Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiononde o kabuto achou as celulas do madara? Emptyonde o kabuto achou as celulas do madara?

more_horiz
olha eu ia tentar criar uma teoria sobre o que eu vou dizer embaixo mais nao pensei em nada ia fica o ''pq'' entao eu coloquei na area ''duvidas :fem: 

gente, o kabuto disse que nao achou as celulas do shisui pra fazer o Edo dele, mas como diabos ele achou o DNA do madara? ninguem de konoha na epoca sabia que ele tava vivo, ele ia morrer sozinho naquela batcaverna ate quando o obito caiu la ele ficou la.... como o kabuto achou o dna dele? ele nem sequer teve tumulo...

descriptiononde o kabuto achou as celulas do madara? EmptyRe: onde o kabuto achou as celulas do madara?

more_horiz
Kabuto era um excelente espião e conhecia muitas coisas sobre a Akatsuki, principalmente porque seu sensei e um Ex-membro, assim como ele sabia des do inicio que Tobi era Obito e não Madara, ele provavelmente sabia onde era o esconderijo do mesmo, e não seriai dificil ele ir la e pegar o DNA do Madara...

Sobre o Shisui, eu acho que deve ter tido um tratamento especial com o corpo dele, ja que os shinobis mortos tinha muito segredos em seus corpos, não seria dificil eles destruirem o corpo do Obito para que ninguem viesse a desvendar sobre sua KG e habilidades.

descriptiononde o kabuto achou as celulas do madara? EmptyRe: onde o kabuto achou as celulas do madara?

more_horiz
Isso é tudo desculpa do Kishimoto dizer...
Porque se Shisui estivesse nas mãos de Kabuto, nem existiria Manga mais.

Em relação à Madara, ele saiu investigando o mundo Etc...
Mas, mesmo assim, é duvidoso.

Afinal duvido muito que ele descobriu aquele 'cafofo' que Madara tava.

more_horiz
Em relacao ao shisui eu acho uma coisa...
O edo tensei traz a pessoa a vida no momento anterior a sua morte, shisui quando morreu nao tinha mais os olhos e nao serviria de muita coisa como edo... So lembrar do nagato que veio com cabelo branco e debilitado porque morreu apos usar o rinne tensei e o sarutobi que voltou velho ao inves de novo no auge.

Antes que falem de madara, lembrem que kabuto explicou que ele era um edo em versao especial e que veio em um nivel muito superior ao auge dele, que nunca tinha chegado, ja que o rinnegan veio so antes da morte, velhinho... O que ele fez foi colocar o poder do rinnegan e do hashirama no corpo anterior a luta com o shodaime, mas esse caso foi a unica excessao.

more_horiz
Cara a verdade é que um edo tensei do Shisui ou Danzou seria mt mais problematico que o tensei madara

Eu acho que o kishimoto pode inventar mil e duas desculpas pra onde e como o kabuto arrumou o dna do madara, porem, eu acho que a desculpa mais facil e obvia seria um combo Orochimaru + Zetsu

O orochimaru espionou o tobi/obito por muito e muito tempo, ele manjava de varias coisas, entao, isso ja era indicios pro kabuto investigar ainda mais o tobi e o restao da akatsuki, como o kabuto era um espiao melhor qe o orochimaru, itachi e geral, ele nao deve ter tido trabalho nisso ja qe o oro e o itachi conseguiram.

aeeeew entao entra o ZETSU, kabuto inventou um veneno que neutraliza completamente o mokuton, ele sabe e manja mt dos zetsus, ele deve ter estudado pegando um zetsu, olhando as pesquisas do orochimaru e etc... Se o kabuto pegou um zetsu ele pode ter usado Genjutsu nele, aquele soro da verdade qe ele possui ou sei la qe outra coisa

Pra min a explicaçao mais simples é qe um zetsu falou onde o madara estava interrado, onde era o esconderijo/batcaverna do madara e assim o kabuto arrumou o DNA dele, porem, pode ser algo mais mirabolante qe isso tipo viagem no tempo kkkkkkk

more_horiz
Dúvida Esclarecida, Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos