Eu prdi essa comparaçao,porque achei que seria interessante.
Bom a Yugito Nii,mostrou ser uma kunoichi altamente qualificada,ela mostrou ser bem analitica e discreta,ja que conseguil prender 2 membros da akatsuki numa armadilha perfeita,se ao menos que ambos podessem desconfiar,ela tambem mostrou uma esquiva e reflexos consideraveis ,como podemos ver quando desviou do foice do hidan,mesmo estando de costa.. Ela tambem mostrou ter uma velocidade mediana ,e podemos citar que ela tambem deve ter um taijutsu bom,ja que a mesma utiliza uma tecnica no curto alcansse(as garras de ferro),sem conta que a mesma tem uma quantidade de chakra absurda ,afinal ela é uma jinchuriki. Ela nao mostrou muitos ninjutsus elementais,mas mostrou um katton ate bom,esse katon vira varios ratos e perseguem o inimigo ao curto/medio alcansse,mas o que realmente asseguraria sua vitoria seria o Nibi, a Yugito nao é jinchuriki perfeito,mas pode acessar o biju assim como fez na luta contra a akatsuki.
Bom o katon da yugito seria barrado pela areia do yondaime,suas garras de ferro pouco uteis seriam aqui,em poucos movimentos ela ja sacaria que seu oponente é um usuario de curto/medio/longo alcansse e que manipula a areia a seu favor ,entao ela nao se atreveria usar las ,vendo que nao pode aproximar,seu katon e suas garras seriam inuteis devido o estilo de luta do yondaime,nao acho que a yugito guardaria seu biju,nao demoraria muito e ela se transformaria,(a proposito eu acho que a yugito poderia se esquivar de alguns ataques de areia ,caso o kazekage tentasse pega la,e caso fosse pega ela apelaria para o biju para se soltar),depois de transformada eu vejo ela vencendo com um pouco de dificuldade,bom a areia(sakin),poderia segurar o Nibi,mas nao acho que seguraria um biju por muito tempo, yugito transformada poderia dar rabadas ,patadas,soltar bolas de fogo enormes,e ate mesmo a biju dama,jutsu que o yondaime nao tem resposta.
Se o kazekage levar uma rabada ou patada ele poderia ser morto ou arremeçado lo.ge podendo ser finalizado logo em seguida,se a Nibi (yugito) ,usar bolas de fogo nao vejo muito que o kazekage possa fazer ,imagina varias bolas de fogo daquela dimensao,nao acho que o sakin poderia salva lo,nao por muito tempo,se a yugito apela para biju dama awe seria o fim do kazekage ..
Se a yugito vira biju ,ela podera lutar por muito tempo,ao contrario do kazekage que nao tem muito chakra e uma hora eesgotaria,outra o sakin poderia ate segurar/prender o Nibi por um periodo de tempo,mesmo que fosse curto,e awe?o kazekage nao mostrou como tankar,derrotatr um biju ...
Vejo uma luta fodastica,seria interessante de se ver,mas aposto na yugito,ja que em poucos minutos ela sacaria que o kazekage manipula o sakin,entao logo saberia que seu taijutsu(garras), e seu katon seriam inuteis,entao logo apelaria para o Nibi.
Yugito 06/10