Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Kakashi

+24
pluuuuffff
JL
Sasuke
Shamanking
Hyuuga Genius
CJunior
RikudouSennin005
Zane Ryder
chael
YuriJapa123
Fluzão
Palladino
Heisenberg
Shock
Dante
ITACHI™
SiriusHyuga
Viveque
IceWings
T.h
Xpto
Uchiha Psycho
Cuckiezi
M. Shadows
28 participantes

descriptionItachi vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Kakashi

more_horiz
Mesmo tirando quase todos os poderes do Itachi, eu acho que ele vence, o susano do Itachi e a arma mais forte dele, o Kakashi n tem nenhuma tecnica pra bater de frente com um susano, ele ia ficar se defendendo com o kamui, mas uma hora ele ia cansar, e o Itachi venceria.

more_horiz
Ainda acho que Itachi ganha
Acho ele mais inteligente que o kakashi ele tem Susanoo e diversos jutsos de fogo
Mais o Susanoo e tals... ele sabendo do Kamui nao iria Vacilar na frente do Kakashi
Seria uma vitoria sofrida mais Itachi leva essa

6/10

more_horiz
TheKingOk escreveu:
se escondendo no Solo e usando um KB para fazer oque sempre faz.do Hatake,
Depois, surpreendendo Kakashi com Susano'o básico para finalizar ou qualquer outra coisa.

Pode Me mostrar como itachi entra no subsolo?
Bom,vc deve estar invertendo os Papeis,que eu saiba Kakashi que usa essa Estratégia de se Esconde no Sub e Usa KB e Depois Surpreendi o adversário...Apenas acho.

more_horiz
Que sacanagem, o susanoo do Sasuke é mais eficiente contra o Kakashi e nesta condição Kakashi leva! 7/10

more_horiz
Kakashi ganha, era pra ter restringido só um dos dois ou então restringir o MS de ambos, nessas condições vitorias obvias de Kakashi já que em luta de elementos Suiton> Katon Doton> Suiton o Kakashi vence.

Kakashi 7/10

more_horiz
kakashi ganha apenas pelas restriçoes impostas no tópico pq se fossem ambos 100% itachi venceria facil

more_horiz
Kakashi vence :fera:

Conhecendo o Susano'o ele não deixaria ser pego pela Totsuka

E saberia que a unica forma de vencer é com Kamui

O Kakashi é muito inteligente.

Itachi tem Bushins, que lutariam contra os do Kakashi

Sem Tsukyome e Amaterasu, os clones seriam derrotados

Assim como o verdadeiro Itachi

Que só com o Susano'o não venceria, mesmo conhecendo o Kamui

Kakashi vence. 6.5/10

more_horiz
caralho tiro os melhor poder do itachi .-. se não tivesse restrições itachi venceria de boua
mas itachi tem susanoo

kakashi 6/0
itachi 4/10

more_horiz
Se fosse Itachi 100% x kakashi 100% eu apostaria na vitória do itachi com dificuldade , o estilo de luta do kakashi é perigoso e inteligente , talvez assim itachi teria um oponente a altura em inteligência para jogar um jogo de xadrez durante a luta .

Mas com todas essas restrições Itachi fica sem meios de finalizar , mesmo assim ele não seria derrotado com facilidade .

Kakashi vence

more_horiz
Restringir Amaterasu e Tsukuyomi numa luta contra o Kakashi, mas deixa o Kamui livre. É óbvio que o Hatake vence.

À partir do momento que o Kakashi usar o Kamui, a luta acabará.

Não dá nem tempo do Itachi acertar o Hatake.

Kakashi 8/10.

more_horiz
Vitória mais do que óbvia do Kakashi.

Só faltou restringir o Sharingan do Uchiha :facepalm: 

Sem Tsukyomi e sem Amaterasu ele roda.
Se Com essas 2 técnicas já ficaria uma luta ''Equilibrada'' com o Hatake (Leem-se aspas).
Sem elas Kakashi vence sem sombra de dúvidas.

Batalha de gênios.
Kamui é fatal.
Conhecimento do Susano'o.

Conhecimento do Kamui pro Itachi
Só que Itachi não vai fazer muita coisa não de relevante não com esse conhecimento.

........... 

Kakashi 7.5~10

more_horiz
Oh, retiraram as armas mais fortes do itachi..
Só o susano nao chega aqui, o kamui apaga o susanoo.
Mas se fosse itachi com tsukyomi, também era desiquilibrado para o outro lado..

Bom kakashi 6/10

more_horiz
KKKK, só faltou restringir a vitória dele mesmo²

Sem restringir Kamui, Kakashi vence fácil.

Kakashi 7,5/10

more_horiz
Mesmo itachi full eu ainda tenho minhas Dúvidas , porém aposto no uchiha por favoritismo.

Nessa caso , o uchiha não teria muito o que fazer visto que seu susano não seria de muita serventia contra o Kamui; e em ninjutsu o kakashi está 1 nivel acima , em taijutsu ambos se equivalem mas o Copy tem vantagem nos elementares e no MS então ele leva com algumas dificuldades.

Agora sinceramente mesmo com as suas outras duas técnicas não e muito diferente não (pelo menos como alguns impõem ) Afinal de contas até o amaterasu pode ser evitado pelo estilo de luta do jounin Fora que com kamui dependendo ele pode se livrar das chamas com alguns danos.Tirando isso só resta mesmo o genjutsu "supremo" sendo que até este e meio duvidoso visto que o copy lá no inicio da fase shippuuden disse que não seria como antes e que ele tem armas para lidar com o "genjutsu" , e pode-se levar em conta isto visto que ele sofreu com a técnica , logo conhece seus poderes e extensões; mais desconsiderando isso o itachi só tem esse genjutsu como forma de finalização enquanto o kamui tem bem mais chances se for camparar com as do genjutsu do uchiha , Logo é ate compreensivo os dois empatarem ou então o uchiha leva com SUPREMAS dificuldades , Afinal o Itachi não tem Nada para lidar perante o kamui

Kakashi 7/10

Itachi full 5.5/10

more_horiz
Pq não tira o sharingan do Itachi de uma vez ?! :y u no: 
Aí é osso.... mas mesmo assim itachi vence, mesmo sem o tsukyomi, itachi possui outros genjutsus e kakashi não sairia ileso

more_horiz
Pq não tira o sharingan do Itachi de uma vez ?

se tirar ai não tem nem graça  :fem: 

Se o uchiha tivesse com Tsuk... ai já mudaria alguma coisa Nem falo Amaterasu por que e o Jounin tem como 'lidar" com isto!

more_horiz
Tiraram as técnicas do itachi e a única que restou ainda dão conhecimento?
Só faltou tirar o sharingan!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos