Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs Roshi

+6
Ellos
Will
Viveque
Uchiha Psycho
Renato
igorluiz5896
10 participantes

descriptionMei vs Roshi  EmptyMei vs Roshi

more_horiz
Local:cenario da guerra atual .

Conhecimento:O mesmo do manga

Condições:Ambos 100%,Roshi não é tensei

Restrições:Nenhuma

Distância:20 metros

Intenção:Matar
OBS:Roshi nao é jinchuriki perfeito,entao nao venham com argumentos tipo esse: roshi vira biju e solta bijudama e bye mei.

descriptionMei vs Roshi  EmptyRe: Mei vs Roshi

more_horiz
Comparação liberada em 04/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Youton da Mei não passa pelo escudo de Youton do Roshi.

Mas, ela poderia usar um Suiton ai...

Só não vejo Mei escapando de um Kakazan.

more_horiz
Mei tem lá suas chances de ganhar.

Aquelas bolas de Youton são rápidas, porem, Mei pode usar um Suiton para bloquear.

Suiton > Armadura de Youton

Mei pode finaliza-lo com um gigante dragão de água.

E o Kakazan é um jutsu do Son Goku, não?

more_horiz
Roshi tem o Manto Youton que ao meu ver anula as tecnicas da Mei... Suiton tem chances contra Youton, mas ao meu ver aquele Youton que foi usado contra o Hachibi eu acredito que detona a Mei, pois seria um ataque surpresa.

Por outro lado, Mei poderia usar o Kirigakure que ajudaria a se esconder e atacar de surpresa.

A coisa seria equilibrada sem o Biju em cena, mas pelo todo eu vejo uma chance um pouco maior para o Roshi, mas sem o Biju as chances da Mei são até consideraveis.

Roshi favorito.

more_horiz
Yugito tambem nao era Jin perfeito e parece que tinha Bijuudama
Naruto pegou uma boa parte do chakra da kyuubi e conseguiu o modo kyuubi, msm sem ser um Jin perfeito

O Roshi é jinchuuriki a 40 anos, ele tem muito mais chances de usar os poderes do seu Bijuu que yugito, naruto e etc...

Mei poderia usar o Kirigakure, POREM, é inutil pois ela tambem ficaria cega
Dragao de agua pode ajudar na defensiva, bloquear alguns Youtons, mas, nao vejo isso matando o Jin

Eu acho que um Kakazan ou um combo de bolas de magma seria mais que o suficiente pra deter a mei, ela tem mts poderes mas foi pouco explorada, suas KG's sao apelonas mas só foi mostrado 1 jutsu de cada uma delas

more_horiz
Mei poderia usar o Kirigakure, POREM, é inutil pois ela tambem ficaria cega
Exato!

Kakazan está valendo ou não? Não está valendo bijuu dama, mas os Youtons do Roshi/Son estão valendo...

Última edição por Neji em 4/12/2013, 21:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vejo Vantagem para Mei

Armadura de Youton<< Suiton

Bolas de youton São barradas no Suijinchū.

e Ainda por Cima Mei pode derrota-lo com um Suiryūdan no Jutsu²

@Viveque
Sim ,Esse Kakazan é um Jutsu Son Goku.

Mei 7/10

more_horiz
Mas esse Suiton e capaz de matar? porque pelo que sei e mais um jutsu tipo o vortex de agua do Zabuza, não vejo isso finalizando o Roshi com a armadura Youton(ao meu ver não), mesmo que suiton tenha vantagem sobre a Armadura, a mesma vai reduzir os danos do ataque e não vai ser capaz de matar o Roshi.

Outra coisa e que não restringiram o Biju e nem os jutsus do mesmo, apenas citaram que Roshi não e Jinchuriki perfeito, não ser um Jinchuriki perfeito não restringe o Roshi de usar o mesmo, e não vejo Mei matando o Roshi antes do Biju, ja que o estilo dos dois e MUITO parecido.

more_horiz
nurari escreveu:
Mas esse Suiton e capaz de matar? porque pelo que sei e mais um jutsu tipo o vortex de agua do Zabuza, não vejo isso finalizando o Roshi com a armadura Youton(ao meu ver não), mesmo que suiton tenha vantagem sobre a Armadura, a mesma vai reduzir os danos do ataque e não vai ser capaz de matar o Roshi.
o Suiryūdan no Jutsu,Capaz de matar não ,Mais derrotar,o deixando Pelo Menos inconciente.
Um Combo Igual o que ela fez no madara
Esse Video:

nurari escreveu:
Outra coisa e que não restringiram o Biju e nem os jutsus do mesmo, apenas citaram que Roshi não e Jinchuriki perfeito, não ser um Jinchuriki perfeito não restringe o Roshi de usar o mesmo, e não vejo Mei matando o Roshi antes do Biju, ja que o estilo dos dois e MUITO parecido.

o Cara não restringiu,mais deixou claro que é Conveniente não Apela para o modo bijuu,Por que até perderia o sentido da comparação,

Fazendo assim Mei vs Son Goku(Sendo que na Forma Bijuu,Son Goku que Fica no Comando) ,ao Invés de   Mei vs Roshi.

more_horiz
Acho uma luta equilibrada.
Bom Roushi nao é jinchuriki perfeito entao ele nao pode se transforma em biju ,a hora que quiser,podendo ser derrotado antes de se transformar..Claro que se ele conseguir se transformar ele vence ela ,o poblema é que ele nao é jinchuriki perfeito,podendo ser morto pela mizukage ,antes de se transformar.
Bom o roushi mostrou bolas de magmas,elas sao muito rapidas para qualquer um desviar,mas elas poderiam ser barradas pelos suitons da mei.
Sua armadura de youton e muito eficiente para ninjas que utilizam taijutsu ,o poblema é que a Mei é uma usuaria elemental,entao ela nao iria pro taijutsu,sem conta que a Mei tem suitons poderosos que é o ponto fraco da armadura de youton.
Nao vejo o youton do roushi sendo muito util aqui nao,eles poderiar ser barrados pelos suitons da Mei,mas tambem nao vejo o mesmo sendo morto por jutsus que é sua especilidade,tambem nao vejo o roushi sendo morto por um suiton,mas mesmo revestido pela armadura poderia sofrer alguns danos,sem conta que a Mei poderia usar um suiton pra detona com a armadura de youton e em seguida tentar derrete lo,a Mei poderia usar kirikagure para limitar os movimentos do mesmo ,e ao meio da nevoa ativar o futton ,fazendo uma nevoa acida que seria KO,para o roushi.
Vejo chances para ambos,mas ainda estou em duvida.
OBS:kakazan poderia ser parado ou ter uma boa parte dele barrado pelos suitons da Mei?lembrando que os suitons dela sao enormes e em grande escala....

more_horiz
Kakazan vem por baixo, sem chances da Mei parar isso...

Se esse jutsu estiver valendo, Roshi vence.

more_horiz
Acho que o Suiryudan da Mei é capaz de matar sim, imagina o impacto que aquilo deve fazer quando a pessoa for jogada no chão por aquilo.

E como o @IceWings falou, se ele estiver com a armadura de Youton, pode ser facilmente burlada pelo o Suijinhachu, e com o Suiryudan em seguida, acredito que seja K.O

@Neji

Kakazan é um jutsu do Son Goku, não é dele...

more_horiz
O @Igor deve deixar isso claro, porque ele acabou de falar que Mei tem Suiton para parar o Kakazan.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos