Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTalvez Obito não morra ao ressuscitar Madara! EmptyTalvez Obito não morra ao ressuscitar Madara!

more_horiz

Quem garante que Obito morrerá ao executar o Rinne Tensei para ressuscitar somente madara?

Essa é uma ótima indagação, que tem uma brecha para algumas considerações acerca do Jutsu RINNE TENSEI.

A certeza que nós temos é que Nagato morreu ao usá-lo para ressuscitar os shinobis de Konoha, inclusive Kakashi.

MAS VAMOS ANALISAR EM QUAIS CIRCUNSTANCIAS O JUTSU FOI REALIZADO:

Nagato, na ocasião estava muito fraco, inclusive mais debilitado que Obito em seu estado atual. Nagato já vinha debilitado desde muito antes, pois desde cedo ele se entregou ao Gedo Mazou, que sugava seu shacka e o deixava esquálido e bastante magro. Talvez isso tenha influenciado de alguma forma na morte de Nagato. E se for o caso, se aplica também a Obito, que estar em estado deplorável.

Um outro ponto importante (eu diria o mais importante) é que Nagato, ao contrário de Obito, ressuscitou vários e vários shinobis. Talvez tenha sido por isso que Nagato tenha morrido. Talvez a morte do usuário do rinnegan que executa o RINNE TENSEI esteja diretamente relacionada a quantidade de pessoas que ele ressuscita. Talvez tenha um número limite de pessoas que se possa ressuscitar pelo RINNE TENSEI sem que morra quem o faz. Essa é uma questão em aberto, pois acerca disso kishimoto não nos deu nehuma certeza, muito menos absoluta.

NESSE CASO, OBITO APENAS RESSUSCITOU MADARA. SOMENTE!

Se essa teoria estiver correta, então ainda há uma possibilidade que Neji seja revivido, assim como todos os shinobis que já morreram até agora.

Torço para que seja verdade, mesmo com migalhas de esperança.

descriptionTalvez Obito não morra ao ressuscitar Madara! EmptyRe: Talvez Obito não morra ao ressuscitar Madara!

more_horiz
Manu, eu sempre pensei desse jeito, ótima conclusão sua;

Acontece que eu entrei em contradição com a fala do Óbito, algo como: "não se esqueça que o sacrifício dependerá da minha vontade", ou algo assim.

Então ele deixou subentendido que ao usar o Rinne Tensei, você morre, eu não teria outra definição pra sacrifício.

O que eu acho que Kishi usará para fator determinante de Obito não morrer, é ele ainda estar com a casca do Juubi, Gedo Mazo.

obs: Mas gostei da abordagem dos fatos ;)

descriptionTalvez Obito não morra ao ressuscitar Madara! EmptyRe: Talvez Obito não morra ao ressuscitar Madara!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Manu, eu sempre pensei desse jeito, ótima conclusão sua;

Acontece que eu entrei em contradição com a fala do Óbito, algo como: "não se esqueça que o sacrifício dependerá da minha vontade", ou algo assim.

Então ele deixou subentendido que ao usar o Rinne Tensei, você morre, eu não teria outra definição pra sacrifício.

O que eu acho que Kishi usará para fator determinante de Obito não morrer, é ele ainda estar com a casca do Juubi, Gedo Mazo.

obs: Mas gostei da abordagem dos fatos ;)

Talvez Obito quisesse dizer com essas palavras que para o jutsu funcionar o USUÁRIO DO RINNEGAN TEM QUE ENTREGAR SUA VIDA POR LIVRE ESCOLHA.

É uma indagação plausível, digna de considerações, pois Nagato quando realizou o RINNE TENSEI, ele o fez por livre escolha, depois de ter se arrependido, assim como Obito agora, que falou em sacrifício por livre e espontânea vontade.

Tenho minhas dúvidas, mas é plausível.

more_horiz
Como eu nao sei colocar imagem aki, sempre que tento nao da certo. Eu irei falar o manga e a pagina que anula sua teoria:

Mangá 614, pagina 06:

Obito diz: "E a razão de não poder fazer isso é... Que para você reviver de verdade e se tornar um jinchuuriki... Você precisa que eu desista de minha vida e use o Rinne Tensei... Em outras palavras você faz o que eu mando. Não se esqueça disso... Blá Blá Blá Blá"

OBS: o que vou falar agora nao tem nada a ver com sua teorias mas... Quando eu fui procurar a resposta para sua teoria e li esse mangá de novo, rachei de da risada, pricipalmente na parte que o Obito paga uma de bonzão pra cima do Madara e fala: "Você faz o que eu mando" kkkkkkkkkkkkkkk, e agora em Obito? Quem manda e quem obedece? kk

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Como eu nao sei colocar imagem aki, sempre que tento nao da certo. Eu irei falar o manga e a pagina que anula sua teoria:

Mangá 614, pagina 06:

Obito diz: "E a razão de não poder fazer isso é... Que para você reviver de verdade e se tornar um jinchuuriki... Você precisa que eu desista de minha vida e use o Rinne Tensei... Em outras palavras você faz o que eu mando. Não se esqueça disso... Blá Blá Blá Blá"

OBS: o que vou falar agora nao tem nada a ver com sua teorias mas... Quando eu fui procurar a resposta para sua teoria e li esse mangá de novo, rachei de da risada, pricipalmente na parte que o Obito paga uma de bonzão pra cima do Madara e fala: "Você faz o que eu mando" kkkkkkkkkkkkkkk, e agora em Obito? Quem manda e quem obedece? kk

Eu não duvidaria disso, mas não esqueça que Kishimoto já voltou atraz em muitas coisas que falou.

more_horiz
Enquanto o Obito continuar com o gedou mazou selado dentro de si, ele continuará vivo por conta da força vital incrível da estátua.

ele só morrerá quando o mazou for removido de dentro dele.

lembrem-se que o Nagato perdeu toda a sua vitalidade após usar o rinne tensei, tanto que o cabelo dele perdeu até a coloração.

a força vital do jinchuuriki do juubi é enorme segundo a kyuubi, vimos que o Obito sobreviveu a extração de todos os bijuus e continua vivo mesmo após o uso do rinne tensei.

ele está grandemente enfraquecido, mas não está totalmente desconectado do juubi, ele ainda está com a casca vazia dentro dele.

more_horiz
Eu acho que a Sakura ou a Tsunade podem aproveitar que não estarão fazendo nada e curar ele depois. kkkkk

more_horiz
Dante escreveu:
Enquanto o Obito continuar com o gedou mazou selado dentro de si, ele continuará vivo por conta da força vital incrível da estátua.

lembrem-se que o Nagato perdeu toda a sua vitalidade após usar o rinne tensei, tanto que o cabelo dele perdeu até a coloração.

a força vital do jinchuuriki do juubi é enorme segundo a kyuubi, vimos que o Obito sobreviveu a extração de todos os bijuus e continua vivo mesmo após o uso do rinne tensei.

ele está grandemente enfraquecido, mas não está totalmente desconectado do juubi, ele ainda está com a casca vazia dentro dele.

Caríssimo camarada Dante, respeito muito suas opniões e posicionamentos, que muito enriquecem nossas discussões aqui, mas acerca disto tenho minhas dúvidas, pois acredito que o Gedo Mazou agora está dentro da grande árvore.

more_horiz
Não resta duvidas que ele morrerá, Kishimoto não pode voltar atrás de uma coisa que já foi confirmada 2 vezes no mangá ( 1° com Nagato e 2° do próprio Obito) e agora é a 3° vez com o Zetsu falando a mesma coisa...

more_horiz
phisikys escreveu:
Dante escreveu:

Caríssimo camarada Dante, respeito muito suas opniões e posicionamentos, que muito enriquecem nossas discussões aqui, mas acerca disto tenho minhas dúvidas, pois acredito que o Gedo Mazou agora está dentro da grande árvore.

Não necessariamente.

o mazou é o "corpo vázio" do juubi, é ele o responsável por manter o chakra dos bijuus reunidos.

após o chakra dos bijuus terem sido extraídos do gedou mazou, o obito só permaneceu com o casco vázio dentro dele, e é por isso que ele ainda vive, embora esteja enfraquecido.

a kyuubi explicou que o Obito agora é uma concha vazia do juubi.

more_horiz
Dante escreveu:
phisikys escreveu:
Dante escreveu:

Não necessariamente.

o mazou é o "corpo vázio" do juubi, é ele o responsável por manter o chakra dos bijuus reunidos.

após o chakra dos bijuus terem sido extraídos do gedou mazou, o obito só permaneceu com o casco vázio dentro dele, e é por isso que ele ainda vive, embora esteja enfraquecido.

a kyuubi explicou que o Obito agora é uma concha vazia do juubi.

Aham! Agora entendo. Me convenceu :HM*: 

Penso que tu tens razão. Nesse caso, há ainda uma possibilidade de (caso Obito se livre do controle do Zetsu Negro) de Obito usar o RINNE TENSEI uma última vez. Estarei apostando nisso, pois ainda não me conformei com a morte de Neji, que é um personagem querido por muitos fãs no mundo todo.

descriptionTalvez Obito não morra ao ressuscitar Madara! Emptyjiraya revivido

more_horiz
muitos dizem que obito não ia trazer jiraya pois seu corpo estar no fundo do rio e nagato disse que não dava para revive-lo por causa da pressão, só que estão se esquecendo de uma coisa obito não é nagato, a diferença de poder é incomparável. Ele não só poderia como fez, se ele estar morrendo é porque usou o Rinne Tensei. o sapão do monte Myoboku pode ter facilmente ter previsto que isso ia acontecer e usado a invocação reversa e levado jiraya para o monte. Acho dificil essa guerra acabar sem que os 3 sannins lutem juntos.

more_horiz
kabutoxxx escreveu:
muitos dizem que obito não ia trazer jiraya pois  seu corpo estar no fundo do rio e nagato disse que não dava para revive-lo   por causa da pressão, só que estão se esquecendo de uma coisa obito não é nagato, a diferença de poder é incomparável. Ele não só poderia como fez, se ele estar morrendo é porque usou o Rinne Tensei. o sapão do monte Myoboku pode ter facilmente ter previsto que isso ia acontecer e usado a invocação reversa e levado jiraya para o monte. Acho dificil essa guerra acabar sem que os 3 sannins lutem juntos.

acho que você ta no topico errado ja te respondi em outro n vo responde a mesma coisa

quanto ao tópico acho que ele pode não morrer mais tem poucas chances

34% á ~59% de chances de sobrevivencia

more_horiz
O Obito mesmo não sendo do clã Uzumaki , tem uma vitalidade incrível , pois retiraram a juubi dentro dele e não morreu . Mas analisem que o zetsu preto ( Que nada mais é que a materialização da vontade de Madara ) está sob o corpo de Obito , ou seja , ainda não podemos tentar acertar .

Mas como vimos tudo depende do Kishimoto , Gai usou o oitavo portão contra Kisame e não morreu (Isso que a regra do portão é morte após usar).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos