Eu tô indo contra o mangá? :zeca2:
Chael, destaca pra mim então as estacas na Página 7, as perto da perna, costas, etc. :huumm:
Chael, destaca pra mim então as estacas na Página 7, as perto da perna, costas, etc. :huumm:
Akytto escreveu:Você quer ir contra páginas mostrando as estacas se valendo de uma ao qual o cabelão do Hashirama não permite a visualização?:poise:Eu tô indo contra o mangá? :zeca2:
chael escreveu:Akytto escreveu:Você quer ir contra páginas mostrando as estacas se valendo de uma ao qual o cabelão do Hashirama não permite a visualização?:poise:Eu tô indo contra o mangá? :zeca2:
Akytto escreveu:Se você conseguir enxergar as estacas negras no espaço negro você me avisa que te levo pra você ser analisado como um fenômeno!chael escreveu:O cabelão do Hashirama não permite visualização perto da perna? :poise:Akytto escreveu:Você quer ir contra páginas mostrando as estacas se valendo de uma ao qual o cabelão do Hashirama não permite a visualização?:poise:Eu tô indo contra o mangá? :zeca2:
Depois eu que sou contra o mangá, né? :hihi:
chael escreveu:Olha cara não vou mais discutir isso aqui, vocês fazem muita suposição, arruma de ver uma estaca dando um zoom profundérimo, o outro vem supor que foi o um erro de ilustração, aquilo ali pode ser a roupa como também pode ser o cabelo do Hashirama, como nas páginas 2 e 3.Akytto escreveu:Se você conseguir enxergar as estacas negras no espaço negro você me avisa que te levo pra você ser analisado como um fenômeno!chael escreveu:O cabelão do Hashirama não permite visualização perto da perna? :poise:Akytto escreveu:Você quer ir contra páginas mostrando as estacas se valendo de uma ao qual o cabelão do Hashirama não permite a visualização?:poise:Eu tô indo contra o mangá? :zeca2:
Depois eu que sou contra o mangá, né? :hihi:
Hokage Carlos escreveu:Página 2 e Página 15 aparecem claramente as estacas
Orochimaru² escreveu:O único quadro que ele aparece nelaHokage Carlos escreveu:Na página 15 também?Página 2 e Página 15 aparecem claramente as estacas
Aonde brother, indique o lugar específico para mim!
Eu não vejo mais estacas lá, ué, ele não pode simplesmente ter retirado?
Sasuke escreveu:Na página 15 do último capítulo (656), o Hashirama tem uma estaca nas costas, e não é preciso dar nenhum tipo de zoom para enxergar ela.
Aqui está a prova.Estacas no Shodaime Hokage :
Embaixo da fala do Madara "Agora é a hora do meu contra-ataque", tem o Hashirama com uma estaca enfiada nas costas, dando a entender que quando ele aparece sem as estacas, seja um erro de ilustração.
Eu não comentei aquela hora, mas vou comentar agora.
Erros de ilustrações acontecem sim, porque ironizou colocando o emote do Coringa dizendo "Aham"? Você lê o mangá, não lê, Akytto?
Já viu quantos erros aconteceram né? Porque este não seria o mesmo?
Sasuke escreveu:isso não me parece uma estavaNa página 15 do último capítulo (656), o Hashirama tem uma estaca nas costas, e não é preciso dar nenhum tipo de zoom para enxergar ela.
Aqui está a prova.Estacas no Shodaime Hokage :
Embaixo da fala do Madara "Agora é a hora do meu contra-ataque", tem o Hashirama com uma estaca enfiada nas costas, dando a entender que quando ele aparece sem as estacas, seja um erro de ilustração.
Eu não comentei aquela hora, mas vou comentar agora.
Erros de ilustrações acontecem sim, porque ironizou colocando o emote do Coringa dizendo "Aham"? Você lê o mangá, não lê, Akytto?
Já viu quantos erros aconteceram né? Porque este não seria o mesmo?