Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuchiyose Gedou Mazou

+11
Uzumaki MinatO
danielferreira
Mark.
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Yusuke Urameshi
bbrr17
GuToOoO
Clock
Ruffy-kun
Sai
15 participantes

descriptionKuchiyose Gedou Mazou EmptyKuchiyose Gedou Mazou

more_horiz
seria o kuchiyose gedo mazo a estatua da akatsuki?

descriptionKuchiyose Gedou Mazou EmptyRe: Kuchiyose Gedou Mazou

more_horiz
Axu q sim, pelo q vi no capitulo do manga hj, pareceu, mas a estatua pra atacar ou seguir ordens leva algo em troca, como levou o irmao do Nagato e Konan, axu q era o irmao, se nao era, atao era 1corpo de Paim.

more_horiz
Eu acho não tem nada em troca não, ele usou para matar os ambus que estavam atacando ele, mas apareceu aqueles negócio na costa de Nagato.
Putz, mostrou mais ainda do poder do Renningan, foi fod*.

more_horiz
Eh elas msma, eu axo q ela precisa de um combustivel, e nisso ela usou o Nagato de gasolina, e o Nagato estah capturando os Bijuus pra colocar de GAsolina Aditivada pro bixim.

more_horiz
eu axo q sim
olhe as figuras
Kuchiyose Gedou Mazou 08
Kuchiyose Gedou Mazou 16

é quase a msm
só q uma ta de olho com uma faixa

more_horiz
cara pareci msm q ele sim
i outra pareci q apareceu um mostro mais poderoso q as 9 bijus(acho q se ele absorver todo os 9 conzerteça vai ser mais forte q os 9 bijus)
deus zu livre ate onde vai o poder do rinegan???
AFFFFF

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Eh elas msma, eu axo q ela precisa de um combustivel, e nisso ela usou o Nagato de gasolina, e o Nagato estah capturando os Bijuus pra colocar de GAsolina Aditivada pro bixim.
Mas issu custou toda a juventude e chakra do cara por issu ele fez a parada dos corpos agora tudo faz sentido ...

more_horiz
Jisung escreveu:
GuToOoO escreveu:
Mas issu custou toda a juventude e chakra do cara por issu ele fez a parada dos corpos agora tudo faz sentido ...

extou axandu u mxmo

more_horiz
Jisung escreveu:
GuToOoO escreveu:

Isso realmente deve ser verdade, por isso Nagato usa os 06 corpos, pois se lutar por contra propria ele vai acabar morrendo uma hora!

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Jisung escreveu:
GuToOoO escreveu:

Isso realmente deve ser verdade, por isso Nagato usa os 06 corpos, pois se lutar por contra propria ele vai acabar morrendo uma hora!

por enquanto isso é verdade.

more_horiz
Sim, realmente é a estátua que sela os bijuus.

Eu não sabia que este Kuchiyose era assim tão poderoso. Parece que ainda não vimos todos os poderes do Rinnegan, até aonde é que será que o poder deste doujutsu vai ?!

Shippuuden2008 escreveu:
Rinnegan_Wex escreveu:
Jisung escreveu:
GuToOoO escreveu:

por enquanto isso é verdade.

Sim, concordo com voçes, esse Kuchiyose desgasta muito o usuário, talvez seja por isso que o Nagato usa os 6 corpos.

more_horiz
Siim ee a mesma estatua da Akatsuki. sóo que acho que estava sem

olho porque num tinha nenhum biiju o Bixo vaii evoluindo com o decorrer

do tempo eu axo;;

more_horiz
cada vez motra-se mais que o rinegan é muito superior ao sharingan

poder sem precendentes o rinegan

more_horiz
Pois é tiema no capítulo 446 em um flashback mostra jiraya dizendo ao nagato que o ultimo cara que possuiu o rinegan antes do própio nagato era um cara la todo fodão que todos temian e que tinha fama de heroi e esse gedou mazou deve ser um parasita que alimenta do chakra dele em troca de poder total do rinegan ...

more_horiz
É óbvio que é, ele usou isso no último capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos