Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi e Tsukuyomi. EmptyKakashi e Tsukuyomi.

more_horiz
Estou com Uma duvida,sera Que o Kakashi Atual Com MS,Poderia resistir ao Tsukuyomi de Itachi?

Não Estou Falando que ele Poderia bloquear o Gen/ser imune e Sim Ser atingido e resistir ,Recebendo danos menores,

Tipo Receber e Continua em pé,como se tivesse recebido um ataque de suiton por exemplo.

Qual suas opiniões,Ele Resistiria?

descriptionKakashi e Tsukuyomi. EmptyRe: Kakashi e Tsukuyomi.

more_horiz
Não percebi muita evolução nessa área da parte dele (o genjutsu do Obito nem se compara ao do Itachi), ele pode até não cair imediatamente como da última vez mas certamente sofrerá danos.

more_horiz
Eu acho que não!

Itachi deixou claro que apenas os verdadeiros usuários da Kekkei Genkai poderiam resistir a ele.Eu não acho que o fato de Kakashi ter o Manguekyou o faria resistir.

Agora, se você está perguntando se mesmo com os danos ele resistiria, aí sem chances, pois Itachi na primeira vez pegou leve, poderia ter matado Kakashi facilmente.

Ou seja, bastaria uma ênfase a mais, e o mataria do mesmo jeito.

more_horiz
Sinceramente eu acho que nao

Kakashi esta muito mais forte fisicamente e mentalmente, POREM, itachi poderia ser muito mais cruel dentro do tsukuyomi caso kizesse, nao digo que o Itachi pegou leve com o kakashi no classico, mas, podia ter sido bem pior, o proprio kakashi tem total consciencia disso e sabe qe se o itachi kizesse ele tinha matado ele naquela ocasiao e eu acho qe atualmente nao mudaria mt

more_horiz
Bom,eu So fiz Sobre o Kakashi,Pois Ja Que o Kakashi Esta Muito Abaixo Em questão do sharingam Dos Uchihas ,Se Talvez kakashi Tivesse Chances ,Obito e sasuke Podiam Talvez com Facilidade quebrar o Tsukyomi

more_horiz
Tsukyomi mata o oponente em 1~5 segundo.
Se Itachi quiser.

Mas, se for usado na mesma situação que Itachi usou em Sasuke la na luta deles.
Acredito que Kakashi quebraria.

De resto eu concordo com o pessoal.

more_horiz
Kakashi não conseguiria escapar do tsukyomi do itachi nem a pau
Como disseram quando itachi usou o tsukyomi no kakashi la no clássico, ele poderia ter matado o hatake facilmente se quisesse e além disso kakashi não demonstrou uma evoluçao significativa em genjutus

more_horiz
acho que não, tsukuyomi do itachi se mostrou extremamente potente, talvez apenas madara escaparia do jutsu depois de pego.
de resto acho que ninguém, sasuke só escapou do jutsu porque itachi permitiu.
duvido que kakashi consiga, mesmo ele sendo bom em genjutsus

more_horiz
Itachi não "pegou leve" com o Kakashi no clássico,ele não pode prolongar devido a fadiga nos olhos e não queria perder muita energia numa batalha sem importância...Kisame até fala pra ele não usar muito o Mangekyo...

more_horiz
Sim, ele pegou leve sim!

Kakashi disse: "Porque ele não me matou? poderia ter feito facilmente se quisesse!"

Ou seja, Itachi não precisava se exceder mais no tempo do genjutsu, apenas causar danos "psíquicos", e há várias formas de fazer isso com a "tortura", digamos até leve do Itachi.

Acho que Madara poderia talvez resistir a ele, mas uma vez pego, passando 2 segundos ele já tomou um dano ferrado.

more_horiz
Se fosse o utilizado contra Sasuke, acredito que Kakashi resistiria.
Se fosse o utilizado contra o próprio Kakashi há uns anos atrás, acho que o Jonin poderia ficar um tempinho de pé, mas cairia depois.

Mas se Itachi pegasse pesado no gen, Kakashi cairia morto.

more_horiz
Não acho que ele resistiria fácil , o Sharingan dele não o ajudou na luta contra Itachi , por enquanto ele escaparia com o Kamui .

more_horiz
Não.

Dependendo da potência do Tsukuyomi do Itachi, ele pode matar o Kakashi.

O Kakashi não tem como bloquear ou sair do Tsukuyomi, sendo assim, o Itachi pode matar ele se quiser.

more_horiz
Dúvida Esclarecida, Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos