Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVerdadeiro jinchuriki da kyuubi? EmptyVerdadeiro jinchuriki da kyuubi?

more_horiz
Verdadeiro jinchuriki da kyuubi? 777368_goldbrothersINjpg
Sabemos que Ginkaku e Kinkaku enfrentaram a Kyuubi enquanto ela ainda não estava selada em Mito, nessa batalha eles foram engolidos e sobreviveram durante duas semanas comendo carne e chakra de kyuubi xD. Então considerando isso a kyuubi perdeu uma pequena % de seu Chakra para eles.

Quando Minato selou a kyuubi em Naruto, ele pegou 50% do chakra dela para si e o resto deu para o Naruto, certo?

Atualmente no manga Naruto absorveu a % do chakra da Kyuubi que estava no Obito, que pertencia aos irmões ouro e prata.

Tendo isso em mente, Naruto atualmente é mais Jinchuriki do que o minato? ou esse Chakra absorvido nem conta?

descriptionVerdadeiro jinchuriki da kyuubi? EmptyRe: Verdadeiro jinchuriki da kyuubi?

more_horiz
Cara eu acho que a quantidade de chakra que o Kin e Gin possuiam era minima, nao é uma quantidade insignificante ou que fosse pequena pros padroes normais, porem, pro nivel bijuu, pro nivel kyuubi eu acho que essa quantidade nao chega a ser 10% do chakra da raposa

Talvez possamos fazer assim

Kin = 1%
Gin =1%
Minato = 49%
Naruto = 49%

Naruto atualmente teria 51% e o Minato 49%, ele teria a maior quantidade, seria o acionista majoritario, mas, a diferença seria praticamente nenhuma

descriptionVerdadeiro jinchuriki da kyuubi? EmptyRe: Verdadeiro jinchuriki da kyuubi?

more_horiz
acho que não funciona bem assim.

os kingins não levavam uma parte do chakra da kyuubi igual o minato que realmente dividiu a fonte do chakra da kyuubi entre ele e o Naruto.

um pouco do chakra da kyuubi se manifestou neles porque ingeriram carne do bijuu, eles não retiraram uma parcela do chakra total da kyuubi, ficando com uma parte da kyuubi com eles, se fosse isso, realmente faria diferença.

então eu acredito que o chakra da kyuubi arrancado do mazou apenas foi integrado ao chakra da kyuubi, reabastecendo seu chakra que foi gasto, não é algo que fará o chakra do bijuu exceder o seu limite atual, isso só acontecerá quando ela se fundir a sua outra metade, que é a fonte do chakra yin.

more_horiz
Exato, Dante.

Digamos que aquela parte ingerida pelos irmãos, provavelmente foi reposta com o passar do tempo pelo organismo da própria Kyuubi.

Dá pra se constatar isso pelo simples fato do chakra ingerido por eles não se distinguir em yin ou yang. Sendo uma mistura de ambos os elementos. Logo, poderia ser reposto por a raposa com o passar do tempo.

Então, creio que o Naruto só teve um complemento de chakra que foi integrado aos seus 50%.

Os 100%, ele só alcançará, logicamente, se unir a parte yin que se encontra com o Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos