Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino vs Kankuro

+9
Mirko R.
sekizking
MatheusGeneration
Hyuuga Genius
Zane Ryder
Yue Hyuuga
Will
Uchiha Psycho
Renato
13 participantes

descriptionShino vs Kankuro - Página 2 EmptyRe: Shino vs Kankuro

more_horiz
Acho que o Shino , mesmo Kankuro com o Sasori seria uma luta bem paulera , mas não sei , acho que os insetos do Shino podem servir de cupim e acabar com as marionetes talvez , também da outra vez deu Shino .

more_horiz
Por causa do campo, Shino vence.

Não tem como ele evitar o Mushidama, se ele tentar se defender com suas marionetes, os insetos acabam com elas, e por aí vai, uma hora ele seria pego.

Na verdade, acho que o Aburame vence até facilmente, não acho que daria tempo de muitas reações para os jutsus de Shino.

Ambos evoluíram, mas Shino continua superior.

more_horiz
Eu aposto no shino

Ele e estrategista , vai achar um jeito de chegar perto do kankuro , feito isso não tem como o kankuro se defender, pois ele nao sabe taijutsu, assim shino vence . mais não vai ser muito facil chegar perto do kankuro , mais se conseguir e vitoria
 :wth: 

more_horiz
Estou meio em duvida, mas acho que shino vence! Considerando que os insetos dele se alimentam de chackra podem facilmente comer os fios que controlam as marionetes, ou até mesmo mandar alguns para ir esgotando aos poucos o chacota de kankuru.

Mas enfim, tem algumas defixuldades mas Shino é estratégista ele vai vencer.

Shino 6/10

more_horiz
"
Eu aposto no shino

Ele e estrategista , vai achar um jeito de chegar perto do kankuro , feito isso não tem como o kankuro se defender, pois ele nao sabe taijutsu, assim shino vence . mais não vai ser muito facil chegar perto do kankuro , mais se conseguir e vitoria."

@HaaLz, concordo.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
"
Eu aposto no shino

Ele e estrategista , vai achar um jeito de chegar perto do kankuro , feito isso não tem como o kankuro se defender, pois ele nao sabe taijutsu, assim shino vence . mais não vai ser muito facil chegar perto do kankuro , mais se conseguir e vitoria."

@HaaLz, concordo.

Roupinoll .

Kankuro mesmo sem as marionetes ainda tem armamentos básicos :

Shurikens , Kunais , Bombas de Fumaças e Senbons .

Imagina um combo Bomba de Fumaça + Cortes com Kunais,Senbons e Shurikens ? :okai:

Mais acho que Shino ganha .

more_horiz
Vou apostar no Kankuro, ele tem lança chamas e Kunais explosivas, que poderiam dissipar o Mushidama.

O campo, ao meu ver ajudou o Jounin de Suna.

Kankuro: 6/ 10

more_horiz
Neji , o Kankuro usa uma MARIONETE do sasori .

Lembra que os insetos comem marionetes ?

E a marionete que lança chamas pode ser comida .

Quando ele estiver na mushidama não tem essa de kunais explosivas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos