuke_chidori
oukashou
rasengan, chidori, oukashou ! 35zQv

deixem suas opiniões.

Última edição por vert_ice em Sex 29 Nov 2013, 21:35, editado 1 vez(es)

descriptionrasengan, chidori, oukashou ! EmptyRe: rasengan, chidori, oukashou !

more_horiz
Bom, que a que Rasengan você se refere? E aque Chidori?

Se for os três das imagens, o Oodama Rasengan é o mais forte, pois o dano causado chega a ser mais destrutivo que o Chidori ou Oukashou da Sakura.

A variação mais forte do Rasengan é o Fuuton Rasenshuriken, que é mais forte que qualquer Chidori mostrado e mais forte que o Oukashou de Tsunade.É também o mais difícil de escapar, o mais potente, e o mais mortal.

Rasenshuriken sendo lançado :

O fato dele ser lançado e expandir torna quase impossível escapar, o fato de destruir a rede de chakra torna o mais perigoso, e a expansão da explosão final, o mais potente.

Creio que o melhor Chidori mostrado é o Chidori Eisou, que é como uma lâmina quase indefensável, mas é a médio alcance, e não é mais potente nem mais mortal que o Rasenshuriken.

Chidori Eisou :

O melhor uso do Oukashou é pela Tsunade, a Godaime Hokage.O Oukashou dela é impressionante e incrivelmente destrutível.

Oukashou da Godaime :

Como vê nessa imagem, isso pulveriza alguém facinho, e passa altas defesas.

A única coisa que faz perder pro Rasenshuriken é o fato do Fuuton ser lançado.

more_horiz
vert_ice escreveu:
o mais perigoso ?
Chidori/Rasengam
vert_ice escreveu:
o mais potente ?
Rasengam/oukashou(+ou-)

vert_ice escreveu:
Chidori(Quem usa Tem Sharingam que Prevê os Movimentos Da Vitima Fazendo assim um alvo Facil)

more_horiz
IceWings escreveu:
Chidori(Quem usa Tem Sharingam que Prevê os Movimentos Da Vitima Fazendo assim um alvo Facil)

Não necessariamente! Kakashi já tinha o Raikiri (é até mais forte) antes de ter o Sharingan.

Necessita do Sharingan apenas para atacar direta e velozmente, assim como Sasuke fez contra o casulo de Gaara.

Isso se deve ao fato de que, se você não tem olhos que vão ter o contra-ataque perfeitamente, atacar diretamente é extremamente perigoso.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Não necessariamente! Kakashi já tinha o Raikiri (é até mais forte) antes de ter o Sharingan.

Eu sei que Kakashi Sem Sharingam Ja tinha o Raikiri mas Mesmo Assim,Minato Disse que A técnica Ainda estava Incompleta Pois Kakashi não Tinha Boa Precisão,Caso ele Usasse Contra Shinobis Mais Experientes Poderia Sofrer Um Contra-Ataque,e o Sharingan Foi o Necessário Para a Técnica Ser Completada,Para um ataque Mais Preciso,Sem deixar que a Vitima Desviasse.

more_horiz
Sim, mas o que eu estou dizendo é que o ninja não precisa ter o Sharingan, apenas boa velocidade.

Ué, Minato não tinha nenhum doujutsu, e mesmo assim a percepção de seus olhos vão além da do Sharingan nível 3 de Sasuke :garcia:

O que precisa se ter é boa percepção e agilidade, só.Kakashi tinha 11~12 anos e tinha acabado de inventar o jutsu, claro que ainda precisava melhorar, e iria, mesmo sem Sharingan.

more_horiz
Gente é Rasengan, Chidori e Oukashou, não Rasenshuriken, Chidori Eisou...

Todos são fortes, o Rasengan causa danos internos...
Chidori estraçalha...
Oukashou quebra tudo...

Mas, vou votar no Oukashou, como o mais forte/ potente.

Mais perigoso? Oukashou

Mais difícil de escapar? Depende do usuário, voto no Rasengan, com a alta velocidade do loiro.

more_horiz
Neji escreveu:
Gente é Rasengan, Chidori e Oukashou, não Rasenshuriken, Chidori Eisou...

Todos são fortes, o Rasengan causa danos internos...
Chidori estraçalha...
Oukashou quebra tudo...

Mas, vou votar no Oukashou, como o mais forte/ potente.

Mais perigoso? Oukashou

Mais difícil de escapar? Depende do usuário, voto no Rasengan, com a alta velocidade do loiro.

Sim, acontece que ele falou rasengan e colocou a foto do Oodama Rasengan.

E nem aqui nem na lua que o Okashou da Sakura é mais potente que o Oodama.

Chidori não estraçalha, ele perfura, uma "área" maior que uma senbon por exemplo, mas ele perfura.

more_horiz
titulo auto explicativo:
é a forma simples do rasengan
o chidori simples também

aquele chute da tsunade se chama Tsūtenkyaku em que ela usa o calcanhar para golpear, já o oukashou é o da sakura mesmo em que ela uso os punhos e pelo menos pra mim até o presente momento se mostrou mais forte que o  Tsūtenkyaku da tsunade.

Última edição por vert_ice em Sex 29 Nov 2013, 21:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rasengan é rank A

Chidori é rank A

Oukashou é rank C :diogo:

Odama Rasengan é rank S (E ainda tem outros derivados)

Raikiri é rank S (E ainda tem outros derivados)

Rasengan e seus derivados

o mais perigoso ?
Rasengan e seus derivados

o mais potente ?
Rasengan/Chidori.......................... Oukashou

Os derivados do Rasengan e do Chidori.

more_horiz
Tem nada de auto explicativo, o título é título, e a explicação em até imagens? lol

Se for na forma mais simples, o Oukashou de Sakura é obviamente mais potente, mais destrutivo e mais difícil de escapar do que o Rasengan simples e o Chidori simples.

Mas no geral, o Ransengan sola todos.

E Tsūtenkyaku é a mesma poha que Oukashou, a diferença é que é usado com a perna lol, mas Tsunade atual pode fazer aquilo com os punhos, de boa.

more_horiz
Acredito que o super soco, se a tsunade der um soco em um rasengan, ja era user de rasengan e o mesmo vale pro chidori

o mais perigoso ?
tambem acho o super soco, vc iria pensando que é um golpe de taijutsu comum e quando percebesse estaria voando todo quebrado

O golpe por nao ser visivel nos faz crer qe é algo comum, automaticamente faz o adversario que nao tem conhecimento baixar a guarda oqe nao pode ser dito nos outros 2 jutsus

o mais potente ?
acho que todos fazem mt estrago no corpo do alvo

super soco por nao ser "visivel"

more_horiz
se fosse rasen-shuriken ou odama rasengan eu teria colocado, em vez de só rasengan.
o mesmo vale para o chidori.
e as imagens foram só para demonstrar.

sobre o que a sakura ou tsunade pode fazer ou não não vou discutir, porém é difícil confirmar algo que não foi mostrado; é a mesma coisa que eu falar que a sakura tem jutsu de regeneração só porque ela tem o selo na testa.

more_horiz
@André

Essa parte do não ser visível eu não tinha pensado! É verdade, tem vários users de Taijutsu no mangá, provavelmente pensariam que poderiam defender, e aí... :garcia:

vert_ice escreveu:
se fosse rasen-shuriken ou odama rasengan eu teria colocado, em vez de só rasengan.
o mesmo vale para o chidori.
e as imagens foram só para demonstrar.

sobre o que a sakura ou tsunade pode fazer ou não não vou discutir, porém é difícil confirmar algo que não foi mostrado; é a mesma coisa que eu falar que a sakura tem jutsu de regeneração só porque ela tem o selo na testa.
As imagens foram só pra demonstrar, tá, e a gente vai saber como? Eu dei a resposta, apenas inclui algo a+ lol.

E isso já foi mostrado no mangá sim, golpes de Tsunade e Sakura, são destrutivos por reunirem uma grande quantidade de chakra e liberarem de uma vez, simples assim.

Não tem mágica nisso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos