Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato e Madara são capazes de usar o poder dos bijuu selados no Gedou ? EmptyNagato e Madara são capazes de usar o poder dos bijuu selados no Gedou ?

more_horiz
Tudo começou com uma discussão lá no chat quanto a isso,que evoluiu e mudou de rumo e dpois virou merda. :fera:

Vimos que o Obito estava controlando os paths através das hastes assim como o Nagato controlou os paths.

Sei tbm que há uma diferença bem visível no nível de habilidade de ambos sobre o Gedo Mazou. Enquanto Obito precisava de uma pequena haste negra,Nagato precisava de várias.

O Madara nada foi mostrado,mas para mim fica claro que ele teria um domínio tão bom ou superior ao do Obito...

E quanto ao Nagato,ele seria capaz de dominar os paths ?

Não estou falando que o Nagato vira overpower ou que vence geral com isso. Tem aquela questão,ele luta,fica impossibilitado de fazer outra coisa senão movimentar seus paths e corre risco de ser atingido.

Mas me refiro a eles em si,pegando corpos quaisquer e selando novamente o bijuu dentro do corpo,eles seriam capazes de formar os 6 caminhos Bijuus ?

Sei que muitos são radicalistas e querem considerar somente o mostrado e blah blah blah,mas pelo menos para mim,ambos os ninjas são amplamente capazes de controlar esses paths sim.

E se acham que não,justifiquem. :diogo:

E se acham que sim,tbm justifiquem.

descriptionNagato e Madara são capazes de usar o poder dos bijuu selados no Gedou ? EmptyRe: Nagato e Madara são capazes de usar o poder dos bijuu selados no Gedou ?

more_horiz
Imaginando que esses corpos fossem perfeitos para prender os Bijus(estilos os corpos dos verdadeiros Jinchurikis deles) eu vejo Nagato conseguindo controlar os Bijus da mesma forma que o Obito... Isso porque o Obito usou apenas uma estaca negra para controlar eles, Nagato poderia usar varias para se igualar no nivel de controle... Chakra para dominar os Bijus ele teria.

Eu vejo ele sendo capaz disso, ele prenche todos os quesitos para fazer algo assim, principalmente na quantidade de chakra.

descriptionNagato e Madara são capazes de usar o poder dos bijuu selados no Gedou ? EmptyRe: Nagato e Madara são capazes de usar o poder dos bijuu selados no Gedou ?

more_horiz
1- Não que necessariamente Nagato precisou de várias Hastes para controlar a estatua. Todas aquelas estacas foram justamente para alimentar a casca, passando uma alta carga de chakra a mesma.

De resto num entendi nada! Você falou em quilos, não entendi grama. However. Vou tentar te responder.

Ele num já fazia isso?

Tem aquela questão,ele luta,fica impossibilitado de fazer outra coisa senão movimentar seus paths e corre risco de ser atingido.
Se você está se referindo a ele lutar junto aos Paths num campo de batalha?
Eu acredito que NÃO! Ele pode ficar lá controlando os Paths, só que pra isso ele precisa de concentração pra 'vigiar 6 câmeras' em seu cérebro. (Sem mencionar as Kuchyoses).

Daí acredito que se de algum modo ele estivesse escondido, só que próximo a batalha, diferentemente do Naruto vs Pain.
E todos os Paths morressem, ele poderia partir para batalhar, fazendo uma revanche.
Só que com um nível maior visto que Nagato >> Formação Pain.

eles seriam capazes de formar os 6 caminhos Bijuus ?
Só foi possível controlar os Paths Jinchurikin, porque eram TENSEIS, e com a ajuda das Hastes negras isso foi inegável.
Claro que Nagato/Madara na situação de Obito poderia controlar os Paths Bijuus. Por que não? De qualquer maneira exemplifique melhor isso aí.

Sei que muitos são radicalistas e querem considerar somente o mostrado e blah blah blah,mas pelo menos para mim,ambos os ninjas são amplamente capazes de controlar esses paths sim
.
Também acho. Só que levando em consideração o fato dele não poder controlar e lutar ao mesmo tempo.
Como ter uma especie de 2 Shinra tenseis ao mesmo... Etc....

more_horiz
Acredito que sim, Nagato poderia fazer o mesmo que o Obito.

Os olhos são os mesmos, os bijuus continuariam selados no Gedo Mazo e o chakra dele é igual ou superior ao do Uchiha, não vejo problemas quanto a isso.

Vai virar uma guerra aquele chat se o pessoal começar a considerar isso como parte do poder do Nagato :ana:

Quanto ao Madara não foi mostrado nada ainda relacionado aos path's, então prefiro não opinar agora, apesar de ser muito provável que ele domine essa técnica também (além de todas as outras que o Rinnegan oferece).

more_horiz
Enquanto Obito precisava de uma pequena haste negra,Nagato precisava de várias.
Nao concordo muito com isso nao

Obito precisava de apenas uma haste porq ele usava os path's a curta distancia
Nagato precisava de varias hastes negras porq ele usava os path's a grandes distancias

No manga foi dito que as hastes sao como atenas transmissoras e receptoras, entao, quanto menor a distancia mais forte sera o sinal enviado, ou alguma coisa do tipo, é algo bem proporcional pelo oqe entendi e tbm quanto menor a distancia, mais rapido o sinal chega, mais estavel, forte, continuo e todo restao

A habilidade do obito e nagato nao podem ser medidas apenas pelo numero de hates

O Madara nada foi mostrado,mas para mim fica claro que ele teria um domínio tão bom ou superior ao do Obito...
Nao sei nao, madara pode ser inferior ao obito e ao nagato, pelo oqe foi mostrado no ultimo cap o hashirama tava cheio de hastes e mesmo a curta distancia o madara nao controlou ele, nagato com uma haste a kilometros de distancia fez o kakashi, jiraiya e outros passar maus momentos

Os path's eu acredito que sim, pois estariam a curta distancia e o chakra dele tem potencia pra isso

A QUESTAO É OS BIJUUS, obito tava usando genjutsu tambem pra controlar eles, nao apenas as hastes do rinnegan

Não estou falando que o Nagato vira overpower ou que vence geral com isso. Tem aquela questão,ele luta,fica impossibilitado de fazer outra coisa senão movimentar seus paths e corre risco de ser atingido.

Mas me refiro a eles em si,pegando corpos quaisquer e selando novamente o bijuu dentro do corpo,eles seriam capazes de formar os 6 caminhos Bijuus ?

Sei que muitos são radicalistas e querem considerar somente o mostrado e blah blah blah,mas pelo menos para mim,ambos os ninjas são amplamente capazes de controlar esses paths sim.
Dalvio, obito meteu genjutsu nos bijuus, usou o poder do gedou e as hastes

Nagato nao poderia fazer o mesmo pois nao tem sharingan, o controle do nagato sobre os path's pode ser maior qe o do obito, porem, sobre os bijuus é claramente inferior pois ele tem menos recursos, o fato é qe o obito fez algo que provavelmente ngm conseguiria fazer, pois ele é o unico apareceu no manga com 2 doujutsus dakele jeitao la

more_horiz
Dalvio, obito meteu genjutsu nos bijuus, usou o poder do gedou e as hastes

Nagato nao poderia fazer o mesmo pois nao tem sharingan, o controle do nagato sobre os path's pode ser maior qe o do obito, porem, sobre os bijuus é claramente inferior pois ele tem menos recursos, o fato é qe o obito fez algo que provavelmente ngm conseguiria fazer, pois ele é o unico apareceu no manga com 2 doujutsus dakele jeitao la
Quando o Obito colocou os bijuus sobre algum gen ? 

Não me lembro disso. :think:

Acho que não tem nada haver com gen,visto que o Saiken deixou claro que o que o fazia ser controlado mesmo sem sua vontade era as hastes negras conectadas ao Gedo e não algum genjutsu.

Na verdade,o próprio Obito disse que sua ligação com o Mazou era mais poderosa que a do Nagato...

Nagato e Madara são capazes de usar o poder dos bijuu selados no Gedou ? Naruto569-10

Isso implica no domínio que ambos tinham sobre esse poder do Gedou.

E sobre as correntes de chakra,elas não são do usuário em si,elas pertencem ao Gedo Mazou,então todos os usuários do Gedo Mazou tem o poder de usar essas correntes.

Saiken foi claro no mangá,as hastes é uma forma de conectar o Path no caso o Roushi ao bijuu e as correntes do Mazou em si que são a forma de manter os bijuus sobre o controle.

Nagato não usou em batalha,muito provavelmente pois estava em condições deploráveis com seu corpo quase que só o tecido ósseo. :fem:

Ele além de ficar altamente vulnerável em batalha,rodaria fácil para qualquer um que conseguisse manter os bijuus ocupados por um tempo.

Entretanto,o Nagato vivo,ainda conta com suas técnicas.

Obito não usou seus poderes pois o time Konoha já sabia tudo praticamente do que ele poderia mostrar sobre o rinnegan,ele mesmo disse isso (Não me lembro em qual mangá,só sei que ele já disse isso :fem: )

Ou seja,o controle dos bijuus dificulta o domínio sobre as técnicas,mas não significa que o usuário deva ficar imóvel enquanto controla os paths.

Enfim,as chances do Madara mostrar isso no próximo mangá são altíssimas,provando assim que não somente o Obito pode usar o poder dos bijuus selados no Gedou. Mas vamos ver o troll que o Madara vai dar na aliança... :fera:

more_horiz
Quando o Obito colocou os bijuus sobre algum gen ?

Não me lembro disso.

Acho que não tem nada haver com gen,visto que o Saiken deixou claro que o que o fazia ser controlado mesmo sem sua vontade era as hastes negras conectadas ao Gedo e não algum genjutsu.
Nagato e Madara são capazes de usar o poder dos bijuu selados no Gedou ? H5Q0LQO

Ta la a haste negre, correntes de chakra e os tomoes do sharingan no olho do bijuu

É o mesmo quando o madara usa a kyuubi no vale do fim e o obito usa a kyuubi pra atacar konoha, sempre os tomoes do sharin no olho do bijuu

Na verdade,o próprio Obito disse que sua ligação com o Mazou era mais poderosa que a do Nagato...
Pow eu considero a ligaçao que as hastes criam e as correntes de chakra como coisas diferentes

Tipo:
Gedou = uma coisa
Correntes = outra coisa

sim as correntes sao mais fortes, mas, é outra historia, fosse o gedou do nagato vs gedou do obito, nao sei qem venceria, na real foi isso qe rolo quando o madara tentou controlar o obito, foi o poder de um vs o do outro, mas, o obito tava todo ferrado, veiu minato, ele viro jin e blablabla

Isso implica no domínio que ambos tinham sobre esse poder do Gedou.
Pow eu considero como coisas diferentes, mas, se for considerar qe sao iguais, entao, o manga ja confirma qem é o melhor

E qem falo aquele blablabla de ser mais forte foi o naruto

E sobre as correntes de chakra,elas não são do usuário em si,elas pertencem ao Gedo Mazou,então todos os usuários do Gedo Mazou tem o poder de usar essas correntes.
concordo qe sejam do gedou manzou, MAS, todos eles usarem... Cara esses 3 doidos tem todos o mesmo rinnegan, mas, uns parecem nao ser capazes de fazer oqe os outros fizeram, um nao mostrou meteoro, outro nao mostrou correntes e o ultimo nao mostrou shinra ou chibaku

Nao sei dizer se o madara ou nagato seriam capazes de usar as correntes de chakra forma qe o obito fez

Saiken foi claro no mangá,as hastes é uma forma de conectar o Path no caso o Roushi ao bijuu e as correntes do Mazou em si que são a forma de manter os bijuus sobre o controle.

Nagato não usou em batalha,muito provavelmente pois estava em condições deploráveis com seu corpo quase que só o tecido ósseo.

Ele além de ficar altamente vulnerável em batalha,rodaria fácil para qualquer um que conseguisse manter os bijuus ocupados por um tempo.

Entretanto,o Nagato vivo,ainda conta com suas técnicas.

Obito não usou seus poderes pois o time Konoha já sabia tudo praticamente do que ele poderia mostrar sobre o rinnegan,ele mesmo disse isso (Não me lembro em qual mangá,só sei que ele já disse isso )

Ou seja,o controle dos bijuus dificulta o domínio sobre as técnicas,mas não significa que o usuário deva ficar imóvel enquanto controla os paths.

Enfim,as chances do Madara mostrar isso no próximo mangá são altíssimas,provando assim que não somente o Obito pode usar o poder dos bijuus selados no Gedou. Mas vamos ver o troll que o Madara vai dar na aliança...
Eu vejo assim

Obito usou 3 coisas pra trollar os bijuus

1. hastes negras like a nagato
2. correntes de chakra like a kushina
3. genjutsu do sharingan like a madara

Tem um capitulo em qe o kakashi fala qe o obito deveria estar gastando mt chakra ao usar só o poder dos olhos pra controlar os bijuus dando a intender qe ele tava usando o poder de ambos os olhos pra controlar eles, e isso sem contar a imagem q postei

Eu acho qe o madara vai controlar os bijuus mesmo, MAS, mesmo qe o faça ele nao tera como adquirir o chakra da kyuubi e hachibi, a nao ser qe role um put4 KnJ com a absorçao de chakra do rinnegan e talz, eu realmente acho qe o obito ta um pouco acima do madara e nagato quando o assunto é controlar bijuus e acho mesmo qe o gedou e as correntes sao coisas diferentes, gedou é tipo o kabuto enviando chakra pra um tensei seu e as correntes sao como os fios de chakra do sasori controlando os rondows da aliance la na luta com o kankuro, sai e omoi

more_horiz
eu ACHO que o Nagato não luta ao lado dos paths porque ele não pode andar (na luta contra o Hanzou ele feriu as pernas), apenas acho

more_horiz
Tópico Bloqueado, e Arquivado Por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos