Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aos Admin's: Grupo de Música

5 participantes

descriptionAos Admin's: Grupo de Música - Página 2 EmptyRe: Aos Admin's: Grupo de Música

more_horiz
E o grupo de Gamers é o que então querida?? Não é a exposição de trabalhos alheios? Eu não estou entendendo aonde querem chegar com esse favoritismo. escreveu:

Sabia que iria usar como argumento o grupo "Gamers".
Mas enfim, NUNCA fui a favor da criação deste grupo (e nem estava aqui quando ele foi criado). E eu realmente sou contra ele também, eu só acho certo os grupos relacionados a Fan Art e Fan Ficter. Nunca falei nada sobre os Gamers. :sorry: 

descriptionAos Admin's: Grupo de Música - Página 2 EmptyRe: Aos Admin's: Grupo de Música

more_horiz
Ma escreveu:

Sabia que iria usar como argumento o grupo "Gamers".
Mas enfim, NUNCA fui a favor da criação deste grupo (e nem estava aqui quando ele foi criado). E eu realmente sou contra ele também, eu só acho certo os grupos relacionados a Fan Art e Fan Ficter. Nunca falei nada sobre os Gamers. :sorry: 
Atá, desculpe não notar que até mesmo seu favoritismo era parcial.

@Tópico

Que fique bem claro, eu também já não acho mais necessário a criação de um grupo para a área de Músicas.Peço desculpas ao Ero Shinji, mas parei para pensar, e apesar de terem áreas na mesma situação, os membros deveriam criar conteúdo.

Claro que como eu mesmo citei várias vezes, sair criando não é algo fácil, porém um grupo com poderes moderativos sob a área não pode ser escolhido a dedo também, o que se tornaria outro problema, que acabaria por extinguir o assunto, pois não iria nem pra frente nem para trás.

O que eu gostaria é que continuassem postando ideias, e eu como membro acho um desperdício não aproveitar a área, apenas isso, e que arriscar um pouquinho de foco nela não faria mal.

Sobre as ideias, eu concordo com o rádio, para podermos escolher as músicas que passariam, há grande chance de ser ativo.

Isso poderia também ser usado em momentos e datas específicas, e com certeza (se ativo) geraria movimento nas demais categorias da área.

É isso.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Isso está mais para ter rank exclusivo e ficar de statis no fórum.
AAAh,pf,vou ter que responder isso com o que eu mesmo já tinha dito:

Ero Shinji escreveu:
por mim o grupo poderia ficar 1 mês,se desse certo,blz,que bom,tiramos o grupo e a área continua ali movimentada,se não desse certo,que pena,tiramos o grupo e desistimos da idéia.
Putz cara,vamos pensar na área de Música como uma empresa que pode render muito,e foi recém criada,para expor o trabalho da área de Música fazemos o que?Marketing,um meio de atrair pessoas para a nossa empresa=criar o grupo como meio de atrair as pessoas pra área de música.

more_horiz
Bom, o problema que eu identifiquei em criar um grupo, é: Quem o iria compor?

É com eu disse man, não dá para escolher a dedo, por vários motivos.

Porém, sobre as ideias, mantenho minha opinião.

more_horiz
Cara,por mim poderia ficar só o Admin's,como eu disse,deixa o grupo por 1 mes e vemos no que dá.

more_horiz
Ma escreveu:
Orochimaru, não precisa ficar bravinho só porque não tinha mais argumentos. Eu te perdoo tá? :okai:
Não estou "bravinho", fiquei irritado mesmo! Pocha, eu gasto uma página para explicar algo para os ADMs e você vem aqui encher, além de não ler o que eu postei, ainda o fez simplesmente por não gostar da de músicas, ao contrário da fan área.É lógico que isso é chato!

@Ero Shinji

Entendo man!

Bom, uma das sugestões que é a do João Lucas poderia movimentar muito aquilo lá.. :think:

Resta ver se o rádio poderia ser acoplado ao portal do fórum.

more_horiz
Exclui para futuras discussões desnecessárias e fugir do assunto do tópico. Não estou enchendo, estava dando minha opinião como foi o intuito deste tópico certo? Não estou tendo nenhum favoritismo a respeito de áreas, simplesmente disse que seria desnecessário.
É óbvio que gosto de músicas, ouço toda hora e não tenho nenhum favoritismo pela Fan Area, nem vou lá e nem leio nada.
Se não queria ler opiniões que não criassem o tópico pedindo estes oras. :aliens:

more_horiz
Não tem o que argumentar, mas vamos lá.

Você acha que um grupo vai mudar as ideias em 1 mês. Nem Jorge Paulo e cia conseguiram fazer isso em suas respectivas empresas, imagine aqui. Sabe porque não vai dar certo? Porque os membros não irão contribuir, não adianta você criar tópicos sobre qual seu gosto, sobre história, sobre o tema que você achar melhor. Porque os membros não irão contribuir ou irão contribuir porcamente e eu tenho leve certeza que você usará como argumento o número de postagens e é algo ridículo diga-se de passagem. Mas voltando.. não vai dar certo por n motivos. E vamos nós falarmos alguns aqui.

Participação dos membros: Você sabe que isso é essencial para uma área, seja ela qual for. E desde de 2009 ano que eu me cadastrei, essa área sempre foi muito parada, até o Hidan e alguma galera que entende de música e que aos poucos foram escoando do fórum, tentaram de alguma forma movimentar essa área, mas os membros (esses que participavam ativamente em diversas áreas), não postavam aqui. Não estou falando que essa área é para ser movimentada que nem a do Naruto.

Se for pra postar porcamente, então nem posta: Talvez esse argumento você irá rebater, alegando que isso é um fórum composto por pessoas de uma faixa etária, aonde a maturidade musical ainda não está muito elevada ou outras futilidades que são até meio óbvias. Mas se for para postar qualquer post, isso irá afetar a meritocracia que a staff ama de paixão, o flood. Isso vai bater com essa ideologia que todos da staff pregam com vigor que é "não floodar no fórum" e você sabe que isso irá ocorrer. Há algum tempo a Harumi, moderadora criava umas discussões bacanas, até tinha movimento, mas não era tão bom. E tudo que é bom vai chamar que é bom. Sabe isso é lição pra vida pô. Qualidade puxa qualidade, na sociedade sempre teve isso, só prestar atenção.

Para postar precisa de grupo?: Então, não a necessidade em criar um grupo, para fazer o que você pode fazer como membro normal. Isso não tem nem o que prolongar. Então você só iria participar dessa área se tivesse um grupo?

Já aconteceu nos gamers: Lá era o famoso control c + control v e assim foi durante muito tempo, mas porque vou ler notícias de n coisas em um fórum sendo que posso fazer isso em sites especificados?

O fórum Naruto Shippuden é um fórum com um tema específico, aqui não é o HT fórum ou o MusicGround, porque áreas como música, aniversários e tudo mais é dominado pelas panelas, então se essas panelas não movimentam especificamente essa áreas, membros que só irão postar em animês, por achar que lá é mais interessante que aqui ( e tem razão), não é um grupo que irá mudar isso.
Talvez não a necessidade de se criar um grupo para tal ato no movimento. Mas sim reestruturar algo que tem potencial para se tornar algo que podemos chamar como marketing. Os ranks!

EDIT: Acho sua ideia válida para membros que contribuem ao fórum em todas as formas possíveis, mas o que eu vejo no NS é que a uma enorme parcela de membros com egos do tamanho de um caminhão Volvo e que só se preocupam em fofocar, falar de sexo, falar de lol, falar de JVS. Você nunca viu um membro debatendo sobre algo interessante, eu gosto de música e me considero um delitante quando se trata de música, mas infelizmente nesse fórum, as pessoas daqui não se preocupam em postar, mas sim só passar um tempo e ficar escrevendo merda que nem criança de 12 anos tem capacidade em escrever. Uma pena mesmo Ero Shinji, mas de sinceridade em forma crua, não dá para achar que isso vai dar certo.

Prevejo harters de sempre me criticando novamente por expor essa opinião :)

Ah outra coisa, sobre o rádio: existia uma membro da staff ( Mari alguma coisa) que sempre era responsável pela rádio, só o que ocorreu. Com o passar dos dias, os membros nem ouviam mais a rádio e o projeto (duas vezes) foi esquecido, sabe aquele argumento que eu usei inicialmente, então, ele é o principal.

Última edição por Alef Aburame em 1/12/2013, 21:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ué, ótimos argumentos!

O que sela a necessidade do grupo é você ter citado que NUNCA a área conseguiu o movimento que idealizamos aqui.

Só que ninguém havia dito isso antes, isso poderia ter sido dito no tópico de sugestão.

Se N tentativas falharam, poderiam ter nos dito, e não usar os outros vários argumentos que ainda estão lá.

E esse também é o motivo (mesmo que parcial) de existir um grupo para Gamers, simplesmente porque o tema é mais "visado".

Enfim, não excluo minha vontade de usar a área de Músicas de outra maneira, como por o rádio e etc, creio que simplesmente daria um ar mais agradável ao fórum.

Mas claro, pode ser que não dê certo, tudo citado aqui do rádio e etc, poderia ser testado.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ué, ótimos argumentos!

O que sela a necessidade do grupo é você ter citado que NUNCA a área conseguiu o movimento que idealizamos aqui.

Só que ninguém havia dito isso antes, isso poderia ter sido dito no tópico de sugestão.

Se N tentativas falharam, poderiam ter nos dito, e não usar os outros vários argumentos que ainda estão lá.

E esse também é o motivo (mesmo que parcial) de existir um grupo para Gamers, simplesmente porque o tema é mais "visado".

Enfim, não excluo minha vontade de usar a área de Músicas de outra maneira, como por o rádio e etc, creio que simplesmente daria um ar mais agradável ao fórum.

Mas claro, pode ser que não dê certo, tudo citado aqui do rádio e etc, poderia ser testado.

Sobre o grupo de gamers, de certa forma analisando friamente, sempre bate naquela tecla que eu vou repetir diversas vezes aqui, participação dos membros. O que falta nessas áreas é uma reestruturação dos membros participantes, qual foi o ultimo evento que teve lá? Quanta participação teve? . Não há necessidade disso, se quer que a área movimente, comece por você. Crie tópicos, comece debates, faça sua parte. Eu sempre estou postando aqui nessa área.
Não é só postar música no Abaixa e Aumenta e alegar isso como participação né?

Não é só falar eu ouço música n horas por dia ou eu gosto de música, que irá fazer mudanças dignas aqui. Agora se formos ampliarmos isso para outros sub-tópicos no fórum. Até os assuntos gerais, área está abandonada, vocês viram os tópicos que foram criados recentemente por Lobo Solitário e o Itachi Uchiha? Quantas postagens tem em cada tópico?
Assim não dá pô.

more_horiz
Começar por mim? Você também já tentou mover a área sozinho, e deu no que deu, ou não se lembra? 

Ou melhor, você até teve ajuda, mas citado por um dos ADMs, não foi o suficiente, porque aqui haveria de ser diferente?

Não é assim! E outra, se fosse pra fazer a poha toda sozinho, eu não estaria argumentando aqui.

Falar que se deve começar por um ou dois membros é completamente vago, visto que tem exemplos disso no fórum e não deram certo.

Isso já é mania de se dizer também: "quer, faz você"- Debate de um só não existe.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Começar por mim? Você também já tentou mover a área sozinho, e deu no que deu, ou não se lembra? 

Ou melhor, você até teve ajuda, mas citado por um dos ADMs, não foi o suficiente, porque aqui haveria de ser diferente?

Não é assim! E outra, se fosse pra fazer a poha toda sozinho, eu não estaria argumentando aqui.

Falar que se deve começar por um ou dois membros é completamente vago, visto que tem exemplos disso no fórum e não deram certo.

Isso já é mania de se dizer também: "quer, faz você"- Debate de um só não existe.

Mas eu não movimento nada Orochimaru², nem tive ajudas, eu só posto em tópicos que eu acho interessante postar. Outra, não adianta as mesmas pessoas postarem aqui. Isso acabaria criando outra panela, ae o fórum poderia trocar de nome e colocar jogo de panelas Naruto Shippuden. E não estou jogando responsabilidade em cima de uma pessoa. Estou falando para você postar tópicos e ver se os membros tem interesse, você não pode obrigar ninguém a postar e isso não foge muito nessa área também.
Cria os tópicos, como eu disse anteriormente, qualidade gera qualidade.
Mas uma dica para staff? Cria um questionário e manda para todos os membros e pedem para responder o questionário por vontade própria, depois de semanas vê e faça o teste e depois se verá.

more_horiz
Em relação a rádio, cadê a Staff aqui em? :mia:

Só é tentar novamente por a rádio.
Com locuções, músicas, recados, ''salves'', qualquer tipo de coisa.

Seria muito legal.

E que NÃO fosse só UM responsável pro rádio.
Como era antes.

Eu sinceramente não gosto de trabalhos onde uma única pessoa se responsabiliza por tudo.
É por causa disso que as coisas caem no esquecimento.

more_horiz
Então,acho que já podemos fechar aqui o tópico,ou exclui-lo,sei lá.

A minha sugestão foi ter um grupo para ajudar a área de música,
Chegamos á conclusão de que um grupo não vai ajudar...bulhufas nenhuma.E que para ajudar a área é só postar,fazer tópicos interessantes,blá,blá,blá e por ai vai...essa discução já está se desfocando do assunto principal e indo para assuntos semelhantes,então acho bom pararmos por aqui e seguir a idéia que parece plausivel:
MEMBROS(ou seja,não apenas um único usuário) criarem tópicos interessantes para fazer a área se movimentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos