Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Moisés MR. EmptyEntrevista com Moisés MR.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

O que você faria:
39- Se fosse assaltado agora?

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrevista com Moisés MR. EmptyRe: Entrevista com Moisés MR.

more_horiz
PESSOAIS:

1-Qual o seu nome?Tem algum apelido?
Meu nome é Moisés Maia Rangel(por isso o MR),tenho 15 anos e faço aniversário na véspera de Natal.
Tive muitos apelidos durante a vida,mas os que mais foram utilizados são esses:Moisés Negão,Marciano,Menino prodígio,Assombração,Samuel,CDF.

2-Qual o seu hobby predileto?
Além de entrar no fórum e ler mangás,gosto de me exercitar no quintal de casa,ler bons livros e jogar Video-Game.Não necessáriamente nesta ordem.

3-Há algum país que gostaria de visitar?Por que?
Gostaria de ver todos os continentes do mundo,Ásia,Europa,África,Oceania e Américas,mas antes disso eu gostaria de conhecer melhor o meu país e ver o que o Brasil tem de melhor;Mas se for para citar um único país estrangeiro gostaria de visitar Israel,pois todos que vão lá dizem sentir algo especial que os contagia,tambem gosto bastante da arquitetura de lá.

4-Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino formado na faculdade de medicina ou enfermagem,prestes a ingressar a carreira.Como terei 20~25 anos espero estar namorando e me preparando para casar.Também espero estar mais bonito que o Will Smith:euvi::euri: :sera:  e o Denzel Washington.

5-Qual foi a situção mais vergonhosa que você já passou?
Essa pergunta é dificil,pois não passei por muitas situções vergonhosas,mas teve uma que me marcou:
Quando eu tinha 5 anos eu estava passando por alguns problemas na escola,não conseguia terminar as lições e sempre chorava por causa disso,consequentemente passei a ser zoado de chorão e bebezão.Pra piorar a situação eu tinha uma péssima professora que tambem fazia Buliyng comigo e sempre me botava pra baixo na frente dos alunos.
Aí teve um dia em que ela passou uma prova,que eu não conseguia responder nada e como sempre comecei a chorar.Enxarquei a prova toda,todos os alunos me zoaram e ainda me empurraram numa poça de água no recreio;a professora ao invés de me ajudar,se reunia com os outros alunos para caçoar de mim tambem.
A partir daquele dia eu me cansei de chorar e virei um gênio das aulas,tirando as maiores notas nas provas e começaram a me respeitar.
Um pouco mais de 10 anos depois,hoje sou um dos alunos mais inteligentes do meu colégio,enquanto a professora virou trocadora de ônibus:yeah: .

6-O que você costuma fazer quando está atoa?
Eu começo a praticar meus hobbys,que pra mim são bem relaxantes.

7-Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a Lua sozinho?
Acredito que eu levaria uma câmera registradora para provar que eu estive lá;Levaria uma bandeira com os nomes dos meus familiares,amigos e pessoas que me ajudaram a chegar lá;Minha nave;Alguma coisa para queimar a bandeira americana e um relógio.

8-Supondo que o dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Ajudaria quem precisasse,viajaria o mundo inteiro,investiria na educação dos meus filhos e no laser da minha familia.

9-Cite três coisas que você admira e três cisa que você detesta numa pessoa.

Admiro:
-Altruísmo
-Caráter
-Humor

Detesto:
-Soberba
-Hipocrisia utilizando lógica barata e tosca.
-Os verdadeiros cegos,aqueles que não querem ver a verdade.

10-Já teve/possui algum animal de estimação?Conte-nos detalhes.
Já tive 2 periquitos que se chamavam Lázaro e Lilian,só que ele ficaram comigo menos de duas semanas,pois misteriosamente a Lilian sumiu[...],consequentemente o Lázaro ficou triste e não queria comer,então libertei ele para que não morresse na gaiola.

11-O que te deixa irritado?
Quando eu tenho certeza que estou certo de algo,e as pessoas teimam comigo.

12-Você possui alguma matéria escolar favorita?Qual?
Gosto de História,Biologia e Química.

13-Quais defeitos você considera em sí mesmo?
Acho que as vezes demoro para admitir quando estou errado,também tenho algumas dificuldades de adaptação a novos ambientes.Tenho que aprender a lidar melhor com as minhas emoções,ora eu sou frio e calculista demais,ora sou engraçado,extrovertido e meio lerdinho.

14-Toca algum instrumento?
Toco bem:Baixo
Regular:Violão
Ruim:Bateria

15-Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver,mas foi um fracasso total?
Sou uma completa negação em esportes,qualquer esportes,apesar que uma das razões do meu apelido ser Marciano é o fato de fazer lances absurdamente incríveis no futebol e no vôlei,mesmo não jogando nada.

16-Qual a palavra define sua vida?
Um misto de alegria+monotonia+familia= Alegronotolia.

17-Alguma frase/provérbio/poesia/letra de música que marcou sua vida?
Muitas letras de música marcaram minha vida,uma delas está escrito no meu perfil e outra vocês podem ver abaixo do meu sign.

18-Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez?
Caçar tigre-de-bengala Nunca fiz coisas muito loucas ou bizarras.

19-Algum projeto de vida em andamento?
Acho que ainda não,mas 2014 promete!!!

20-E a friendzone?Já caiu nela?conte-nos.
Ainda não caí na Friendzone,mas já tive paixonites!

ANIMES/MANGÁS:

21-Como começou a gostar de Animes:
Assistindo os considerados animes mais famosos da história:DBZ,CDZ,Super Campeões,FMA,HxH etc.
Todos esses fizeram parte da minha infância,das brincadeiras,dos assuntos.Já era um prazer ver o anuncio deles na TV.

22-Você se lembra do primeiro Anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
O primeiro Anime que assisti acredito que foi Dragon Ball e o primeiro mangá foi Naruto.

23-Qual seu anime/Mangá favorito?E o seu personagem favorito?
Meu anime/mangá favorito é dragon ball z. E os personagens são Goku,Vegeta,Ikki de Fênix,Oliver Tsubasa e Edward Elrich.

24-Com qual personagem você mais se indentifica?Por que
Pergunta muito dificil,acho que algumas caracteristicas dos personagens citadas acima e mais algumas outras de personagens como Kakashi,Darui e Minato me complementam.

25-Já chorou ao assisti/ler alguma história?
Meus olhos lacrimejaram um pouco no fim da porcaria do DBGT quando Goku se despede e se fusiona a Shen-Long.

26-Se pudesse ser algum escritor/desenhista quem seria?O que faria?
Seria Masami Kurumada,e daria um jeito da história de Next Dimension e Lost Canvas se conectarem.

27-Já foi a algum evento de anime?Fez cosplay?Caso não qual cosplay faria?contenos como foi.
Não.Não. Acho que eu faria cosplay de personagens negros como Ub ou Darui.

28-O que vocês tem visto/lido recentemente?
Ando lendo os mangás Naruto,Next Dimension e Lost Canvas.
Quanto a livros estou lendo:Nunca pare de lutar.

29-Tem alguma idéia de história para anime/mangá?Se tem faça um resumo.

Dragons and Knights
Numa terra antiga dominada pela desordem e guerra,onde impérios estão divididos e lutas violentas,viviem feras primordias muito temidas e poderosas,os Dragões,mas entre essa era caótica tambems existem cavaleiros poderosos que podem dominar esses dragões,e quando juntos despertam um poder inimaginável da criação e destruição.

30-Algum acontecimento recente de um mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Só gostaria que o Kishimoto começasse a mostrar todo poder e os jutsus dos Edo-Hokages.

INTERESSES:

31-Algum livro/filme/seriado favorito?
Livro: A Bíblia.
Seriado:Eu,a patroa e as crianças.
Filme:Não tenho.São muitos.

32-Torce para algum time de futebol?
Sou Botafoguense!!!:magoei: :magoei: 

33-Esporte favorito?
Vôlei.Todas as olimpiadas seus atletas trazem medalha para o Brasil,na quadra ou na praia.

34-Que tipo de banda/música você gosta?
Gosto de diversos ritmos,com excessão de funk e sertanejo.Gosto de músicas gospel,minhas bandas/artistas favoritos são:Trazendo a Arca,Skillet,Life House,Thalles Roberto,Kleber Lucas,Oficina G3,Ray Charles,Stevie Wonder,Michael Jackson.
Tambem gosto de Nirvana,Bon Jovi,Beatles etc.

35-Você se interessa por assuntos como politica e religião
Sim,me interesso.Os principais aspectos sociais está contido nesses dois.

36-Algum video interessante por qual você se interesse?
Ultimamente nenhum.

FÓRUM:

37-Como conheceu o fórum?
Procurando comparações na internet sobre os ninjas de naruto,e os comentários daos cápitulos na época em que eu ainda não lia o mangá.

38-Ao citar a palavra amigo você se lembra de quem?
Aqui no mundo real,me lembro da minha irmã mais velha,e dos meus amigos de escola e igreja.
Agora no fórum tem o Leon Lancaster que foi o membro que mais conversei.

39-Algum momento que gostaria de compartilhar?
Quando aprendi a colocar sign e gifs :iupi: 

40-Dedique uma música a alguem do fórum
Dedico a todos,como no fórum e cheio de jovens um clássico do rock nacional:Tempo perdido.

41-Diga sua opnião sobre o fórum?
O fórum mais completo sobre o assunto de animes no Brasil,com membros interessantes de personalidade forte.
Fórum Naruto Shippuden= Membros Carismáticos irritados + Memes de humor inteligente

O que você faria:
Se fosse assaltado agora?

Dependeria do que o cara roubou e se ele está armado ou não,mas como estou em casa todo mundo aqui dentro daria uma surra nele.

JOGO RÁPIDO:

Uma comida?
A da minha Mãe

Uma bebida?
Coquetel de frutas (sem álcool)

Um sonho?
Ser médico

Uma viagem?
Juiz de Fora

Um Filme?
Antes de Partir

Última edição por Moisés MR em 30/11/2013, 19:19, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Moisés MR. EmptyRe: Entrevista com Moisés MR.

more_horiz
Legal a entrevista cara.
1- kkkkk!! Ri muito do apelido marciano.

5- Pow cara, você lembrou o Chris. Bom saber que você conseguiu superar tudo na base da determinação. Todo mundo já chorou na escola. :fem:

Mas que professora perversa essa aí hein. Odeio essas pessoas que tratam mal as crianças, colocando elas pra baixo, são uns babacas.

15- Ficou imaginado os lances, conseguir chutar a bola tão alto e tão forte ao ponto de prender ela nas grades do alto de uma quadra, por exemplo.

20- Mais uma vez lembrou o Chris.

30- ² Principalmente o Minato.

34- Nirvana, Bon "Jovem", é nós.

Boa sorte aí cara no seu sonho de ser médico, continue determinado assim que você vai longe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos