Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se seu irmão matasse sua família, faria o mesmo que o Sasuke?

+10
T.h
S2ara
Victoria Grayson
Leon Lancaster
Daniel
JL
Meliodas, o Pecado da Ira
Mirko R.
Sasuke
Akytto
14 participantes

descriptionSe seu irmão matasse sua família, faria o mesmo que o Sasuke? EmptySe seu irmão matasse sua família, faria o mesmo que o Sasuke?

more_horiz
Tem muita gente pelo mundo e pra mim principalmente no Brasil que não compreende as ações do Sasuke, chamam ele de emo revoltado, gay, mas, pera ai! Quem não fica revoltado ao ver seu irmão matar toda sua família na sua frente e ainda matar todos os seus outros parentes e conhecidos, eu ficaria.

Enfim, o título do tópico é auto-explicativo, se vocês fariam o mesmo que o Sasuke e buscariam vingança ao seu Nii-san.

Já deixando minha opinião, se meu irmão fizesse isso como eu disse ali acima eu ficaria revoltado, então já devem perceber que eu não perdoaria essa vagabundagem não e me vingaria de qualquer forma possível. :devil:

descriptionSe seu irmão matasse sua família, faria o mesmo que o Sasuke? EmptyRe: Se seu irmão matasse sua família, faria o mesmo que o Sasuke?

more_horiz
Minha pergunta seria: Porque você fez isso?

Dependendo da resposta, eu faria ele sofrer o resto da vida, ao invés de matá-lo. Porém, tem chances de eu perdoar ele também, como o Sasuke fez.

Eu só o perdoaria se ele tivesse feito isso contra sua própria vontade. Se ele me disser que fez porque quis, eu faria ele sofrer o resto da vida, como eu já disse.

descriptionSe seu irmão matasse sua família, faria o mesmo que o Sasuke? EmptyRe: Se seu irmão matasse sua família, faria o mesmo que o Sasuke?

more_horiz
Falam como se fosse fácil matar o próprio irmão :neves:

Sinceramente eu perdoaria independente dos motivos, porém nunca mais iria querer olhar na cara do meu irmão.

Caso o encontra-se na rua pode ter certeza que o encheria de porrada, em síntese perdoaria mas iria corta os laços/contato.

more_horiz
Cara meu irmão é caçula e amo muito ele.

Provavelmente n teria coragem, mas bateria muito nele.

more_horiz
Vai depender do motivo.

Se for pífio, ai eu mato.
Se for ''racional'' (Lêem-se aspas). Eu perdoou.

E se depender mais ainda da situação, eu perdoou e fico de boas com ele.

more_horiz
Na minha cabeça, só fica duas opções:

-mata-lo ou me suicidar.

-Como sou uma pessoa que é facilmente dominada pelo calor do momento, então no meu caso eu o mataria sim... mais não aguentaria o peso
na consciência e me mataria logo em seguida...

more_horiz
Dependeria do motivo:
Se fosse um motivo fútil ou torpe, talvez eu matasse ou não, sei lá, só o momento diria.

Se fosse racional, acho que eu perdoava, mas não antes de encher ele de porrada e nunca mais olhar ou falar com meu irmão.

Na verdade acho que é bem tenso de falar essas paradas, pois é tipo um assalto ou quando a pessoa tem uma arma na mão, sem estar numa dessas situações a pessoa fala uma coisa, agora em meio ao calor do momento nem você mesmo sabe o que é capaz de fazer nesses casos.

more_horiz
Eu me vingaria, matava mesmo, o ódio é um sentimento muito forte pra se controlar, ainda mais numa situação dessas, seu irmao matar toda sua familia. Então eu mataria sim e seguiria minha vida em paz pq teria lavado minha alma

more_horiz
Que pergunta mais no sense... :/
Se meu irmão matasse nossos pais, definitivamente eu chamaria a polícia...
E com certeza eu jamais o perdoaria...

more_horiz
A situação do Sasuke é muito complicada. O trauma psicológico que ele sofreu, não só ao ver seus pais e clã mortos por seu irmão, mas por ter crescido com o propósito de se vingar e então descobrir que Itachi tinha feito aquilo tudo porque não havia outro jeito, que sempre o protegeu e o amou, isso depois de matá-lo. LOL

Quando vejo gente falando que ele é indeciso, emo, mau, blablabla eu simplesmente ignoro, porque ou são haters ou não leram o mangá direito. O que ele passou era pra tê-lo deixado em um manicômio, me admira ele ainda estar "bem" hoje.

Aí entra aquilo da personalidade, cada um tem a sua e seus jeitos de lidar com perdas, frustrações e situações.

Eu sinceramente não sei o que faria, é uma situação surreal e não tem como dizer como eu iria reagir. :/

more_horiz
Se ta perguntando isso no mundo de naruto ou no mundo real por que se for no mundo real provavelmente meu irmão seria preso ate o resto da vida dele,agora se for no mundo de naruto provavelmente que eu mataria ele mesmo ele tendo motivo ou nao.

more_horiz
No mundo real eu realmente nao varia nada
No mundo shinobi aeeew sim eu iria kerer vingança e caçaria meu irmao

Imagina só eu la vivendo minha vida depois de passar 15 anos com filhos, mulher, amigos e meu irmao aparece de novo e mata geral ?

Acho que o problema aqui nao foi o pessoal nao entender o sasuke, as pessoas entendem oqe ele fez e porq ele kiz matar o Itachi, isso é algo bem razoavel, POREM, as atitudes dele com os kages, danzou, karin e varias outras foram de alguem qe se deixa levar pelas emoçoes, ele era um cara calmo qe fico impulsivo, entao, começaram a zuar ele de emo, ainda mais porq ele apareceu jogando algumas vezes

De gay chamam ele porq ele nao comeu a Sakura, Ino e nem a Karin, poha uma Loira, uma Ruiva e uma Rosada kerem dar pra vc e vc nao come ??? nao tem como nao te zuarem, pode ate ser qe nao seja verdade mas vao zuar, é a mesma coisa qe vc for um sujeito casado, pai de familia ou tenha pelo menos namorada vai numa festa uma mina full gostoza te da mole e tu nao pega, msm q tu seja hetero vao te zuar de algo, mesmo qe tu tenha uma mina e esteja em um relacionamento vao te zuar

Acho qe se tem qe entender qe o sasuke era alguem mt calmo e contra os kages, danzou e etc ele nao foi nada calmo, suave, sutil, maneiro, full frieza como ele era e por se deixar levar pelas emoçoes assim o chamaram de emo

more_horiz
Bom, eu acho que não faria nada. Tipo, matar meu irmão é que não é. Não ia ter forças para isso, só sei que não ia perdoar ele de jeito nenhum. Bem, eu acho que chamaria a policia... e só ficaria feliz quando ele estiver na cadeia.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos