Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu acho que ele chegaria a se encontrar com o Naruto, resistiria um pouco ao controle do Kabuto e sua alma seria libertada como o Sasori e o Shin. Acho que quando ele descobrisse que Nagato se arrependeu e que o Naruto está guiando o mundo a verdadeira paz, ele se sentiria realizado.
Se ele fosse lutar, eu vejo que ele estaria impossibilitado de usar o MS e jutsus com os batráquios, já que duvido muito que os sapos aceitariam lutar contra a aliança, independente se o Jirayia estivesse sendo controlado ou não. Jirayia sem MS e sem invocações se torna um ninja muito "sem graça" para bater de frente até com Jounnins.
como assim os sapos naum aceitariam lutar contra a aliança? eles naum são aliados dos 5 paises eles obedecem ao conjurador e lutariam normalmente msm que contra shinobis de konoha vejam bem os sapos só iam a konoha por conta do jiraya naum tem nda a ver com afeição ele lutariam como se fossem inimigos, no quesito jiraya zumbi tenho minhas dúvidas se cooperariam, provavelmente tentariam quebra o controle e quando naum conseguissem ajudariam ao jiraya de mal vontade o msm que axo que aconteceria se ele enfrentasse o naruto os sapos no começo naum lutariam mas depois obedeceriam ao jiraya que é o 1 amigo humano deles os sapos naum veem o bem e o mal eles seguem o INVOCADOR se o jiraya fosse mal desde o começo eles lutariam e massacrariam os shinobis
se ele lutasse normalmente só o naruto ou os kages poderiam pará-lo (só disse esses pq agr naum lembro de outros)
Acho que Jiraya mesmo sem Kuchiyoses e o SM poderia ter dado trabalho a Aliança, não esqueçam que mesmo sem o SM Jiraya é muito poderoso, podendo até mesmo vencer alguns Akatsukis. Mas por não ter as Kuchiyoses(acredito que esse foi um dos vários motivos possíveis, para que Jiraya não ser utilizado como Edo) ajudando ele e sem ter acesso ao SM, acredito que o Sannin já teria rodado.
Tipo ele iria matar muitos figurantes,ou ate mesmo aguem que tem importância no anime, e provavelmente Jiraya concerteza teria de enfrentar Naruto, Kakashi ou a Tsunade(pois eram os mais proximos dele).
Creio que talvez pudesse acontecer, seria Orochimaru ter um ataque de nostalgia e invocar Jiraya e se juntar à Tsunade para o trio Densetsu no Sannin lutar Madara, talvez seria o combo de Gama Senjutsu, Hebi Senjutsu e Byakugou para a maior batalha do trio desde Sanshou no Hanzou, é só uma ideia, mas quem sabe né.
Eles várias vezes citaram o destino que o destino do mundo ninja estava nas mãos do Jiraya e blá blá, é logico que não ajudariam, ainda mais Jiraya sendo controlado pelo por outra pessoa, ou seja, contra a vontade dele.