Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGakido absorve Susanoo? EmptyGakido absorve Susanoo?

more_horiz
Não sei se é uma dúvida besta, deve ser, eu até imagino a resposta mas queria saber a opinião de vocês pra ver se minha conclusão é correta, Gakido absorve Susanoo? :think: 

descriptionGakido absorve Susanoo? EmptyRe: Gakido absorve Susanoo?

more_horiz
Não. Se absorvesse, o Nagato teria absorvido o Susano'o do Itachi quando foi selado pela Totsuka.

more_horiz
Absorver ele absorve,mas ficaria um bom tempo para sugar aquilo tudo. :fem:

Se for o Susano do MS ou o costeleta ele suga fácil,da mesma forma que ele fez com o manto nível 2 do Bee,agora o do Itachi,o FMS do Sasuke do Madara é outra história.

Kaio,totsuka é um item místico,não tem como ele ser sugado,apesar de aparentemente ser feito do mesmo chakra do Susano,ele é uma espada assim como os artefatos do Rikudou que ficou com Kin e Gin,logo não vejo como aquilo ou o Yata serem absorvidos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não. Se absorvesse, o Nagato teria absorvido o Susano'o do Itachi quando foi selado pela Totsuka.
Mas, Sasuke, o Susanoo não é formado através de chakra? E sendo um Ninjutsu, o Gakido poderia absorver esse chakra que forma ele, não acha?

Aí acho que só sobraria ossos ou nada, levasse tudo. :think: 

more_horiz
Akytto, não tem como absorver pois são muitas camadas de chakra. Creio que o Gakidō tem um tempo de duração.

Dálvio, a Totsuka não é caçada, creio eu. Pois pense bem, o Itachi despertou o Susano'o, e não tem como modificar o Susano'o.

Não tem como adicionar recursos ao Susano'o. Acho que ele já despertou com a Totsuka e com o Yata.

Seria legal se o Kishimoto revelasse isso tudo. Sei que não tem muito tempo para explicar, mas talvez se ele explicasse através do Data Book, assim não atrapalhando o mangá.

more_horiz
O susano'o tengu acho que não porque aquilo é gigante

O do sasuke e do itachi acho que até consegue mais demoraria um tempo

O susano'o costela o gakidou absorve

more_horiz
Na verdade Gakidō não possui tempo de duração, é um recurso ilimitado que pode absorver chakra à vontade,  

Espada Totsuka  estava sendo caçada por Orochimaru, Creio que Itachi tenha encontrado um forma de localizar e tomar posse dessa dita espada, mas não descarto a possibilidade do Susano do Itach ser despertado já com a Totsuka,

Susano com Yata do Itachi e Susano do Sasuke seriam parcialmente absorvidos, O Gakido não teria tempo suficiente para absorver todo o Chakra que é moldado pelo Susano sem antes sofrer um Ataque, Mesmo sendo Absorvido a capacidade ofensiva do Susano não seria desfeita o que torna o uso do Gakido muito inviável .

O S. Costeleta sendo muito pequeno e tendo pouco poder ofensivo, seria absorvido pelo Gakido.

more_horiz
Isso é tudo achismo somado a extra achismos.

Eu já não sei mais de nada.
Prefiro não andar considerando isso nas coisas.

Mas, obviamente tudo indica que SIM.

Afinal, Gakido não tem limite e seu tempo é RELATIVO.
Não tem essa de passar meio milênio para absorver um Susano'o.

Não tem essa de ter zilhões de camadas de CHAKRA.
E daí?
Gakido sai absorvendo tudo.

Se 1+1=2
Porque por fanboylice dizer que é 3?

Então teoricamente acredito que SIM, ele é absorvido.

Mas, NÃO CONSIDERO isso em comparações.

more_horiz
Acredito que o Gakido poderia absorver o susano mas dependendo da versao do susano que fosse levaria mais ou menos tempo pra fazer o susano ser inteiramente absorvido, imagina o megazord, aquilo ali levaria uns 640654654 de anos pra ser absorvido

more_horiz
Dúvida Esclarecida, Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos