Certeza que sim!
Certeza? você tem base para essa afirmação ou é achismo?
Sim, superestimado com sempre e não só em relação a Tenten não, mas contra todos de Konoha, já que Hinata tem o "Taijutsu mais forte de Konoha".
Juuken >> Tai's de Konoha, Hinata > Tenten, Sakura, Chouji, Sai, Ino, Kiba, Shikamaru... Todos eles num confronto direto apenas usando TAIJUTSU(sem Hegen, kuchyoses) não são favoritos contra a Hinata num combate direto, se você acha que superestimar e usar uma informação do Manga com base no DB e mostrado, então e superestimar.
Agora se você compara Tenten com Sai, Ino, Shikamaru, Chouji, Kiba, apenas no Tai(cada um com seu recurso claro) Tenten equilibra/vence com muitos deles.
Simplificar para vc...
Os Paths também são bons no Taijutsu e quem tem mais chances quem precisa ter um contato direto ou quem tem mais poder de fogo? Exemplo os Fuutons da Temari.
Sakura-Chouji-Kiba foram exemplos de poder de fogo no curto alcance...
E eu ja entendi isso a MUITO TEMPO, acho que você que não entendeu... Eles Taijutsu+poder de fogo, Hinata tem Taijutsu+Habilidade+Estilo superior, ou seja Hinata compensa a falta de poder de fogo com um estilo de luta superior a curta distancia... Não sei porque você ainda não entendeu...
Com o mostrado da Tenten, ela tem capacidade de pegar uma arma e avançar rapidamente, acompanhando até Neji-Lee. Isso mais o fato da Ino equilibrar com Asuma, é suficiente para Tenten também equilibrar.
Claro, assim como Sakura pode, Hinata pode, Kiba pode, enfim a maioria dos membros de Konoha 11 que são bons em Taijutsu conseguiriam...
Ai que tá, vc está tentando favorecer Hinata, dizendo que ela também mostrou, mas eu pergunto Tenten mostrou ou não?
Hinata mostrou? Que bom! E a Tenten ficou atrás?
Se avaliar o todo da Hinata com apenas aquele filme, Tenten ficou sim.
Como vc sabe, eu não uso como argumento: " Tenten derrota tal ninja no curto alcance com um bastão". Na verdade eu sempre digo: " Tenten pode equilibrar com tal ninjas, por N motivos...". Mas contra Hinata Genin, além de equilibrar, sim Tenten derrotava Hinata com seu bastão, ela desviaria dos golpes dela, acertava a genin várias vezes e se precisar usava uma lâmina cortante, como seus punhais gêmeos. O mesmo vale para Kurenai, com uma simples Kunai, porque por mais que ela tenha o Taijutsu mais forte o nível era baixo, em relação a atualmente.
Eu nao comparei Hinata Genin com Tenten-Kurenai Shippuden, eu citei que a Hinata no Classico fez + em Taijutsu do que a Tenten Genin, e no Shippuuden essa distancia aumentou.
Não exatamente, quando Neji ficou com essa intenção, ele só golpeou Hinata, sem problemas.
O problema e que Neji tem o Juuken, era mais habilidoso, ja Tenten não tem metade das capacidades do Neji... E no Db 1 Kishimoto disse "por um momento ela lutou de igual paa igual contra o Neji. Afinal ela também herdou o sangue do Clã Hyuuga"
Se a imagem tiver muito pequena e só dar uma ampliada OU ver no DB 1 da Hinata, mas Kishimoto deixa claro que ela só equilibrou nesse momento(não foi toda a luta) foi porque ela é do Clã Hyuuga.
Com o que Kurenai mostrou, ela desviaria dos golpes da Hinata. Como disse ela e Tenten não tiveram seus Taijutsus explorados, mas mostraram. O fato da Kurenai desviar de um golpe do Itachi e Tenten acompanhar Neji-Lee num ataque, já é suficiente.
Acompanhar Hinata atual? Esquivar da Hinata atual? o combate inteiro?
Não é comum como disse, mas isso muda o fato de poder equilibrar com uma Hyuuga como a Hinata? Está esquecendo que Neji-Hiashi são bem superiores a ela...
Neji e Hiashi você citou bem, Tenten não entra nessa listinha dos superiores a Hyuuga, nem tão pouco mostrou equilibrar... Não use o fato de Hinata ser inferior a Hiashi e Neji, com argumento, porque não tem como...
Isso não muda o fato de poder equilibrar.
Se ela não lida com os oito trigramas, como ela vai lidar com o resto?
Veremos essa "distância" no próximo databook...
DB elas podem estar equilibradas eu ja disse, mas no mostrado e Dito não por hora não... Se ela mostrar + pra frente e outra coisa, mais agora?
Então porque vc não considera o Databook sabendo que é oficial?
Para beneficiar o Taijutsu 35 que pra vc é 50?
Não, porque pra você: Tenten 3.5 = Hinata 3.5 mas tu esquece de uns detalhes.
Juuken da Hinata >>> Tai da Tenten
64 palmas, Juho Soushiken >>> Tai da Tenten
O fato e que você quer igualar uma coisa que o Manga não iguala, Hinata tem um Tai superior ao da Tenten, mas DB não cita isso, cita?
Databook= Equilibrado, sendo Tenten mais rápida.
Realmente, pontuação e pontuação...
Mangá= Tenten mostrou Taijutsu, só não foi explorado. Também tem os movimentos dela no filme, então...
Então você adimite que Tenten não tem mostrado superior ao da Hinata.
Dito= Hyuuga vs Aluna do Guy. Taijutsu mais forte de Konoha vs Mais Taijutsu do que Ninjutsu ( 1° DB), Time Guy é habilidoso em Taijutsu, etc.
Juuken >>> Tai da Tenten - Manga
Hinata Hyuuga >> Aluna do Gai que nem usa o mesmo estilo Tai que ele.
Tem erros na sua colocação.
Sim, Tenten não vence, mas equilibrar ela tem essa capacidade.
Se você acha... Mas como Tenten equilibra com o Juho Soushiken em punho?
Ah claro, pelo mostrado para vc, nem Paths nem Tenten podem equilibrar com Hinata...
Problema e que você e nem ninguem mostra o porque deles equilibrarem e querem "forçar" poxa se tem como eles equilibrarem mostrem.
Também tem uma página do Databook que diz que Neji venceu Hinata sem problemas, então...
Sim por isso que eu não estou me baseando no Neji x Hinata...
E se vc está tanto considerando o mangá, então, leve em conta o fato de que Tenten disparava centenas de armas em questão de segundos. Sim, a luta vs Temari foi cortada, mas e as frases do Kishi que eu já te mostrei?
Centenas de Kunais? "Com disparos incriveis e flexibilidade de uma bailarina, uma maginafica Kunoichi" não lembro de "centenas de armas em questão de segundos".
A garota tinha alta flexibilidade, se ela usar isso em armas para o curto alcance, ela equilibraria com a Hinata.
Flexibilidade se o fator dominando da Tenten equilibrar com a Hinata? Ainda não vi...
Quando Kabuto disse "Um soco e ela te mata" alguem aqui desconsidera que a Sakura com um soco pode matar... isso antes mesmo dela mostrar o Byakugou? NÃO, agora se e dito que a Hinata treina no Estilo de Tai + Forte de Konoha e superestimar? Olha então esta avendo um grande equivoco aqui... Tenten não mostrou essa capacidade toda em Tai, não por enquanto, se no futuro isso vai mudar, depende do Kishi...