Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino vs Kankuro

+9
Mirko R.
sekizking
MatheusGeneration
Hyuuga Genius
Zane Ryder
Yue Hyuuga
Will
Uchiha Psycho
Renato
13 participantes

descriptionShino vs Kankuro EmptyShino vs Kankuro

more_horiz
Local: Atual campo de batalha
Conhecimento: Mesmo do mangá
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Distância: 20 metros
Intenção: Matar/ Derrotar

descriptionShino vs Kankuro EmptyRe: Shino vs Kankuro

more_horiz
Comparação liberada em 05/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Shino ganhou uma vez, mas foi numa mata e por pouco. Lembrando que na verdade ele também perdeu.

E se eles lutassem atualmente quem venceria?

more_horiz
Levando em conta que Kankuro luta parado, Mushidama e efetivo nele... Agora dependendo do andar da carruagem pode dar empate entre os dois, pois com a marionete do Sasori, Kankuro tem "Katon" e ainda por cima Kunai explosivas e talz.

Eu vejo chances dos dois lados, Kankuro não conhece Mushidama e pode cair pra ele, mas eu apostaria nele pelo campo aberto que favorece o uso de suas marionetes.

more_horiz
Ainda acho Shino superior, ele é frio, calculista, inteligente seus ataques são muito destrutivos, se pegar é KO, porém kankurou passou a dominar mais marionetes, tem sasori que pode lançar fogo e venenos, porém esse último pode ser retirado pelos insetos não? Se não estou enganado o pai do Shino que salvou ele naquela época da luta entre ambos. Mas deve-se observar o campo de batalha que é aberto e isso facilitaria para o menino da areia e traria uma desvantagem para o aburame, tendo em vista isso, acho que um empate decidiria essa luta

more_horiz
eu aposto no Kankuro já que não é mais só o Karasu, ele agora tem o Sasori que tem fogo e água e aquelas várias marionetes de ataque e defesa, Kankuro tem desvantagem porque os insetos comem chakra mas ele agora tem o fogo que torra os insetos

deixo Kankuro 5.1~6/10

more_horiz
Na verdade, Sasori não tem água, só no anime, mas Katon ele tem, não sei o Kankuro, creio que sim, já que é a mesma marionete.

more_horiz
shino vence pois ele já lutou com alguem que usa marionetes (acho que foi kankurou)
os insetos comem chakra logo se os insetos dele comer os fios de chakra de kankurou ele irá precisar de um "delay" para ligar os fios de chakra nas marionetes esse tempo é suficiente para ele atacar
shino também pode mandar insetos gigantes (ele usou contra juubi(acho)na guerra) os insetos gigantes podem combater as marionetes e shino pode atacar kankurou com kunais ou shurikens

shino 9/10
kankurou 1/10

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
shino vence pois ele já lutou com alguem que usa marionetes (acho que foi kankurou)
os insetos comem chakra logo se os insetos dele comer os fios de chakra de kankurou ele irá precisar de um "delay" para ligar os fios de chakra nas marionetes esse tempo é suficiente para ele atacar
shino também pode mandar insetos gigantes (ele usou contra juubi(acho)na guerra) os insetos gigantes podem combater as marionetes e shino pode atacar kankurou com kunais ou shurikens

shino 9/10
kankurou 1/10
Sim foi contra o Kankuro mas foi quase um empate, sim os insetos podem comer mas Kankuro não cairia no mesmo truque denovo, e os insetos gigantes precisam comer para crescer eles vão comer o que as marionetes? Lembre-se ele não tem só o Karasu agora, emfim um Kiki Sankaku no Shino e ele roda

Kankuro 6/10

more_horiz
Shino ganha com todas as dificuldades possíveis .

Somente Mushidama faria efeito .

Quase tudo do Shino é burlado .

Não estou o subestimando mais , o Kankuro tem preparação contra esse tipo de Oponente , Kankuro luta protegido das marionetes , nenhum ataque do Shino seria Efetivo além da Mushidama , não to nem ai , podem comentar o meu post mais :

Shino 2/10

more_horiz
A luta seria a mesmo nível daquela que ocorreu no clássico,mas kankuro leva vantagem por causa do campo e porque agora ele tem sasori.

Eu acho que os insetos não seria um problema ao kankuro,ja que ele pode burlar isso com fogo e também kunai explosivas,emfim..

Kankuro 6.5/10

more_horiz
Os dois ninjas evoluíram desde o clássico, mas ainda vejo o Shino superior.

Shino teria vantagem iniciam pele capacidade sensorial do insetos, não vejo Kankuro defendo Mushidama,

Provavelmente Kidaichū Mushikui acabaria com o chakra usado pra controlar as marionetes e também seria capaz de "devorar", apodrecer as marionetes, assim acabando com o jogo do Kankuro,

Sem marionetes ficaria a merce dos insetos e perderia.

Shino 8/10.

more_horiz
Acho que o Shino , mesmo Kankuro com o Sasori seria uma luta bem paulera , mas não sei , acho que os insetos do Shino podem servir de cupim e acabar com as marionetes talvez , também da outra vez deu Shino .

more_horiz
Por causa do campo, Shino vence.

Não tem como ele evitar o Mushidama, se ele tentar se defender com suas marionetes, os insetos acabam com elas, e por aí vai, uma hora ele seria pego.

Na verdade, acho que o Aburame vence até facilmente, não acho que daria tempo de muitas reações para os jutsus de Shino.

Ambos evoluíram, mas Shino continua superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos