Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP 10 das músicas ouvidas no mês EmptyTOP 10 das músicas ouvidas no mês

more_horiz
A cada mês será um estilo de música diferente,para este mês(Novembro) eu escolhi as mais ouvidas,ou seja,sem estilo preferêncial,e avisando que sou apenas eu que estou procurando as músicas,então é provavel que eu erre algumas posições.

Então,vamos começar,espero que curtam:

10º Eminem-Berzerk

9º Capital Cities- Safe and Sound

8º Drake - Hold On, We're Going Home ft. Majid Jordan

7º Lady Gaga- Applause

6º Lana Del Rey-Summertime Sadness

5º Avicii-Wake Me Up

4º Jay Z -Holy Grail ft. Justin Timberlake

3º Lorde- Royals

2º Robin Thicke - Blurred Lines ft. T.I., Pharrell

1º Katy Perry- Roar

descriptionTOP 10 das músicas ouvidas no mês EmptyRe: TOP 10 das músicas ouvidas no mês

more_horiz
Mais executadas desse mês (peguei do meu last):

1
Swedish House Mafia – Don't You Worry Child ((Ft. John Martin)

2
Austin Mahone – Say You're Just A Friend

3
Pitbull – Timber (feat. Ke$ha)

4
Katy Perry – Roar

5
Lady Gaga – Venus
Faixa preferida

6
Lady Gaga – Do What U Want (feat. R. Kelly)
Faixa preferida

7
Avril Lavigne – Hello Kitty
Faixa preferida

8
Lady Gaga – Donatella

9
Katy Perry – I Kissed a Girl

10
Lady Gaga – Fashion!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos