Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Edo ou Madara Vivo ?? EmptyMadara Edo ou Madara Vivo ??

more_horiz
Achavamos que Madara edo era mais forte, porém vimos que no ultimo mangá Madara deu a entender que agora vivo ele é mais forte ainda.
Madara edo estava sendo restringido pelo edo tensei, mas estava trankilo quanto a ser derrotado.
Madara vivo possui mais poder, porem vulneravel a ser morto e a gastar seu chakra/stamina.

Ai vem a questão: Madara sabe que agora corre risco ( de ser morto, selado, fikar cansado), vcs acham que agora madara vem sem dó pra cima da aliança, já que ele possui toda essa fraqueza? Vcs acham que agora mais personagens morrerão ?

descriptionMadara Edo ou Madara Vivo ?? EmptyRe: Madara Edo ou Madara Vivo ??

more_horiz
Não acho que o centro do problema seja qual estado é mais forte, o edo ou o vivo,
O Madara é um típico vilão de naruto, com muita personalidade, pense no Tio Oro, os akatsukis, todos eram bem elaborados com manias, jeitos, personalidades....
Acho que o Madara se sente bem ao ter um corpo vivo... ele se sente completo... até por que ele montou um plano absurdamente complexo para obter o corpo (eu estaria pensando o Hashirama pode até ser mais forte... mas eu só muito mais cabuloso....)
Mas o edo é muito forte... ele não tem mais chakra nem estamina infinita... porém ele tem sei lá controle da sua propria alma de verdade... imagino eu, algo desse genero ai...
Força bruta não é tudo em naruto...
Senão o Pain tinha vencido... e o Hashirama nunca tinha morrido....
Sinceramente ao que o Kish ja mostrou da personalidade do Madara ele é louco e ta com sangue nos olhos... acho que na real ele vai sair brutalizando...
Até achei que o manga ia acabar... mas se pá o Madara escapa e Naruto so acaba quando eu fizer 30.....

more_horiz
Sim, de alguma forma Madara tava restrito.

Mas, depois desse último manga
percebemos o quão poderoso o Uchiha é.
Ele mesmo sem os olhos mostrou uma
percepção estupenda.

''Colocou Hashirama pra beijar seus pés.''

more_horiz
cara,madara ta vivo,porém está com o senjutsu do hashirama ativo o tempo todo em seu peito.

portanto,como vimos na ultima página do ultimo mangá,q isso o possibilita uma regeneração automática e mt rápida,qualquer corte,ferida,se regenera mt rápido sem precisar de selos,isso q o SM do hashi faz,logo talves isso é até melhor q quando ele tensei no requisito de ele morrer.

madara brincou com o sasuke,sabe q ele n pode fazer nada,até pediu pra eles se unirem ja q são uchihas.

katon OP do madara.

o boss uchiha ta mt mais forte vivo,visto q pelo jeito ele n conseguia usar todas suas técnicas quando vivo em quanto tensei,hashirama disse q agora ele pode. e podendo usar as técnicas como ele era em seu auge,mais com o hashirama com o senjutsu ativo em seu peito,podendo usar mokuton e o crl, só falta ele abrir os olhos e mostrar o rinnegan top,mas por enquanto ele tem q lutar de olhos fechados.

more_horiz
Eu acho que agora o Madara vai com tudo pra cima da aliança. O semblante dele mudou totalmente depois da transformação. Ele tem sede de vingança, poder e não acho que vá ficar na defensiva como estava. Agora (na verdade sempre foi, mas enfim) ele é a estrela principal, já que antes o foco estava mais com Obito.

Provavelmente muitos da aliança vão morrer, e não descarto a possibilidade de ser alguém importante no mangá/anime, como mais alguém dos 11. Imagino, não é certeza, que Gai ou Lee morrerão liberando o oitavo portão para deter Madara.

Não sei se ele está tão mais forte agora em comparação do Edo, mas que ele está mais sedento por sangue, isso ele está!

more_horiz
Bom que ele tem senjutsu do Hashirama isso é verdade , mas vamos analisar que Madara não tem muito chakra senjutsu não , além do mais ele só vai poder usar uma ou duas vezes a regeneração , pois Hashirama Edo já está bem fraco .

Na minha humilde opinião não vejo muita diferença de Madara Edo , para o Madara real , só acho na questão do chakra , que agora ele não vai ter chakra infinito , e poderá morrer facilmente , se o Kishimoto quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos