Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYugito nii vs yondaime kazekage EmptyYugito nii vs yondaime kazekage

more_horiz
Local:cenario da guerra atual .

Conhecimento:O mesmo do manga

Condições:Ambos 100%,Ninguem é tensei

Restrições:Nenhuma

Distância:20 metros

Intenção:Matar

descriptionYugito nii vs yondaime kazekage EmptyRe: Yugito nii vs yondaime kazekage

more_horiz
Comparação liberada em 06/12/2013 (fila de espera)

descriptionYugito nii vs yondaime kazekage EmptyRe: Yugito nii vs yondaime kazekage

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Acho bem equilibrado... O Yondaime lutou com o Shukaku, então ele tem experiencia em lutar com Bijus... Yugito sem a Nibi e bem inferior ao Yondaime, mais com ela iguala com ele.

Eu não sei dizer, mas como Sakin e + pesada que a Suna eu acredito que o Yondaime tenha chances de imobilizar a Yugito e com isso ganhar a luta.

Mas como Nibi tem a Biju Dama ela pode levar.

Empate, Yondaime tem recursos para vencer o Nibi, assim como o Nibi tem chances contra o Yondaime, mas por experiencia propria(lutar com Biju), eu vejo o Yondaime lidando primeiro com a Nibi(eu acho), que a Nibi de cara lançando uma Biju Dama e vencendo.

more_horiz
Eu prdi essa comparaçao,porque achei que seria interessante.
Bom a Yugito Nii,mostrou ser uma kunoichi altamente qualificada,ela mostrou ser bem analitica e discreta,ja que conseguil prender 2 membros da akatsuki numa armadilha perfeita,se ao menos que ambos podessem desconfiar,ela tambem mostrou uma esquiva e reflexos consideraveis ,como podemos ver quando desviou do foice do hidan,mesmo estando de costa.. Ela tambem mostrou ter uma velocidade mediana ,e podemos citar que ela tambem deve ter um taijutsu bom,ja que a mesma utiliza uma tecnica no curto alcansse(as garras de ferro),sem conta que a mesma tem uma quantidade de chakra absurda ,afinal ela é uma jinchuriki. Ela nao mostrou muitos ninjutsus elementais,mas mostrou um katton ate bom,esse katon vira varios ratos e perseguem o inimigo ao curto/medio alcansse,mas o que realmente asseguraria sua vitoria seria o Nibi, a Yugito nao é jinchuriki perfeito,mas pode acessar o biju assim como fez na luta contra a akatsuki.
Bom o katon da yugito seria barrado pela areia do yondaime,suas garras de ferro pouco uteis seriam aqui,em poucos movimentos ela ja sacaria que seu oponente é um usuario de curto/medio/longo alcansse e que manipula a areia a seu favor ,entao ela nao se atreveria usar las ,vendo que nao pode aproximar,seu katon e suas garras seriam inuteis devido o estilo de luta do yondaime,nao acho que a yugito guardaria seu biju,nao demoraria muito e ela se transformaria,(a proposito eu acho que a yugito poderia se esquivar de alguns ataques de areia ,caso o kazekage tentasse pega la,e caso fosse pega ela apelaria para o biju para se soltar),depois de transformada eu vejo ela vencendo com um pouco de dificuldade,bom a areia(sakin),poderia segurar o Nibi,mas nao acho que seguraria um biju por muito tempo, yugito transformada poderia dar rabadas ,patadas,soltar bolas de fogo enormes,e ate mesmo a biju dama,jutsu que o yondaime nao tem resposta.
Se o kazekage levar uma rabada ou patada ele poderia ser morto ou arremeçado lo.ge podendo ser finalizado logo em seguida,se a Nibi (yugito) ,usar bolas de fogo nao vejo muito que o kazekage possa fazer ,imagina varias bolas de fogo daquela dimensao,nao acho que o sakin poderia salva lo,nao por muito tempo,se a yugito apela para biju dama awe seria o fim do kazekage ..
Se a yugito vira biju ,ela podera lutar por muito tempo,ao contrario do kazekage que nao tem muito chakra e uma hora eesgotaria,outra o sakin poderia ate segurar/prender o Nibi por um periodo de tempo,mesmo que fosse curto,e awe?o kazekage nao mostrou como tankar,derrotatr um biju ...
Vejo uma luta fodastica,seria interessante de se ver,mas aposto na yugito,ja que em poucos minutos ela sacaria que o kazekage manipula o sakin,entao logo saberia que seu taijutsu(garras), e seu katon seriam inuteis,entao logo apelaria para o Nibi.
Yugito 06/10

more_horiz
Yugito em forma biju pode usar a Biju Dama?

Bem, vejo o Yondaime vencendo aqui.

Como nurari disse, ele tem experiência por já ter lutado contra Biju, a Nibi é menor

Sua Sakin é rapida e forte o suficiente pra defender a atacar a Yugito em forma biju

E como a Sakin é pesada, pode acabar derrubando a Biju

No Tai, a Yugito é rapida e tem aquelas unhas, mas contra a Sakin não dá.

Yondaime vence 7/10

more_horiz
Cjunior escreveu:
Yugito em forma biju pode usar a Biju Dama?

Bem, vejo o Yondaime vencendo aqui.

Como nurari disse, ele tem experiência por já ter lutado contra Biju, a Nibi é menor

Sua Sakin é rapida e forte o suficiente pra defender a atacar a Yugito em forma biju

E como a Sakin é pesada, pode acabar derrubando a Biju

No Tai, a Yugito é rapida e tem aquelas unhas, mas contra a Sakin não dá.

Yondaime vence 7/10
Yugito pode sim usar biju dama.
A Nibi nao tem muita diferença do shikaku nao..Nibi mostrou um pouco mais que o shukaku,e sim o yondaime enfrentou um biju,que é feito de areia,que usa ataques de areia,no qual o kazekage tem vantagem ja que sua areia é ouro,mais pesada.
Nao acho que sakin pare o Nibi por muito tempo,um ataque adeus kazekage.

more_horiz
Vejo yugito vencendo vencendo isso aqui.

Visto que o Kazekage esta acostumado com bijuus, mas o Shukaku é mais fraco que o Nibi, e o Kazekage só venceria o Bijuu por que o mesmo também é feito de areia.

Nesse caso o Nibi tem muito mais velocidade e agilidade. Fora que sua Bijuu e mais poderosa.

Então acho que o Kazekage roda aqui.

Yugito 7/10

more_horiz
O Kazekage pode ser acostumado contra Bijus, mas só tem vantagem contra o Shukaku por causa do Sakin, Nibi é outra coisa.

Yugito tem total controle de sua Biju não? Podendo controlar suas transformações perfeitamente, deve ter recebido o mesmo treinamento de Bee, logo eu só posso perguntar, como o Kazekage se defende de uma Bijudama?

Ele não tem defesas pra isso, será uma luta complicada, mas eu o vejo perdendo.

Yugito 7/10

more_horiz
Se Yugito não usar o bijuu, ela perde, mas se o Nibi for utilizado Yugito vence.

O Kazekage pode até ter experiência contra bijuus, mas Nibi e Shukaku são diferentes e o Sakin favorece ao kazekage contra o shukaku, mas contra Matatabi são outros 500.

Vejo a Yugito vencendo pelo fato fdo Kazekage não ter como lidar com o bijuu que é bem rápido e poderia utilizar o Nezumi Kedama ou até mesmo a bijuudama para acabar com o kage.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Se Yugito não usar o bijuu, ela perde, mas se o Nibi for utilizado Yugito vence.

O Kazekage pode até ter experiência contra bijuus, mas Nibi e Shukaku são diferentes e o Sakin favorece ao kazekage contra o shukaku, mas contra Matatabi são outros 500.

Vejo a Yugito vencendo pelo fato fdo Kazekage não ter como lidar com o bijuu que é bem rápido e poderia utilizar o Nezumi Kedama ou até mesmo a bijuudama para acabar com o kage.

Concordo o sakin e otimo contra o shukaku que e um biju de areia,mas o Nibi e diferente..
Sem conta que se a yugito quiser acabar com a luta ,ela vira biju e manda uma bijudama que é K.O.
E isso do kazekage tenta imobiliza la e meio discutivel,ela pode se libertar e outra,ele nao vai poder ficar segurando o tempo todo,quando lutou contra o shukaku ele o imobilizou por sua areia ter vantagem contra o shukaku,depois a chyo o selou se nao me engano ..
Yugito 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos