Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato vs Akatsuki

+10
bielzin171
Shock
Jockah
Nagato Chifrudo
JL
Mirko R.
ITACHI™
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Heisenberg
14 participantes

descriptionItachi e Nagato vs Akatsuki EmptyItachi e Nagato vs Akatsuki

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Akatsuki original,com o Orochimaru e seus Edo clássicos. Nagato com Paths e Gedo Mazou.
Conhecimento: Akatsuki (restante) conhece o Ningedo,Asura,Chikushodo e Tsukuyomi. Dupla conhece o Daikoudan e os jutsus dos tenseis do Orochimaru.
Restrição : Nenhum
Objetivo : Derrotar \ Matar
Distância : 30 metros
Local : Konoha destruída (Naruto vs Pain)

Última edição por Dálvio em 3/12/2013, 00:09, editado 1 vez(es)

descriptionItachi e Nagato vs Akatsuki EmptyRe: Itachi e Nagato vs Akatsuki

more_horiz
Comparação liberada em 04/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Apostaria na dupla uchiha e uzumaki nagato tem um poder de destruição grande e o itachi tem poder para finalizar qual quer um da akatsuki...

unicos que daria trabalho mesmo seria o kisame,deidara e obito o resto e resto...

Como sempre nao vou entra em detalhes de como a dupla vai ganhar :neves:

more_horiz
Obito é Jinchuuriki do Jubi nessa comparação? Caso sim, as chances de vitória da Akatsuki são bem maiores.

more_horiz
Não,o Obito não é o Jinchuuriki do Juubi e nem tem os paths,basicamente pode-se dizer que tem o Tobi nessa comparação e não o Obito.

Lembrando que o Nagato está com o poder do Gedo em mãos e com paths. :diogo:

E que Orochimaru tem Hashirama e Tobirama clássico a disposição...

more_horiz
Dupla vence com fáceis~médias dificuldades.

Nagato passa o rodo em Tobi mascara laranja, Orochimaru com os edo nerfados, Kakuzu e Kisame.
Itachi passa o rodo com Sasori, Deidara e Konan

Hidan morre com um peido e Konan morre com os destroços da luta.

Nagato usa CT em geral ali, e já era. Visto que não têm conhecimento sobre a Orb nem a matemática quântica.
Itachi fica torrando tempo, até Nagato vim ajudar.

Dupla 5.1~7/10

more_horiz
Difícil saber!

O problema aqui é simplesmente Nagato, já que Itachi pode parar no Kisame sozinho, com a ajuda de mais alguns, se fosse afastado do seu parceiro, uma hora iria rodar.

Agora, como Nagato lida com Tobi?

Poo, não tem como!

Agora, com Deydara, Zetsu, Kakuzu, Konan e etc, a formação não estariam em sincronia, o que permitiria a Tobi ir capturando os corpos um a um.

Um hora, sobraria a apenas Nagato, que ainda não lidaria com Tobi.

more_horiz
Como assim Tobi mascara laranja >>> Nagato?

Nunca foi, e nunca será.

E uma dúvida.
Aqui é Nagato ou Pain no Rikudou?
Quero saber oficialmente do criador do tópico... Dálvio.

Obito vai tentar levar Nagato pra Kamuizone, leva um ST na fuça.

more_horiz
Itachi e Nagato são uma dupla praticamente perfeita, eles se completam em quase tudo!
Não vejo nada dos Akatsuki sendo efetivo contra o Rinnegan e Sharingan, Daikoudan é barrado pelo Yata e Gakido, Argila, marionetes barradas pelo S/T, Hidan rola para Amaterasu, enfim, vejo uma grande vantagem para a dupla, sem contar o Gedo, que sozinho já daria um fim nos Akatsuki, porém, preciso saber se são apenas os Caminhos ou se é o Nagato prime com os Path's??

more_horiz
Gostei da comparação, mas não vejo muita dificuldade para a dupla. A única dificuldade seria Tobi, mas teria um combo que os dois poderiam usar: Itachi lutaria com Tobi até o momento que ele tentasse levá-lo para a "Kamuiland" (nesse momento ele fica "sólido"), nessa hora era só usar o Ningendou para remover a alma dele. Muita gente dirá que seria muito fácil, mas a habilidade dele é essa e funciona, ele derrotou o exército de Hanzou com isso.

Mas vamos aos outros:

1 - Deidara: O mais fácil, Itachi quase o matou com um Genjutsu quando se conheceram. Podem dizer que ele treinou contra os olhos, mas ele caiu em um genjutsu fuleira de Sasuke, então ele ainda cai no Tsukuyomi. Ah, mas se me lembro bem, acho que Deidara entrou no lugar de Orochimaru, em tese não estaria nessa luta.

2 - Zetsu - Ele é só "uma existência" então morrer seria algo estranho pra ele, mas acho que ele não tem muitas habilidades que derrotariam Nagato ou Itachi.

3 - Hidan - Por mais que eu ache ele um personagem interessante, ele perderia fácil para um Genjutsu fuleira e ai era só cortar a cabeça dele ou queimá-lo com Amaterasu.lol

4 - Kakuzu - Roda pra Pain, ele não conseguiu derrotar Naruto naquele nível, Pain então...

5 - Konan - Meu deus! Nagato conhece todas as técnicas dela, dá nem um caldo. Tem aquela técnica das explosões mas aquilo é uma vida de preparação e não acho que venha ao caso. Mas aquilo não derrotaria Nagato Tendou.

6 - Orochimaru - Qualé, aquela porra foi derrotada por um Kanashibari no Genjutsu, o que esse lixo pode fazer? Ele mesmo admitiu que Itachi era mais forte.

7 - Sasori - Apesar de ser muito experiente em batalha, ele roda pra Pain, já que o veneno dele não funciona nos corpos de Pain. E aquele Pain cybernético daria conta de muitas marionetes.

8 - Kisame - Roda pra Itachi! Apesar do elemento água, não vejo muitas dificuldades para o Susano'o.

Bom é isso.

Itachi Nagato wins. 10/10

more_horiz
Aqui é Nagato ou Pain no Rikudou?
Quero saber oficialmente do criador do tópico... Dálvio.
Na verdade,inicialmente o intuito era criar uma comparação onde tivesse valendo os paths com os poderes dos bijuus selados no Gedo,assim como o Obito fez. :fem:

Mas ficaria muito desproporcional,então aqui é o Nagato com os paths Pain,usados contra Naruto.

Ou seja,Nagato pode ou não invocar os paths de acordo com sua necessidade,como se fossem kuchiyoses comuns.

E sim,o Nagato prime com total domínio sobre o Gedou,ou seja,ele pode movimentar,correr,pular e todos os 7 bijuus estão selados dentro do Mazou já.

Depois eu comento aqui...

Ao meu ver o dragão do Mazou sozinho já leva uma boa parte da organização,mas depois eu formulo meu argumento. :fera:

more_horiz
cara,nagato repelindo tudo,e com o delay dos 5s itachi o protege com o susano'o, no problem.

dupla perfeita.

ambos com grande poder de destruição e tbm poder de defesa,ninjutsu n funfa,e tbm tem o susano'o q itachi protege o uzumaki.

CST pode nocautear muitos,e itachi finaliza com amaterasu,tbm pode usar tsukyomi em alguns.

CT axo q n é necessário,mas caso nagato use,ja era.

more_horiz
eu to apostando na akatsuki enquanto todo o resto da akatsuki distrai a dupla orochimaru faz os edo tensei que ja vai ser uma otima ajuda o restante da akatsuki nao sao ruim konan,sasori,deidara,tobi,hidan,kakuzo,kisame,orochimaru,zetsu cara eu acho q o resto da akatsuki ganha, se eu falar muita besteira eu estou aprendendo mais ainda,ok ;) OBS:minha opniao
restante da akatsuki 6/10

more_horiz
Considerando que Nagato é tipo sensor, e que com seus paths, ele praticamente tem uma visão 360graus de tudo e todos, acho que provavelmente a dupla venceria.

A meu ver quem mais daria trabalho seria Orochimaru, mas se for os mesmos edos da invasão de konoha, então seriam facilmente derrotados.

Nagato é o poder de destruição em pessoa, e Itachi é quase que invencível.

Dupla 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos