Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondatabook ? Emptydatabook ?

more_horiz
então a minha dúvida é porque alguns personagens que não mostraram nada de muito grande em agilidade tem pontuações tão elevadas no databook.

exemplo:
sasori>4,5
kisame>4,0
Jiraya>5,0
deidara>4,5

enfim todos esses que eu citei acima pra mim não fazem jus a pontuação que eles possuem no databook.

qual será o citério que o kishi usa na hora de pontuar a agilidade de seus personagens ?

descriptiondatabook ? EmptyRe: databook ?

more_horiz
Se não me engano, Jiraya tem 45...

Respondendo, não tem isso de ter que mostrar, justamente por Kishi não poder mostrar TUDO de seus personagens, que existe o Databook.

O critério do Kishi, em relação a agilidade é do Databook 3, pag 14:

Velocidade-"Mostra a rapidez dos movimentos e a velocidade de reação."
Claro, é a velocidade normal do ninja.

No caso do Deidara, pra mim ele mostrou sim.
Os outros, eu não sei...

more_horiz
Como o Neji disse, o Kishimoto não consegue mostrar todas as habilidades e características dos seus personagens e jutsus.

O Data Book serve para várias coisas, desde esclarecer dúvidas até comparar jutsus. Leia o Data Book e você sempre se manterá informado.

Só não abuse das informações dele em comparações pois nelas é considerado o mostrado, e não o dito.

E como o Neji já disse, nem todos os personagens tiveram a chance de mostrar completamento seu potencial.

more_horiz
Praticamente já respondida!

Simplesmente não tem como obtermos certas informações de alguns personagens, pois são muitos.

Por isso o Databook, e mesmo assim alguns ainda ficam de fora.

É bom ler o Databook na maioria das vezes sim, mas cuidado², também tem muita informação "equivocada".

more_horiz
obrigado.

more_horiz
De fato, não devemos levar o Databook 100%, devemos saber interpretar, até porque Kishi exagera ao descrever alguns jutsus, basta interpretar...

E em relação aos status é mais do ninja normal, alguns ups são desconsiderados no Databook.

Mas, é bom ler o Databook e se informar de tudo.

more_horiz
vert_ice escreveu:
obrigado.
Dúvida esclarecida, portanto:

Tópico bloqueado;
Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos