Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultimo mangá, vocês viram?

+8
T.h
Hellsing
Nayingrid
Hokage Carlos
chael
Akytto
Sasuke
Yamilucas
12 participantes

descriptionUltimo mangá, vocês viram? - Página 2 EmptyRe: Ultimo mangá, vocês viram?

more_horiz
Eu tô indo contra o mangá? :zeca::zeca2:

Chael, destaca pra mim então as estacas na Página 7, as perto da perna, costas, etc. :huumm:

descriptionUltimo mangá, vocês viram? - Página 2 EmptyRe: Ultimo mangá, vocês viram?

more_horiz
Akytto escreveu:

Chael, destaca pra mim então as estacas na Página 7, as perto da perna, costas, etc. :huumm:
Você quer ir contra páginas mostrando as estacas se valendo de uma ao qual o cabelão do Hashirama não permite a visualização?:poise: 

more_horiz
chael escreveu:
Akytto escreveu:

Você quer ir contra páginas mostrando as estacas se valendo de uma ao qual o cabelão do Hashirama não permite a visualização?:poise: 

O cabelão do Hashirama não permite visualização perto da perna? :poise:
Depois eu que sou contra o mangá, né? :hihi:

more_horiz
Akytto escreveu:
chael escreveu:
Akytto escreveu:

Se você conseguir enxergar as estacas negras no espaço negro você me avisa que te levo pra você ser analisado como um fenômeno!

Ultimo mangá, vocês viram? - Página 2 Tumblr_mubscr320Y1qfbz1so1_5

more_horiz
chael escreveu:
Akytto escreveu:
chael escreveu:
Akytto escreveu:

Se você conseguir enxergar as estacas negras no espaço negro você me avisa que te levo pra você ser analisado como um fenômeno!

Ultimo mangá, vocês viram? - Página 2 Tumblr_mubscr320Y1qfbz1so1_5
Olha cara não vou mais discutir isso aqui, vocês fazem muita suposição, arruma de ver uma estaca dando um zoom profundérimo, o outro vem supor que foi o um erro de ilustração, aquilo ali pode ser a roupa como também pode ser o cabelo do Hashirama, como nas páginas 2 e 3.

Você me apontou 4 estacas nas costas do Hashirama, na imagem da página 7 vemos parte de cima do corpo dele e da pra ver um pouco das costas e lá não tem estaca nenhuma, de 4 estacas que você me aponta, nenhuma aparece? Tão todas envergadas pro lado do balão? Por favor, né.

Prefiro esperar o próximo capítulo pra ver se ele tem ou não de fato alguma estaca presa em si, porque tô vendo que esta discussão não vai me levar a nenhuma conclusão concreta.

more_horiz
Pessoal, vou tentar pegar o bonde na discussão :fera:

Mas acontece que não entendi bem o motivo :fera:

A discussão é se, na página 15 Hashirama ainda está com as estacas? É isso o motivo da discussão?

Porque como ambos postaram, na página sete eu acho, ele estava com ela, porém depois disso ele não parece mais com ela, creio que as retirou... :fera:

more_horiz
Página 2 e Página 15 aparecem claramente as estacas

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:

Na página 15 também?

Aonde brother, indique o lugar específico para mim!

Eu não vejo mais estacas lá, ué, ele não pode simplesmente ter retirado?

more_horiz
Vi as imagens novamente então vou ser justo e vou voltar a comentar porque realmente eu posso estar errado, e o Sasuke estar certo e sim haver um erro de ilustração na Página 7 ou 15.

Vejamos, na 2 e 3, aquilo claramente se parecem com estacas, Hashirama se afasta do ataque de Naruto nessas páginas e depois corta-se para outra parte do cenário, outra cena.

Oque pode ter acontecido? Hashirama ter sido pego por uma parcela do ataque e ter seu corpo um pouco destruído fazendo com que as estacas sumam? Bem difícil.

Ou ele pode realmente ter retirado elas o que indica um erro na Página 15 em que o chael viu uma estaca com seu zoom profundérimo.

Ou não, talvez ele não tenha tirado nenhuma estaca fazendo a Página 7 estar errada.

Mas tudo isso volta a ser um pouco de suposição pra mim, mas pelo menos eu agora entendo que é correto dizer que a um erro de ilustração. :HM*:

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hokage Carlos escreveu:
Na página 15 também?

Aonde brother, indique o lugar específico para mim!

Eu não vejo mais estacas lá, ué, ele não pode simplesmente ter retirado?
O único quadro que ele aparece nela
"Chega de blefes. Essa guerra está acabada"
Acho que o erro foi da página 7
ou a estaca está escondida pelo cabelo; e não apareceu pelo angulo da imagem abaixo (da pag 7)

more_horiz
Bem não entendi muito bem a discussão e tô a fim de entender, mas uma coisa é fato Madara não vence da aliança nem a pau a não ser que tenha um truque na manga muito bom e nem adianta falar do ser Jinchuuriki do Juubi pra começar a kyuubi e Hachibi ainda estão selados e dois mesmo que ele conseguisse o ponto fraco dele é senjutsu e Naruto e Hashimara usam senjutsu então não descarto a hipótese dele querer o Hashimara pra mim seria até mais coerente se ele fizesse isso do que tentar pegar os Bijuus, bem tudo depende do tio Kishimoto mesmo e ele pelo jeito não se importa que quebrar raciocínios que ele mesmo inventou.

more_horiz
Na página 15 do último capítulo (656), o Hashirama tem uma estaca nas costas, e não é preciso dar nenhum tipo de zoom para enxergar ela.

Aqui está a prova.
Estacas no Shodaime Hokage :

Embaixo da fala do Madara "Agora é a hora do meu contra-ataque", tem o Hashirama com uma estaca enfiada nas costas, dando a entender que quando ele aparece sem as estacas, seja um erro de ilustração.

Eu não comentei aquela hora, mas vou comentar agora.

Erros de ilustrações acontecem sim, porque ironizou colocando o emote do Coringa dizendo "Aham"? Você lê o mangá, não lê, Akytto?

Já viu quantos erros aconteceram né? Porque este não seria o mesmo?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Na página 15 do último capítulo (656), o Hashirama tem uma estaca nas costas, e não é preciso dar nenhum tipo de zoom para enxergar ela.

Aqui está a prova.

Embaixo da fala do Madara "Agora é a hora do meu contra-ataque", tem o Hashirama com uma estaca enfiada nas costas, dando a entender que quando ele aparece sem as estacas, seja um erro de ilustração.

Erros de ilustrações acontecem sim, porque ironizou colocando o emote do Coringa dizendo "Aham"? Você lê o mangá, não lê, Akytto?

Claro que precisa de zoom para ver as outras estacas Sasuke, ou aquilo nas páginas 2 e 3 eram o cabelo do Hashi? Aí ele cortou e só sobro 1 pedaço?

Eu ironizei porque acreditava em um erro na página 15, depois admiti estar errado.

Se eu leio mangá? Lógico que não, eu vivo de spoilers, acabei vendo esse capítulo por acidente. :hehe1:

more_horiz
Sasuke escreveu:

Aqui está a prova.

isso não me parece uma estava :fem:
na verdade quando eu vi o capitulo, achei que era uma espada.
porém não descarto ser uma estaca, nas páginas iniciais mostra claramente estacas no hashirama, mas depois somem.
não acho que seja um erro do mangá, seria erro gritante de mais.
e também acho improvável que o hashirama tenha sido acertado pelo jutsu e se refeito, visto que o edo tensei não regenera instantaneamente, tem um "delay" pra isso de alguns segundos

more_horiz
Na mesma pág. 15 atrás do sai aparece as estacas nas costas do Hashirama!Um pequeno zoom e dá pra ver 4 estacas nas costas do Hashirama!Precisando ou não de zoom o fato é que estão lá!

Ultimo mangá, vocês viram? - Página 2 Tumblr_mubscr320Y1qfbz1so1_500

more_horiz
A coisa mais estranha nisso tudo é o Hashirama não ter impedido as estacas de serem fincadas em seu corpo. Na verdade parece até que ele nem sabe. LOL

Como que ele não percebeu ou reagiu a bastões pretos presos em seu corpo? Ainda mais tendo o poder que ele tem e sendo sensor. :pokerface: 

more_horiz
Ao meu ver estao fazendo uma confusao em relaçao as estacas, as estacas foram fincadas em Jiraiya, Naruto e Kakashi e nenhum deles foram controlados, nao sei como é formado as estacas, mais o Madara controla quem ele projeta a sua vontade, a tècnica é um pouco diferente de simples estacas, acho que Madara estava sugando o chackra do Hashirama com as estacas, mais vai saber né, nunca se sabe, talvez ele tenha a intençao de controlar o Hashirama mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos