Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya Edo

+10
logos
narutostr
Leon Lancaster
Lucas007
Uchiha Extreme
Seijin
JL
Dante
CJunior
RikudouSennin005
14 participantes

descriptionJiraya Edo  EmptyJiraya Edo

more_horiz
se o jiraya tivesse sido revivido pelo edo tensei com quem ele lutaria na guerra?ele venceria?ele conseguiria durar até agr?

descriptionJiraya Edo  EmptyRe: Jiraya Edo

more_horiz
Acho que ele venceria muitos randons

Depois, provavelmente o Naruto, ou mesmo o Kakashi lutariam contra ele.

Acho que ele não duraria até onde a guerra se encontra.

more_horiz
Se Jiraiya fosse summonado, provavelmente ele seria invocado no grupo de Ninjas famosos que enfrentaram o esquadrão do Darui.

agora, eu não sei se jiraiya seria tão poderoso quanto em vida.

boa parte da força do jiraiya provém das suas invocações, e eu não sei se elas topariam ajudar um zumbi lutando contra à sua vontade.

more_horiz
É verdade Dante, tem isso tambem

Boa parte do poder do Jiraya vem de suas invocações

E ela não ajudaria o Jiraya Edo, mas provavel que ajudem a sela-lo

Sem isso ele lutaria Taijutsu, hari jizou, Katon, Rasengans

Estaria forte, mas não tão quanto em vida

Com isso ele acabaria perdendo

Mas ainda acho que seria o Naruto ou Kakashi que o venceria

more_horiz
É mesmo Dante.

Não sei se os Buntas topariam ajudar um zumbi maluco.
E isso a resposta é NÃO!

Muito pelo contrario, ajudariam é selar ele.

E mesmo assim, se ele fosse summonado acredito que ele mataria uns randoms por aí.

more_horiz
Ele lutaria com o Naruto, e depois de muito bla bla bla, ele seria selado!!!

more_horiz
Eu acho que ele chegaria a se encontrar com o Naruto, resistiria um pouco ao controle do Kabuto e sua alma seria libertada como o Sasori e o Shin. Acho que quando ele descobrisse que Nagato se arrependeu e que o Naruto está guiando o mundo a verdadeira paz, ele se sentiria realizado.

Se ele fosse lutar, eu vejo que ele estaria impossibilitado de usar o MS e jutsus com os batráquios, já que duvido muito que os sapos aceitariam lutar contra a aliança, independente se o Jirayia estivesse sendo controlado ou não. Jirayia sem MS e sem invocações se torna um ninja muito "sem graça" para bater de frente até com Jounnins.

more_horiz
como assim os sapos naum aceitariam lutar contra a aliança? eles naum são aliados dos 5 paises eles obedecem ao conjurador e lutariam normalmente msm que contra shinobis de konoha vejam bem os sapos só iam a konoha por conta do jiraya naum tem nda a ver com afeição ele lutariam como se fossem inimigos,
no quesito jiraya zumbi tenho minhas dúvidas se cooperariam, provavelmente tentariam quebra o controle e quando naum conseguissem ajudariam ao jiraya de mal vontade o msm que axo que aconteceria se ele enfrentasse o naruto os sapos no começo naum lutariam mas depois obedeceriam ao jiraya que é o 1 amigo humano deles
os sapos naum veem o bem e o mal eles seguem o INVOCADOR se o jiraya fosse mal desde o começo eles lutariam e massacrariam os shinobis

se ele lutasse normalmente só o naruto ou os kages poderiam pará-lo
(só disse esses pq agr naum lembro de outros)

more_horiz
Acho que Jiraya mesmo sem Kuchiyoses e o SM poderia ter dado trabalho a Aliança, não esqueçam que mesmo sem o SM Jiraya é muito poderoso, podendo até mesmo vencer alguns Akatsukis. Mas por não ter as Kuchiyoses(acredito que esse foi um dos vários motivos possíveis, para que Jiraya não ser utilizado como Edo) ajudando ele e sem ter acesso ao SM, acredito que o Sannin já teria rodado.

more_horiz
Tipo ele iria matar muitos figurantes,ou ate mesmo aguem que tem importância no anime, e provavelmente Jiraya concerteza teria de enfrentar Naruto, Kakashi ou a Tsunade(pois eram os mais proximos dele).
Jiraya Edo  Jiraiya_edo_tensei_by_fabian_94-d5kvovt

more_horiz
Creio que talvez pudesse acontecer, seria Orochimaru ter um ataque de nostalgia e invocar Jiraya e se juntar à Tsunade para o trio Densetsu no Sannin lutar Madara, talvez seria o combo de Gama Senjutsu, Hebi Senjutsu e Byakugou para a maior batalha do trio desde Sanshou no Hanzou, é só uma ideia, mas quem sabe né.

more_horiz
Acho que ele não teria uma participação tão relevante. Mataria alguns randons.

Se ele encontra-se com o Naruto, ia ser legal. Falava um blá blá blá e depois ia ser selado. Seria semelhante o que aconteceu com o Asuma.

more_horiz
Também acho!

Jiraya é forte, mas paw e maw não o ajudariam a lutar contra a aliança, logo, ele seria do mesmo nível que vários tenseis que foram selados de boa.

Nada de Bunta, Ken ou Hiro, e considerando o mostrado.. :garcia:

more_horiz
Pq paw e maw não o ajudariam a enfrentar a aliança? os sapos naum são aliados dos 5 paises
ajudavam konoha simplesmente por conta do jiraya

more_horiz
lol

Eles várias vezes citaram o destino que o destino do mundo ninja estava nas mãos do Jiraya e blá blá, é logico que não ajudariam, ainda mais Jiraya sendo controlado pelo por outra pessoa, ou seja, contra a vontade dele.

Sem chances dos sapos o ajudarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos