Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale a pena.... EmptyVale a pena....

more_horiz
.... baixar o DLC do Full Burst pela PSN por 21 reais? Sério, to com muita dúvida a respeito disso ;-; Me ajudem prfv

descriptionVale a pena.... EmptyRe: Vale a pena....

more_horiz
Vale.

R$21 é um preço razoável. Se você quer comprar, compre, pois R$21 é um preço acessível para qualquer pessoa.

Se você não estiver tão interessado na DLC, não compre.

more_horiz
Claro naruto e naruto resto e resto

more_horiz
Mateus escreveu:
Claro naruto e naruto resto e resto
cuidado com o flood cara não pode postar mensagens sem conteúdo .-.

@topic

não vou obrigar mais eu compraria, além de que 21 reais só mendigo não tem

more_horiz
Eu compraria, eu comprei pela live e valeu a pena. Quando vc compra, vc adquiri todas as roupas + a fase do Kabuto Sennin, ele é um ótimo personagem. Eu só achei que eles deveriam ter prolongado a história até o retorno do Juubi.... mas valeu a pena. Paga sem medo, vc não vai se arrepender.

more_horiz
Não sei se é tarde demais pra dizer, mas melhor não, do que adianta comprar, vai sair jogo novo provavelmente com tudo que tem nesse ou até melhor.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos