Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description7 spadashins  Empty7 spadashins

more_horiz
Será que vai ter uma nova geração e ainda mas forte qui a ultima ?

description7 spadashins  EmptyRe: 7 spadashins

more_horiz
O mais provável é que sim. Provavelmente terá um novo grupo de espadachins da névoa.

Agora, não sei informar se eles serão "do mal" como os demais geralmente foram. Já que os tempos mudarão bastante na guerra.

Então se tiver mais grupos de 7 espadachins, acredito que eles serão um tipo de guarda para Kirigakure. Um grupo de ninjas, assim como os anbus. Só que com o número limitado de 7 membros.

more_horiz
Acredito que sim.

Agora não sei informar se vai ser mais forte que a última.

Existe um mistério que ronda sobre Suigetsu e seu futuro.
E esse mistério obviamente tem a ver com os Espadachins.

Saiken escreveu:
O mais provável é que sim. Provavelmente terá um novo grupo de espadachins da névoa.

Agora, não sei informar se eles serão "do mal" como os demais geralmente foram. Já que os tempos mudarão bastante na guerra.

Então se tiver mais grupos de 7 espadachins, acredito que eles serão um tipo de guarda para Kirigakure. Um grupo de ninjas, assim como os anbus. Só que com o número limitado de 7 membros.
²

more_horiz
Acredito que sim

Suigetsu e o Choujiro sao muito novos e boa parte das espadas podem acabar voltando pra Kiri, pra eles arrumagem mais uns 4 caras da mesma idade nao seria tao dificil assim, oqe acho tenso é que o suigetsu nao combina muito com a zambatou pois ela é mt grande pra ele, mas, acho qe isso pode ser resolvido mais pra frente

more_horiz
Acredito que existirá sim uma nova geração dos 7 espadachins, aliás Suigetsu e Chojuro já estão aí. Quem sabe ele aceitam o Killer Bee que possui Samehada no time e talvez até outros membros de outras vilas habilidosos com espadas, já que após a guerra, muito provavelmente as nações iram se unir e surjam os 7 espadachins das 5 grandes nações.

more_horiz
Será que Zetsu matou o Chojuro?

more_horiz
Dúvida Esclarecida, Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos